x
Convex Datacenter
Página 16 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 435

Hybrid View

Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Agradecimentos: 0

então, é esse ai mesmo,,, bom, amanha vejo isso.,,,

terminei a pintura hoje, passei um perrengue, pq empolou em algumas partes do capo, fiquei 1:30 lixando e repintando at´re parar de empolar,,, mas no final ficou de boa, só ficou meio descarado que tinha empolado ¬¬

amanha vou passar verniz....
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas
    Tópico da reforma: Clique aqui!

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    ha! falei q ia aprender,,,
    consgui levantar o land hoje com o macaco dele =]

fomos fazer umas trilhas e uns "mini" off road na Restinga de maricá,
    dai fomos lá no buraco da aeronáutica, mas nem entramos n, pq n verificamos o oleo do motor, mas ficamos lá andando a toa, eu minha sogra e minha namorada, a Sarah (minha doberman) e a Latinha (cadela da minha namo)

pena q n encontramos ninguem,,

dai na bvolta pegamos um buraco do nada, agente passando no meioda poça de agua (tipo uma piscina) do nada a fgrente do land desceu... agente tava conversando, todo mundo ficou quieto, dai ficou aquela tensão de 0,5 seg, pq tipo, chegou a engostar a parte de baixo do quebra mato na agua,,,, dai pisei fundo no acelerador, dai saiu,,, mas ai, que suuuussstooooooooooo shaushaushaushaus

mas foi legal..

dai depois fui andar na areia, paguei migo...
    atolei ¬¬

sasashuahsuahs dai a mae dela, QUE MIIIICOOOOO, MEU DEEEEEUUUS, SE PASSA ALGUEM AQUI EU VOU ME ESCONDEEER

AHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUS

dai dei ré , e saímos da areia

mas de resto foi tudo de bom shaushausah

amanha passo verniz no carro, terça levo pra por os vidros e soldar o teto, , 4 pinto a chapa de preto ou sei lá que cor,,, ninguem vai ficar olhando em cima do teto,,, ¬¬ dai to pensando em só pintar as laterais do teto, pelo mesmo motivo anterior,,,

ainda mais depois que por o bagageiro, ai q n vai ter mais como ver nada mesmo... e ainda economiza tinta =]

então, lá ppra 5ª eu ponho o estofado do teto e as capas das portas, ponho o banco traseiro, e começo a procurar um pra por no carona, pq tah sem banco,,,

lá pra 6 ela tah pronta, sem banco da frente,,,, xD

vai demorar assim pq to tendo q estudar reforçado, eu faço matemática na UERJ, mas quero eng,,, dai domingo tem vestibular da uerj, vou tentar eng mecanica,,, o que quero mesmo é mecatronica, mas na uerj n tem,,,

abçs pessoal, até amanha
    Toyota Bandeirante - Curto - 1980 - Aspirado (turbinado em breve) - OM 364 (NOVO) - 4 marchas

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    ha! falei q ia aprender,,,
    consgui levantar o land hoje com o macaco dele =]

fomos fazer umas trilhas e uns "mini" off road na Restinga de maricá,
    dai fomos lá no buraco da aeronáutica, mas nem entramos n, pq n verificamos o oleo do motor, mas ficamos lá andando a toa, eu minha sogra e minha namorada, a Sarah (minha doberman) e a Latinha (cadela da minha namo)

pena q n encontramos ninguem,,

dai na bvolta pegamos um buraco do nada, agente passando no meioda poça de agua (tipo uma piscina) do nada a fgrente do land desceu... agente tava conversando, todo mundo ficou quieto, dai ficou aquela tensão de 0,5 seg, pq tipo, chegou a engostar a parte de baixo do quebra mato na agua,,,, dai pisei fundo no acelerador, dai saiu,,, mas ai, que suuuussstooooooooooo shaushaushaushaus

mas foi legal..

dai depois fui andar na areia, paguei migo...
    atolei ¬¬
    Seria legal você participar de algum treinamento off road, tipo aquele do João Gaiotto. Vai pegar bastante dicas sobre condução off road.
    Outra coisa, não faça trilha sozinho. Se pegar uma encrenca não ter ninguém pra te puxar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Seria legal você participar de algum treinamento off road, tipo aquele do João Gaiotto. Vai pegar bastante dicas sobre condução off road.
    Outra coisa, não faça trilha sozinho. Se pegar uma encrenca não ter ninguém pra te puxar.
    o video dele técnica na areia é aqui da restinga de maricá '-'

po, queria comprar a video aula dele,,,
    mas, tem outro modo? tipo um curso 4x4 off road?

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Diego,

Eu sabia que conseguiria usar esse macaco.
    Afinal, não deve ser nenhum quebra-cabeças...

Que negócio é esse de atolar uma Land Rover na areia???

Nem sabia que dava pra fazer isso hahahaha.

Tu falou de soldar o teto. Pensei que já tinha feito isso antes. Tome cuidado pra não respingar na pintura nova quando for soldar o teto. Nem adianta tentar proteger com aqueles plásticos. Acho que vai precisar de umas chapas.

