Ocês dois são podres! O garota tá se safando, deem um voto de confiança, pÔ!
Versão Imprimível
Ocês dois são podres! O garota tá se safando, deem um voto de confiança, pÔ!
e o cara desistiu msm
Tô desconfiado que o Diego tá sem net pra postar as novidades, deve ta fazendo tantas trilhas por Marica, Itaipuaçu e adjacencias que nem sobrou tempo pra dizer nada kk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk o\lllll/o
Estevão
kkk o mlk ja arrumo e ta curtindo muito e só ta passiando
HJAHAHAAHAH não sumi não... shaushaushaushaushaus
tava olhando meu carro, tava com uma porta preta, sem para-choque, a pintura toda queimada..
comprei tinta, compressor, pistolas, e o resto do material, comprei para-choque e as molduras do para-lama, e terça comecei a pintar
terminei anteontem, pintei ele todo, agora só estou esperando sexta chegar pra por ele pra polir ( finalizar a pintura...)
a facul começou, sou veterano, estou dando trote nos calouros (UERJ), mas concerteza semana que vem ou amanha retorno para a bandeirantes...
tem que regular a embreagem,,, nem tirei minhas ferramentas de la, vou fazer isso logo, to louco pra andar com a band!!
foi mal ai não ter avisado a vcs!
E obrigado pela a atenção de todos!
não é rampa não, é morro mesmo, la é um sítio, só que um sítio só que na ponta de uma montanha,,,, ou seja, a unica parte que é reto é onde a casa fica,,,, o resto todo é inclinado... shaushaushau até o meu carro tem que por pedra ou deixar a ré engatada... se não o carro vai embora! saushaushausa
Blza diego qualquer dificuldade é só gritar que a rapaziada sempre tem o que falar KKKKKKKKKKKKK
eae feiz algo nesse final de semana ?
não deu, vou mexer 4ª, pq hj tenho compromisso em niteroi e 3ª estarei sem carro pq vou por pra polir, dai ir pra la sem carro pe brabo... mas fiz trilha no carro da mae da minha amiga =] ela falou "leva" dai eu 0_0 clarooo
hsuahsua muito show,,, o dela é um land rover defender cabine longa... muito show!
É ASSIM QUE COMEÇA A FICAR VICIADO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk' so aproveitando da inocidade da senhora
vou mexer hoje no toyota... tava me divertindo com land! muito bom!