Postado originalmente por
Diegoab
Anteontem, quando eu estava pintando o capo, porta motorista e para lama, caiu uma gota de verniz no capo, pq eu virei muito a pistola,,,
dai o q eu fiz, peguei um pano e fiz o maior erro... fui tirar o verniz... saiu a tinta junto ¬¬ (o verniz "derrete" a tinta por isso q junta direitinho)
dai eu caral%&
dai ignorei e pensei depois passo um pincel...
dai terminei de passar o verniz...
ontem, fui envernizar a parte de trás, de dia,,, a parte da frente pintei de noite...
ficou muiiiito boa, dai tirei a band da garagem, pra ver como estava, a parte de tras ficou ótima, ja a parte da frente =/ n ficou tãããão boa assim,,,
dai fui retocar as partes que restaram com tinta antiga, coisa pouca, vão entre portas, essas coisas,,,
dai passei o pincel bem de leve onde caiu a gota,,, a tinta ficou diferentona,,, pq ali ja havia passado verniz, então ficou muito mais claro... ¬¬
fiquei puto... passei o verniz e nada de escurecer, fiquei mais puto ainda, peguei a "arma" lixa 400 de agua, molhei e "atirei" shaushau
lixei o capo tooooodo '-'
dai hj vou repinta-lo shaushaushaushaus quando n fica bom eu refaço!
mas hj fica pronta, dai vou levar pra soldar, e pronto, cabo, vou partir pra parte de dentro fazer o estofamento....