Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2014, 12:41
    Biaaa
    Comprei ainda não, esse mês tive que reservar uma grana pra outros compromissos, mas mês que vem não falha!

Acho que vou pedir pela technotrilha, o Fabiano me mandou seu e-mail de contato e informou que a proteção também é de encaixe, como era pra ser a da newtrack. Mas acho que na technotrilha o produto é mais confiável, o pessoal está inclusive arrumando um jimny daqui do DF que é usado em trilhas e competições, então já devem conhecer bem as especificações do carro...

O protetor é um pouco mais caro que o da newtrack, mas se a qualidade for superior compensa né! Vou ver com ele se a chapa é mais grossa e combinar o valor do frete, chorar por um descontinho também, quem sabe né rs....
  • 17/06/2014, 13:37
    Machado
    Citação:

Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Comprei ainda não, esse mês tive que reservar uma grana pra outros compromissos, mas mês que vem não falha!

Acho que vou pedir pela technotrilha, o Fabiano me mandou seu e-mail de contato e informou que a proteção também é de encaixe, como era pra ser a da newtrack. Mas acho que na technotrilha o produto é mais confiável, o pessoal está inclusive arrumando um jimny daqui do DF que é usado em trilhas e competições, então já devem conhecer bem as especificações do carro...

O protetor é um pouco mais caro que o da newtrack, mas se a qualidade for superior compensa né! Vou ver com ele se a chapa é mais grossa e combinar o valor do frete, chorar por um descontinho também, quem sabe né rs....

Uai Bia depois me passa esse contato ai que vou querer ver com ele um para mim também esse fim de semana vou a BH e irei ver um da todoterreno.
  • 17/06/2014, 18:34
    pedropedreiro
    Comprei só a da Caixa de Redução.
    O único problema foi a furação, que veio errada. E problema pra mim, que queria instalar só e tive que levar numa oficina.
    Quanto ao material, parece ser bem resistente.
  • 01/07/2014, 12:43
    HAROLDOS
    Citação:

Postado originalmente por Joao_ribeiro Ver Post
    Pessoal coloquei um guincho warn tabor 8000. Ficou muito bom!!

Anexo 455845

Joao como ficou o 4 sport com esse guincho?Parece que o guincho pesa 34 kg, notou algo diferente no jeep?
  • 22/07/2014, 11:25
    pedropedreiro
    Pessoal,

Duas dívidas:

1) Alguém sabe se o peito de aço interfere na deformação ou impede a queda do motor em uma eventual colisão? Ainda não a instalei por este receio...

2) Alguém sabe onde no Brasil consigo comprar proteções similares a estas:
    Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Jimny radius arm mounting guards complete set - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
    http://www.jimnybits.co.uk/shop/imag...rm%20guard.JPG

Jimny Rear Shock Skid Plates / Guards - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
    http://www.jimnybits.co.uk/shop/imag...skidplate2.jpg

Até pensei em importar, mas a libra tá R$ 3,80. Se cair na receita (como tudo está caindo), aí que lasca de vez...
  • 22/07/2014, 12:45
    Biaaa
    Gente, até hoje não coloquei essas benditas proteções rs... como meu namorado perguntou o que eu queria de presente de aniversário, acho que vou cantar essa pedra pra ele kkk! Pena que só ganharei em outubro rs...

Gostei das fotos desses protetores, vou mandar fazer igual... ja procurei elas pra comprar e não achei também, vou pegar as medidas, fazer os moldes e levar com as fotos...
  • 22/07/2014, 14:28
    pedropedreiro
    Citação:

Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Gente, até hoje não coloquei essas benditas proteções rs... como meu namorado perguntou o que eu queria de presente de aniversário, acho que vou cantar essa pedra pra ele kkk! Pena que só ganharei em outubro rs...

Gostei das fotos desses protetores, vou mandar fazer igual... ja procurei elas pra comprar e não achei também, vou pegar as medidas, fazer os moldes e levar com as fotos...

Bia, cê conhece alguma metalúrgica de confiança pra pedir?
  • 22/07/2014, 15:23
    Biaaa
    Sim, tem um amigo meu q fez o bagageiro da rural dele e ficou muito bom, fica em Taguatinga, vou ver com ele o endereço e o contato e te passo!
  • 22/07/2014, 17:57
    pedropedreiro
    Obrigado!
    Qualquer coisa já pedimos juntos, que ele ganha escala e pode até fazer um preço melhor.
  • 22/07/2014, 21:06
    Fabil
    Povo... Tem protecoes que principalmente p quem nao faz trilha pesada é completamente desnecessario, algumas incluisive mais atrapalham do ajudam. Esse protetores de parafuso de amortecedor postado na foto acima... Isso é so penduricalho

Jimny precisa é de protetor de tcase, proteor de tanque e rocksluder. Só. O resto é lenga-lenga. Peso morto. Inclusive peito dr aço.
  • 22/07/2014, 21:12
    Fabil
    Peito de aço ate hoje nao vi um unico modelo q p algo que preste. Nos jimnys todos soo atrapalham a suspensao dianteira de abrir, ou diminuem o angulo de ataque do jipe. Principalmente o peito de aco que as proprias concessionaris vendem . So atrapalham.
  • 22/07/2014, 22:10
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Peito de aço ate hoje nao vi um unico modelo q p algo que preste. Nos jimnys todos soo atrapalham a suspensao dianteira de abrir, ou diminuem o angulo de ataque do jipe. Principalmente o peito de aco que as proprias concessionaris vendem . So atrapalham.

Eu não tive uma boa experiência com o peito de aço da CSS (comprei só pq me deram 50% de desconto nele, já que eu tinha falado que não compraria lá e sim fora já que os preços são muito melhores), mas desde o início ele pega em alguma coisa lá embaixo do carro, voltei na CSS algumas vezes e nunca conseguiram resolver... acabou que rodei um tempo sem ele e depois na oficina do meu bairro mesmo esmerilhamos um pouco o local do atrito... mas mesmo assim é só passar mais rápido em alguma irregularidade no piso q ele dá uma encostada... um saco.
    Bom para aprender a nunca mais comprar acessórios nessas CSS de merda... já ouvi cada bobagem lá sobre lift de suspensão por exemplo....

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.