gente, sumi pq não deu pra fazer nada esse feriado... mas hj ou amanha no maximo retorno a ativa...
Versão Imprimível
gente, sumi pq não deu pra fazer nada esse feriado... mas hj ou amanha no maximo retorno a ativa...
respodi pelo celular, saiu meio errado, vou explicar denovo: Verifiquei o óleo do reservatorio da embreagem, tem óleo, verifiquei se chegava óleo pelo parafuso de sangrar (la no cilindro inferior) sim, chega la sim, tanto que tirei sem querer e começou a escorrer em um fio fininho óleo, dai botei de volta, verifiquei se funciona quando a embreagem é acionada, sim, o porrolhinho sai do cilindro e entra quando o pedal é solto, dai fui reguylar o embolo, tem 2 parafusos 19, sendo um o que está mais proximo do cilindro é o que solta, dai afrochei ele, e rodei sentido horario com chave 11mm dai entrou tudotesxtei a ebreagem e nada, dai fui la denovo, soltei o parafuso denovo, rodei ao contrario, parecia que eu tava girando e naum tava dando em nada, rodava e nao saia mais la de dentro, dai apertei o outro 19 fui testar e nada.... não sei mais o que eu faço... teve uma hora, em um momento de furia, que forcei a marcha ré, a marcha entrou, tinha até um paralelepipedo atras do pneu dele pra segurar, o carro ando de ré, passo pelo paralepipedo que nem senti, só parou quando apertei o freio no desespero, pq la é uma garagem, logo vem uma descida bizarra e MEU CARRO estava bem no meio do caminho ja na descida.,.. simplesmente ia passar por cima facilmente.... dai comeceiu a me tremer todo, guardei as coisas e vim pra ca! hsauhsaushua
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Cara foi mau minha primeira reação, imaginei a cena uma band descendo de ré com um carro de plastico no final da descida.
Mas vamos ao que interessa:
Vc afrouxou a porca 19mm + proxima do cilindro (sentido horario), até aqui foi certo.
Mas teria que afrouxar a outra + distante do cilindro(sentido anti-horario) tipo umas 02 ou 03 voltas, e depois experimentar a embreagem, não engatando marchas, voltar a porca e afrouxa-la mais umas 02 voltas e experimentar novamente se engata.
Esqueça a principio a outra porca que só será ajustada depois de dar resultado na embreagem.
Se não tiver como, se não der regulagem ae sim o problema é grave (baixar o câmbio e ver qual componente da embreagem esta ruim, plator, disco, colar ou todo o conjunto)
E foi mau denovo minha primeira reação.
Estevão
Como a Band ficou bastante tempo parada, é bem possível que a embreagem esteja colada. Já tentou engatar a marcha mais alta (imagino que a Band seja 4 marchas, então põe a 4ª), e com o pé na embreagem dar a partida? Assim costuma descolar.
Boa sorte aí, que mesmo com os problemas citados a Band parece ser muito boa!
Abraço.
Ele regula sim... entra e sai... mas eu acho q exagerei na regulagem... regulei muito pra frente ou muito pra tras.... e errado ne...
eae sumiu pq deu certo ?
Pelo visto o Diego desistiu.
Será que deu zebra na rampa da garagem?
Acho que ele preferiu continuar andando com os carrinhos de plastico Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs