x
Convex Datacenter
Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 435
  • #85
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Posts
    532
    Agradecimentos: 0



    E ae Diego, desistiu de arrumar a toyota?
    Abraço

  • #86
    Usuário Avatar de Leo Souza
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    38
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fala Diego, se a proprietária resolver vender a BAND NO ESTADO QUE SE ENCONTRA favor avisar. Tb tenho interesse nos amortecedores caso ela compre um jogo de amortecedores novos para a viatura.
    "MARRETA" - Hilux CD ano 95 (Bão tamém!!!). Em Construção...
    Ex - "CAVEIRÃO" - Toyota Bandeirante Jipe (Grande companheiro, deixará saudades!!!).

  • #87
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    opa gente, voltei!
    fui no mecanico e relatei o problema e perguntei o que eu faço, dai ele falou que o disco tava colado, que era só eu pedir pra alguem pisar na embreagem e meter a chave de fenda pra descolar, e rodar o disco dando tranco na roda, de 4ª (no macaco), cheguei hoje, desmontei a caixa da embreagem (auela de proteção), pedi pra minha namorada pisar na embreagem e pimba, foi descolando até q a roda rodoooou sem travar!!!!!!

    show, fui ligar o carro ¬¬, a bateria nova arriou,,, ficou muito tempo sem ligar, peguei a do land e pus, dai funcinooooou, andou e tudo! muito bom vcara, dai fui montar o tanque q tava desmontado, nada de puxar gasolina, dai pensei, po tah mó cara parado o carro, deve ter enferujado o cano de ferro q tem dentro dele... (o tanque é de plástico), dai fiz um furo em cima, medi o caninho até q ele ficasse no fundo do tanque,( n tao fundo pra n puxar areia), fiz a npova instalação e pimba! funcionou,,, fui dei umas voltas, TOOOODO mundo olhando, pq o carro tah sem vidro né... hsaushaushua

    dai boptei a bateria arriada, dei tranco pegou,,,, desliguei ¬¬ tive q dar otro tranco,,
    amanha vou levar na garantia...


    dai botei pra pegqar denovo e trouxe aqui pra casa pra limpar...

    muito bom cara, essa toyotinha muito forte!

    agora preciso que vcs me expliquem, o que eu faço pra regulariza-la (documentação)


    e
    leo souza, a dona n vai vender n,,, ela ama 4x4... tanto q tem esse toyota e e o land rover... preciso pinta-lo (pintei o meu carro, pinto o dela tbm.,..) preciso de bancos, pq o carro só tem o do motorista, preciso de um pneu tbm pra por de estepe (roda ja tem, aliás, tem mais 5 rodas lá)

    cara, to muito feliz, mas me ajudem ai, como faz pra regularizar a documentação????

  • #88
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    A Band tá no nome da proprietária ? Se tiver, é só pagar tudo que tiver atrasado, agendar a vistoria e pronto. Mas para vistoriar tem que estar tudo funcionando ( farois, lanternas, limpador, buzina etc... ). Melhor vistoriar em algum posto do interior que não faz análise dos gases. Geralmente eles embassam com, alguma coisa ( na minha reclamaram que não tinha o varão do capu ) para ganhar uma gorjeta e tudo certo.
    abs
    SW4 95 caveirão

  • #89
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Cê furou o tanque???????

  • #90
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    é, então é melhor pinta-la primeiro, pq ela tah sem nada pq o cara ia pintar...

    sim, furei '-' funcionou! shaushaus furei em cima do tanque e vedei com durepox...
    antes nao tava funcionando...

  • #91
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    bom, bateria recarregada... agora, eu vo ver se pinto ele logo, que ai instalo as foisas nele e mando pra vistoria...

  • #92
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    68
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    é, então é melhor pinta-la primeiro, pq ela tah sem nada pq o cara ia pintar...

    sim, furei '-' funcionou! shaushaus furei em cima do tanque e vedei com durepox...
    antes nao tava funcionando...
    Olá, alargue o furo coloque a boia.

  • #93
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    geeente, paguei mico hoje,,, n sabia q tinha roda livre na frente... fui com tudo pra areia (com a alavanca no 4x4a) adivinha,.. atoooleeeei até cobrir quase a roda traseira toda...
    botei a 4x4b e nada da rodada frente rodar,,, dai eu e meu amigo ficamos tentando tirar o carro e nada, dai ele ja tinah desistido, fui mecer na roda, ai tinha lá, <4x2 ---- 4x4> dai rodei das 2 rodas da fremte, botei a 4x4b, e lkiguei, funcionou o 4x4, dai comecei a dar toques fortes no acelerador, que fez o carro quase pular ficou meio que quicando a cada acelerada q eu dava, adivinha, o carro saiu do atolamento, nossa, eu gritei muiiito (aeeeeew pooooorrr....) meu amigo nem acreditou que tinhamos saido, ele ajoelhou arté ahsuahsuahs
    muito maneiro, n sabia q ativava o 4x4 na roda...

  • #94
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    GENTE, SEGUINTE... medigam algum banco que posso adptar no toyota, de preferencia liso (sem ser desses de estofado peludo que absorve agua) pq estamos querendo deixar ele lindo o mais rapido possivel... pq n acho em lugar nenhum bancos pra toyota, e ja li aqui no forum que bancos de toyota escurregam muito pro lado em caso de uma enclinação...

  • #95
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Diego coloca uns procar, são tipo concha. Ficam muito bons e bonitos, eu uso e recomendo.

    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #96
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    KKKKKKKKK ! Roda livre automática é coisa de SUV. Band é jipe.
    Eu adaptei na minha os bancos do New Civic. São confortáveis e seguram bem. Já vi adaptarem do I30, Fit, do Cross Fox, Ranger...
    O importante é o banco ter estrutura baixa.
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/08/2006, 23:01
    4. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade