muito bom seu tópico, tah muito maneira sua band,.,, se eu tivesse mais dinheiro, a minha e da minha namorada com certeza estaria muito maneira ja!
como eu sei se meu eixo é ou não flutuante????
Versão Imprimível
muito bom seu tópico, tah muito maneira sua band,.,, se eu tivesse mais dinheiro, a minha e da minha namorada com certeza estaria muito maneira ja!
como eu sei se meu eixo é ou não flutuante????
tem roda livre só no eixo dianteiro, então não é flutuante né... melhor, já q veu vo la agora ,vou tirar umas fotos do estado atual dela, depois daa limpeza q dei ontem e aproveito e tiro roda do eixo...
e tipo, o que melhora no veiculo o eixo flutuante?
Não precisa tirar a roda pra ver se é flutuante, posta uma foto mostrando o pneu que ja da pra ver.
O benefício do eixo flutuante é que se quebrar a ponta de eixo você não vai perder a roda. Vai perder a tração somente, mas ativando a 4x4 você ja sai do lugar.
sahsuahs pensava uma coisa completamente diferente shaushaushua pensei q era pro carro não afundar! sauSHAUSHAushUAS
mas pelo visto é bem útil, no fut eu ponho... se ja n tem né, tem q ver lá...
mas vlw pelas informações
é, realmente, não tem isso... shausahs
mas no land tem '-'
é quanto um desses?
Diego,
Antes de parabenizá-lo pelo empenho, tenho que confessar que dei muitas risadas neste tópico. Um dos poucos que li desde o início até agora. E olha que eu sequer tenho uma Toyota dessas.
A Toyota indo de ré e quase atropelando seu corsa foi hilário.
:mrgreen:
Confesso também que no início eu pensei que isso não daria certo. Como é que uma pessoa quer reformar um jipe sem saber o que é uma polia??? Agora eu tenho que admitir que estava totalmente enganado e estou muito admirado mesmo.
Sempre gostei muito de 4x4 mas só agora pude comprar um carro pra uso geral - tanto terra como asfalto (mais asfalto do que terra) e também estou me divertindo na medida do possível.
Eu não entendo quase nada de mecânica, mas é visível que vc está muito bem assessorado com o pessoal daqui que também estão de parabéns.
Resumindo, posso dizer que é mais do que empolgante acompanhar sua reforma. É muito emocionante e engraçadíssimo, mas sempre torcendo por você que se mostrou com uma determinação invejável. Mais uma vez, parabéns!!!:grin:
Um destes deve sair por uns 2,5k, tem que garimpar pra achar por um bom preço.
Mas compre um original, pois, por experiência própria, comprei por 2k um da macrotorque, mas a empresa fechou e se caso eu tiver problema no futuro, terei que mandar fazer a peça.
Mas sua luta pela reforma tá muito massa!!!!
história pra contar é que não vai faltar, fora a satisfação de uma band do seu jeito.
Abrass
Fabiano
Diego,
E as fotos? Tem novidades?