x
Convex Datacenter
Página 11 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 435
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Esse tipo de banco tem que ter apoio e trava para o encosto. Lógico que isso dá para ser feito mas é mais trabalho. Amanhã vejo se ele ainda tá com o banco.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Esse tipo de banco tem que ter apoio e trava para o encosto. Lógico que isso dá para ser feito mas é mais trabalho. Amanhã vejo se ele ainda tá com o banco.
    Abs
    tudo bem, mas ve ai pra mim... vc está no RJ???
    mas se n tiver mais os bancos, n tem problema, eu arrumo solda eletrica e faço isso de boa!
    vlw, abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Ele está com os bancos. a oficina fica em Vargem Grande e eu moro no Recreio. Estão lá inclusive os dianteiros, mas eu acho eles muito desconfortáveis. Te passo os contatos por MP.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    ahsuahs nao tem problema o desconforto,,, melhor do que o nosso tah.., só tem 1 banco, q é o do motorista, ele tah todo rasgado e molhado pq tem um buraco no teto e choveu, n deu tempo de botar pra dentro '-'
    vou ligar pra lá =D

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    hoje consertei a land rover, ela tava com um problema de vazamento no reparo do cilindro auxiliar da embreagem...
    fui ao mec, dai ele falou q tava cheio de serviços e falou, "jaq vc tah mexendo na toyota, tira esse cilindro pra vermos qual a medida do reparo", dai ele explicou onde é e fui eu tirar, dai tirei o cano, tirei o cilindro, e fui la procurar o reparo, cara, eu fui em mais de 20 lojas n achei o reparo...
    dai fizemos uma adaptação, a parte q o reparo fica preso, tipo um pistão, tinha uma ponta que o diâmetro dele era menor do q o do corpo, resolvemos tirar aquela cabeça no esmeril, e fui eu pra uma loja daqui da cidade q tem peças em estoque q ninguém compra.,, ou seja, peças velhas! dai o dono da loja q ja me conhece falou, entra lá e procura, pq n entendi o q vc vai fazer hsaushaus
    dai fui la e achei reparo de cilindro de freio de monza 83/ipanema 90 = 14 reais
    pegamos um dos copinhos de borracha, botamos dentro do cilindro da land e botamos o pistãozinho antigo em cima, montei tudo, sangrei, e testei, nossa, nao é que ficou bom mesmo! e ainda aprendi a mexer em mais uma coisa, sahusahusa
    perguntei pra ele quanto q ele ia cobrar, ele falou, nada ué, vc q fez o serviço, eu só te mostrei o q tinha q fazer!
    Parabéns, agora q sua sogra vai querer q a filha dela namore ctg mesmo, ja tem um mecanico pro carro dela! shaushaushausa

muito tosco esse final, mas foi legal! sujei uns 3 shorts e 2 camisas, com lama e graxa, pq choveu, e n tinha espaço pro carro do lado de dentro, dai ja viu né... a rua de terra = lameiro!

amanha volto a toy, vou desmonta-la pra pintar, ver quanto ta a manta térmica aqui na cidade, e quanto q fixa o lt da tinta...

a tinta no doc tah simplesmente "verde" ou seja, qualquer verde q eu pintar nao tem problema,,,,
    to em duvida se pinto da mesma cor que a do meu carro q é verde regata (um pouco mais claro, pouco mesmo, que a do carro) ou verde floresta (a tinta da band, eu acho)

outra coisa, tem 5 rodas iguais aquelas q eu limpei, lá guardadas, será q um pneu usado (desses de borracharia) sendo aro 15/16 (tem q ver ql é o aro n lembro), caberia naquela roda, mesmo a largura do pneu n sendo igual a da roda?

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    alguem ai sabe onde eu encontro o manual do amortecedor rancho 9000??????
    preciso aprender a mexer no painelzinho la de dentro, pensei q tava ruim, mas pelo visto tah bom,,, n sabia q tinha negócio de regulagem, pensei q o amortecedor q tava ruim, pq parece q não tem (tah no muito macio), quero tirar um pouco da maciez, pa aqui na cidade tem um pocado de buraco, dai ele muito macio o carro fica balançando pacas, mas tbm n tanto como se n tivesse amortecedor... mas incomoda! ainda mais quando n se tem bancos! shaushaus

Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    o meu compressor eu comprei tem uns 2 meses, comprei pra pintar meu corsa sedan, ficou muito bom! comprei pistolas profissionais tbm, só q foi a primeira vez que pintei, gastei 4,5l pra pintar, mais o verniz... e paguei pra polir...

a tinta dessa band, é perolizada, provavelmente precisarei passar verniz.

boa ideia usar a furadeira com uma estopa... qual a massa de polir que v c usou? Nº 2?
    eu to usando um produto da 3m finesse alguma coisa ao inves da massa de polir...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    eu to usando um produto da 3m finesse alguma coisa ao inves da massa de polir...
    nunca ouvi falar, é o que isso??? é melhor né, os produtod da 3m são sempre melhores =]
    vou pesquisar aqui pra ver o que é...
    amanha começo a desmontar ela e preparar o galpão pra pintura =]

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Meu, tô impressionado.
    Diego, você não desiste diante das dificuldades. Fabricou um reparo para a Land Rover.
    É isso aí cara, parabéns.
    A Band é mais fácil de encontrar as peças - e mais barato - do que a Defender.
    Você tem um galpão de pintura?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Meu, tô impressionado.
    Diego, você não desiste diante das dificuldades. Fabricou um reparo para a Land Rover.
    É isso aí cara, parabéns.
    A Band é mais fácil de encontrar as peças - e mais barato - do que a Defender.
    Você tem um galpão de pintura?

haha, valeu cara, tinha que dar um jeito né, gastar horrores por conta de uma borrachinha é tenso...

n é bem um galpão de pintura, é a garagem "extra" da casa da minha sogra, que euvou por plastico nas paredes, e no chão, e pintar,
    o meu carro eu pintei aqui em casa, na garagem tbm, olha o esquema:

(a parede laranja ja ia pintar mesmo, dai nem precisou tampar)

(resumindo)
    Resultado:

antes da pintura, tava cheio de manchas de verniz queimado, arranhões e tals... essas 2 fotos ai de cima foi depois do polimento...

dai to vou pintar a band da mesma cor q tah no capo dela, verde floresta. é um pouquinho mais escuro q esse do corsa!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Bacana. Ficou muito bom.
    Quando for pintar a Band, tira bastante fotos e posta pra gente acompanhar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Já não passa mais fome huahuahuahaua !
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8