Postado originalmente por
Diegoab
FUNCIONOOOOOOU! era o cabo de chupeta mesmo, botei a bateria no seu devido local ele funcionou, estou com suspeitras que o tubo que vai dentro do tanque de plastico esteja furedo, pq fui na loja comprei tbm 1 copinho com filtro e vedador e os 2 filtros de la com vedador, trokei tudo, fiz o que o parceiro la de cima falou e taraaaammmm ligou, mas ao inves de botar o tubo que entra gasolina no tnaque, peguei um galão enchi de diesel e botei, dai puxou diesel do galão shaushaushaus dai tah com um galão dentro da cabine e com o cano da gasolina entrando pela ventilação lateral, ali um pouco aacima do parachoque direito...
tah agora esse problema depois resolvo, apareceu um outro problema...
fui testar os freios, dai fui engatar a ré ou qlqr outra marcha, não entrou, será que o disco tah colado?
antes de começar a mexer, quando ela me mostrou o toy eu entrei nele e fiquei mexsendo em tudo, dai uma das coisas foi apertar a a embreagem, o pedal não aperto, tipo dai fiz força deu um "táqui" e ai o pedal desceu... será q eu fiz merda nesse exato momento? isso foi 2 dias antes daquelas primeiras fotos da primeira pagina,,,
alguem me ajuda com a embreagem???
E desde ja, valeu a todos messsmo estão ajudando muito!!!!