E ae Diego, desistiu de arrumar a toyota?
Abraço
Versão Imprimível
E ae Diego, desistiu de arrumar a toyota?
Abraço
Fala Diego, se a proprietária resolver vender a BAND NO ESTADO QUE SE ENCONTRA favor avisar. Tb tenho interesse nos amortecedores caso ela compre um jogo de amortecedores novos para a viatura.
opa gente, voltei!
fui no mecanico e relatei o problema e perguntei o que eu faço, dai ele falou que o disco tava colado, que era só eu pedir pra alguem pisar na embreagem e meter a chave de fenda pra descolar, e rodar o disco dando tranco na roda, de 4ª (no macaco), cheguei hoje, desmontei a caixa da embreagem (auela de proteção), pedi pra minha namorada pisar na embreagem e pimba, foi descolando até q a roda rodoooou sem travar!!!!!!
show, fui ligar o carro ¬¬, a bateria nova arriou,,, ficou muito tempo sem ligar, peguei a do land e pus, dai funcinooooou, andou e tudo! muito bom vcara, dai fui montar o tanque q tava desmontado, nada de puxar gasolina, dai pensei, po tah mó cara parado o carro, deve ter enferujado o cano de ferro q tem dentro dele... (o tanque é de plástico), dai fiz um furo em cima, medi o caninho até q ele ficasse no fundo do tanque,( n tao fundo pra n puxar areia), fiz a npova instalação e pimba! funcionou,,, fui dei umas voltas, TOOOODO mundo olhando, pq o carro tah sem vidro né... hsaushaushua
dai boptei a bateria arriada, dei tranco pegou,,,, desliguei ¬¬ tive q dar otro tranco,,
amanha vou levar na garantia...
dai botei pra pegqar denovo e trouxe aqui pra casa pra limpar...
muito bom cara, essa toyotinha muito forte!
agora preciso que vcs me expliquem, o que eu faço pra regulariza-la (documentação)
e
leo souza, a dona n vai vender n,,, ela ama 4x4... tanto q tem esse toyota e e o land rover... preciso pinta-lo (pintei o meu carro, pinto o dela tbm.,..) preciso de bancos, pq o carro só tem o do motorista, preciso de um pneu tbm pra por de estepe (roda ja tem, aliás, tem mais 5 rodas lá)
cara, to muito feliz, mas me ajudem ai, como faz pra regularizar a documentação????
A Band tá no nome da proprietária ? Se tiver, é só pagar tudo que tiver atrasado, agendar a vistoria e pronto. Mas para vistoriar tem que estar tudo funcionando ( farois, lanternas, limpador, buzina etc... ). Melhor vistoriar em algum posto do interior que não faz análise dos gases. Geralmente eles embassam com, alguma coisa ( na minha reclamaram que não tinha o varão do capu ) para ganhar uma gorjeta e tudo certo.
abs
Cê furou o tanque???????
é, então é melhor pinta-la primeiro, pq ela tah sem nada pq o cara ia pintar...
sim, furei '-' funcionou! shaushaus furei em cima do tanque e vedei com durepox...
antes nao tava funcionando...
bom, bateria recarregada... agora, eu vo ver se pinto ele logo, que ai instalo as foisas nele e mando pra vistoria...
geeente, paguei mico hoje,,, n sabia q tinha roda livre na frente... fui com tudo pra areia (com a alavanca no 4x4a) adivinha,.. atoooleeeei até cobrir quase a roda traseira toda...
botei a 4x4b e nada da rodada frente rodar,,, dai eu e meu amigo ficamos tentando tirar o carro e nada, dai ele ja tinah desistido, fui mecer na roda, ai tinha lá, <4x2 ---- 4x4> dai rodei das 2 rodas da fremte, botei a 4x4b, e lkiguei, funcionou o 4x4, dai comecei a dar toques fortes no acelerador, que fez o carro quase pular ficou meio que quicando a cada acelerada q eu dava, adivinha, o carro saiu do atolamento, nossa, eu gritei muiiito (aeeeeew pooooorrr....) meu amigo nem acreditou que tinhamos saido, ele ajoelhou arté ahsuahsuahs
muito maneiro, n sabia q ativava o 4x4 na roda...
GENTE, SEGUINTE... medigam algum banco que posso adptar no toyota, de preferencia liso (sem ser desses de estofado peludo que absorve agua) pq estamos querendo deixar ele lindo o mais rapido possivel... pq n acho em lugar nenhum bancos pra toyota, e ja li aqui no forum que bancos de toyota escurregam muito pro lado em caso de uma enclinação...
Diego coloca uns procar, são tipo concha. Ficam muito bons e bonitos, eu uso e recomendo.
Estevão
KKKKKKKKK ! Roda livre automática é coisa de SUV. Band é jipe.
Eu adaptei na minha os bancos do New Civic. São confortáveis e seguram bem. Já vi adaptarem do I30, Fit, do Cross Fox, Ranger...
O importante é o banco ter estrutura baixa.