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Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

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  • 29/08/2013, 10:11
    Roberto Alves Filho
    1 Anexo(s)
    Pessoal consegui instalar o guincho no parachoque original caso alguem precise ligue para 011 - 33616422 Fala com o Cristiano ou Alex sobre a Instalação.

    Coloquei um 4.500 que aguenta 2 toneladas acredito que é o suficiente, segue as fotos

    Anexo 428597
  • 05/09/2013, 18:09
    Nelson Foto
    1 Anexo(s)
    Galera!!!!!!!
    Vejam só!!!!!!!!!
    Instalei na 4WD Brasil............
    Serviço da melhor qualidade!!!!!!!!!

    Anexo 429548
  • 05/09/2013, 19:39
    andreuliana
    Se eu dia eu for modificar meu parachoque, ele vai ser igual esse modelo seu João! Parabéns cara! Serviço de primeira!

    Acho que o mais trabalhoso é confeccionar essa barra tubular por trás! Mas as fotos ajudam bastante...
  • 09/09/2013, 15:07
    thix4
    Legal saber que serve. Apesar de achar que o instalador fez alguma adaptação adicional, pois o crossmember é um pouquinho diferente em cada versão do Jimny. Parabéns, ficou bem legal.



    Citação:

    Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Galera!!!!!!!
    Vejam só!!!!!!!!!
    Instalei na 4WD Brasil............
    Serviço da melhor qualidade!!!!!!!!!

  • 09/09/2013, 20:43
    Nelson Foto
    Thix4
    Na verdade, meu carro ficou na oficina durante 1 semana, para ele pegar as medidas.


    Citação:

    Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Legal saber que serve. Apesar de achar que o instalador fez alguma adaptação adicional, pois o crossmember é um pouquinho diferente em cada versão do Jimny. Parabéns, ficou bem legal.

  • 01/10/2013, 20:56
    Neto Bezerra
    Caro João Paulo Abreu,

    aí em Natal quem fez esse peito de aço e aquela estrutura por trás do parachoque cortado?
    Qual o preço?
    Meu parachoque já está cortado.

    Agradeço a atenção
  • 01/10/2013, 21:46
    João Paulo Abreu
    Caro Neto,


    Como já foi respondido anteriormente, o peito e a estrutura tubular foi feito na fuinha scapp em Natal-RN, e custou em torno de R$550/600. Se você quiser eu lhe passo o contato da fuinha scapp.




    Citação:

    Postado originalmente por Neto Bezerra Ver Post
    Caro João Paulo Abreu,

    aí em Natal quem fez esse peito de aço e aquela estrutura por trás do parachoque cortado?
    Qual o preço?
    Meu parachoque já está cortado.

    Agradeço a atenção

  • 22/10/2013, 15:57
    thix4
    Pessoal, compartilhando minha solução de parachoque. Tem que ser de aço mesmo, não adianta. Depois de quebrar o de plástico pela terceira vez, conversei com um amigo e acertamos o projeto baseado nos modelos dos Jimnys japoneses. O meu ficou pronto primeiro.


    http://farm6.staticflickr.com/5478/1...4ee845e9_b.jpg

    http://farm6.staticflickr.com/5516/1...c9e74cd2_b.jpg

    http://farm6.staticflickr.com/5474/1...f2143855_c.jpg

    http://farm4.staticflickr.com/3750/1...e62c2c8b_b.jpg
  • 22/10/2013, 17:46
    #Ricardo
    Ficou show demais thix4!
    Conta pra gente como foi modelado este parachoque.
    E tá eleito!
    Minha referência era esse: Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 HR 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors
    Agora é o seu.
  • 22/10/2013, 18:36
    João Paulo Abreu
    Parabéns Thix! ficou show esse parachoque, coisa de artista mesmo. Tem ideia de quantos Kgs ficou pesando? Outra coisa quantas polegadas seu carro está levantado, 3" ?
  • 22/10/2013, 18:58
    thix4
    valeu pessoal. O parachoque foi moldado com viga em U, chapa, muito esmero e neurônios queimados. Contando as duas peças + peito de aço, acredito que não passe de 20 kg. Ficou bem forte o troço. O pneu pode morder direto o barranco pra tracionar.

    O projeto contemplou também alocar uma futura mesa para guincho elétrico. Porém, nos lugares que preciso chegar o manual já resolve bem alguma emergência. Meu foco não é trilha pesada.

    Thiago
  • 22/10/2013, 19:40
    andreuliana
    Citação:

    Postado originalmente por thix4 Ver Post
    valeu pessoal. O parachoque foi moldado com viga em U, chapa, muito esmero e neurônios queimados. Contando as duas peças + peito de aço, acredito que não passe de 20 kg. Ficou bem forte o troço. O pneu pode morder direto o barranco pra tracionar.

    O projeto contemplou também alocar uma futura mesa para guincho elétrico. Porém, nos lugares que preciso chegar o manual já resolve bem alguma emergência. Meu foco não é trilha pesada.

    Thiago


    Muito bom Thix! Parabéns! Confesso que estava estudando e tramando algumas coisas pra comprar um la do japão...bem parecido com o seu, mas de plástico! Agora, vendo o seu de aço...putz! Só complica minha vida cara uaehuaheuaheae

    Sucesso!
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