x
Convex Datacenter
Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 435
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Diego,

Eu vou acreditar em vc. Prefiro pensar que aquela cor bonita e a pintura de dar inveja não têm retoques de photoshop. Se tiver também, a gente vai entender hahahahaha.

Eu pintei todas as janelas daqui de casa com um compressor há uns anos atrás. Usei aquelas máscaras pra proteção e, acredite se quiser, eu acabei com as narinas cheias de tinta. Apelei pro thinner num cotonete pra tirar a tinta de dentro do nariz. Vc tem alguma dica pra gente nao ficar entupido de tinta?

Agora vou dormir.

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    po, ali eu n to usando nem mascara (por preguiça), mas geralmente eu uso mascara baratinha, é 60 centavos cada, é descartavel, mascara pra pintura... nunca acabei com meu nariz com tinta n '-'
    e cuidado ao usar thinner,,, thinner queima a pele, tanto que fui espantar uma aranha, bonitona q tava na porta da garagem, n queria matala, mas nem reparei q tava com thiner na mão, joguei nela, ela morreu em 1 min '-'
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Considerando a sua comparação com a morte da aranha, posso dizer que meu nariz não é tão peludo como uma aranha. Acho que foi por isso que ainda estou vivo.

Bom, o meu compressor é daqueles baratos de ar direto. Talvez seja por isso que cria uma nuvem muito grande de tinta e como eu estava pintando janelas, o ar ficava 'viciado' dentro dos cômodos. Nem essas máscaras resolveram. Em todo caso, vou tomar mais cuidado com o thinner.

Hoje vc vai pintar mais? O tempo nublado não atrapalha? Manda mais fotos.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    shausha vou pintar sim, é tah nubladão mesmo, eu n arrisco é pintar com chuva, mas quando pára eu fecho a porta da garagem e pinto lá dentro, fica quentinho, quase sem umidade... dai fica de boa! sshaush de noite posto mais fotos ... jaja vou pra la pintar!

sim, e cuidado com thinner! saushuas
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Diego, em breve vou fazer a pintura da minha band em casa sozinho.
    Um dia desses vou pedir uma ajuda sua !

E parabéns pela Band !! Ta ficando cada vez melhor !
    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    aprendi nesse tutorial: dicas: pintura

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Boa noite...
    To eu lá pintando, com a porta da garagem fechada pra n ir muita umidade... pintei a outra lateral toda, e fui preparar o capo pra pintar (provavelmente a parte mais chata, pq levantar a pistola por muito tempo o braço começa a doer...) dai preparei tudo botei a tinta no pitonho da pistola, dai começou a chover... dai na hora q ia apertar o gatilho da pitola, "poing", uma gota maldita de água cai em CIMA DO CAPO ¬¬
    dai chutei o balde, guardei tudo e termino amanha ¬¬'

comprei um step, mas é pneu de van, é mais pra n ficar enguiçado mesmo,,, comprei por 60 conto ja instalado =]
    e não esta tãaãããão careca...

No detalhe ali, onde é escrito "Bandeirante" eu vou por cromado,,, vou comprar uma tinta especial no ml, que 140ml custa 50 reais.. dai isolo e pinto, fica 90% igual ao banho de cromo....
    vai ficar legalzinho =]

Boa noite galera! Abçs

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Gente, fui trocar o pneu do land rover hoje, que tava furado ¬¬, fui pegar o macaco do land... montei, desmontei, montei e n descobri como que usa aquela po##a shaushaus
    cara, é muito estranho, nunca vi uma macaco daqueles..
    dai recorri ao de 2t do toyota mesmo,

mas mesmo assim, gostaria de aprender a usar aquele macaco,

ele tem uma barra longa, quadrada, com um parafuso enorme e do tamanho da barra, dentro dela, tipo uma coluna daquelas de levantar carro que tem em oficina, só q em menor proporção...

dai tem acoplado nesse parafuso uma parada tipo uma alavanca, que sobe e desce, em cima da barra com o parafuso, tem uma ponta quadrda, que provavelmente é pra por alguma chave, e tem uma base que foi a unica coisa q consegui descobri pra q serve, encaixei "a barra com o parafuso" nela,,, ficou tipo uma torre com a base quadrada, e uma ponta quadrada no alto da "torre"

pronto, travei, n descobri o que fazia mais, desmontei tudo e guardei '-'

vou tirar fotos e postar aqui amanha,,, pow, imagina se fura na restinga o pneu... dai só tem aquele macaco lá... ¬¬
    ferrou!

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Diego,

Ponta quadrada que eu me lembro tinha o macaco do Landau e acho que nas kombis antigas. Dá uma olhada em fotos do google pra confirmar. Se for ele mesmo, é só colocar o cabo prolongador em um lado e encaixar a outra ponta em um duto também quadrado na parte de baixo do carro.

Já o macaco original das Land Rover não tem essa ponta quadrada, mas se for o que estou pensando, ele funciona como uma bomba d'água manual. Posta as fotos que fica mais fácil para explicar.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Diego,

Ponta quadrada que eu me lembro tinha o macaco do Landau e acho que nas kombis antigas. Dá uma olhada em fotos do google pra confirmar. Se for ele mesmo, é só colocar o cabo prolongador em um lado e encaixar a outra ponta em um duto também quadrado na parte de baixo do carro.

Já o macaco original das Land Rover não tem essa ponta quadrada, mas se for o que estou pensando, ele funciona como uma bomba d'água manual. Posta as fotos que fica mais fácil para explicar.

mas lá no macaco ta o adesivo original do land rover,,,, tanto q as instruções estão em ingles....

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8