Ao invés de pintar o teto de preto, já pensou em pintá-lo de branco ou bege claro? Acho que ficaria mais bonito e traria mais conforto quanto à temperatura.

Já que falou em estudos, eu acho muito interessante a área de exatas e acredito que uma das áreas com mais campo de trabalho é da mecatrônica. Meu filho está cursando informática e só não foi pra essa área de mecatrônica porque onde moro não tem essa opção. Por acaso, fazendo eng. mecânica, não dá pra fazer a mecatrônica depois, aproveitando o curso? Seria a mecatrônica um tipo de pós ou há cursos específicos?

Bom, é melhor ir estudar do que ficar jogando conversa fora. É muito melhor também ir estudar do que ficar atolando uma Land Rover na areia

Siga os conselhos do amigo Hercílio.

Abraços.
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Olá, Hercílio.
    Admiro muito a sua participação aqui no fórum. Eu sou novo na área, mas sempre participei de fóruns de outros assuntos e estou gostando muito do pessoal daqui.
    Gosto muito das Band sem sequer ter tido uma até o momento. É certo, no entanto, que será uma de minhas aquisições quando estiver com um pouco de $folga$. Só espero que não demore muito.

Assisti, há uns dias, um vídeo no youtube com trechos do treinamento do João Gaiotto. Antes disso eu sequer sabia da existência desse tipo de treinamento. Achei o máximo. Muito bom. Apesar de eu não entender muito sobre o assunto, pareceu-me muito profissional o serviço dele.

Abraço.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Assisti, há uns dias, um vídeo no youtube com trechos do treinamento do João Gaiotto. Antes disso eu sequer sabia da existência desse tipo de treinamento. Achei o máximo. Muito bom. Apesar de eu não entender muito sobre o assunto, pareceu-me muito profissional o serviço dele.
    Maeda,
    Eu fiz o curso na DPaschoal, aqui em Campinas ha alguns anos. O treinamento é ministrado pelo João Gaiotto e na época a inscrição era gratuita.
    No site da DPaschoal tem o calendário. Mas eu não sei se ainda é gratuito, tem que ver.
    O curso aqui em Campinas será nesse mês nos dias 23 e 24.
    Veja se ainda tem vaga. Vale a pena é muito bom.

Técnicas de direção 4×4 | #DAventureiros
    Calendário de Curso de Condução 4x4

Um abraço.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Aí Diegoab
    Parabéns, agora não terás mais problemas com o macaco. Boa sorte no "vestiba" e continue narrando os trabalhos na Band.
    Abs

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ele dá treinamento. Aula teórica no Sábado e prática no Domingo. A próxima no Rio vai ser 25 e 26/08.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ele dá treinamento. Aula teórica no Sábado e prática no Domingo. A próxima no Rio vai ser 25 e 26/08.Abs
    Po, até lá com certeza a bandinha estará pronta!

Dai eu e minha namorada iremos fazer... pra ela ficar esperta tbm né, ela n tem carteira, mas vai de acompanhante...

queria saber o preço pra ja ir economizando....

seria muito bom se fosse de graça mesmo hehe

tem mais fotos aqui da pintura, mais tarde eu posto =]
    passei verniz, mais to meio com medo, pq no meu corsa fiz merda, ficou grosso, dai tive que lixar e polir,
    ali n to botando grosso, dai tah ficando fosco, mas, me falarma q fosco é melhor, pq dai é só polir q ja fica bom...

medo...

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    Po, até lá com certeza a bandinha estará pronta!

Dai eu e minha namorada iremos fazer... pra ela ficar esperta tbm né, ela n tem carteira, mas vai de acompanhante...

queria saber o preço pra ja ir economizando....

seria muito bom se fosse de graça mesmo hehe

tem mais fotos aqui da pintura, mais tarde eu posto =]
    passei verniz, mais to meio com medo, pq no meu corsa fiz merda, ficou grosso, dai tive que lixar e polir,
    ali n to botando grosso, dai tah ficando fosco, mas, me falarma q fosco é melhor, pq dai é só polir q ja fica bom...

medo...

acabei de ver o preço,,, 350 reais '-'

é, tenho que economizar,,, pq ainda tem que pagar a taxa para regularizar o documento do carro....

vcs sabem quanto q eu vo uter q pagar pra regularizar????

tenho q pagar só o dpvat desse ano ou dos outros q ele ficou parado sem rodar tbm??
    (pq ele paga mais ipva)

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Hercílio,

Balancei agora hehehe.

Eu tenho plena consciência das minhas limitações e, por isso mesmo, não enfrento trilhas pesadas. Quanto ao curso, sempre pensei que fosse algo distante. Não imaginava que fosse algo tão acessível assim.

O problema maior é que eu acabei de comprar esse carro agora e tá muito em cima da hora pra cancelar compromissos e ir pra um curso já no próximo final de semana. Em todo caso, agradeço imensamente por nos ter informado sobre o curso.

Se tiver alguma novidade (se eu decidir e conseguir uma vaga) eu aviso por aqui.

Abração, Hercílio.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8