Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2013, 17:20
    brunomaya
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Brunomaya, você está usando o BF Goodrich 215/75 r15? onde comprou? pagou qto?

Rodrigo,

sim, é o 215. Comprei em uma revenda da Michelin, isso em 2010, foi um pouco mais de r$400,00 não me lembro ao certo o valor.
  • 15/04/2013, 19:52
    GWC
    Proteções para o jimny
    Olá Pessoal
    Comprei recentemente um Jimny e estou querendo fazer passeios e trilhas médias, gostaria de saber o quanto é necessário, nesse caso o uso das proteções inferiores, Peito de aço e proteção do cambio, minha ideia e deixar o carro capaz de fazer expedições futuras mas isso vai ser aos poucos e conforme o $$ possibilitar.

Obrigado
  • 15/04/2013, 20:25
    gui_na_trilha
    GWC

Bem Vindo!!!

Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

Abraço
  • 17/04/2013, 15:38
    GWC
    Olá Gui
    Vlw pelas dicas, principalmente a da caixa de cambio! O jipe realmente é fantastico! Estou muito contente!!!

abs
  • 17/04/2013, 20:42
    davidtuf
    eu tbm só coloquei essas duas proteções, ouvi falar na proteção do tanque de combustível mas não sei se tem pra Jimny ou se é necessário..

Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    GWC

Bem Vindo!!!

Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

Abraço

• 23/05/2013, 16:45
    JulioTavares
    Jimny - Qual o "melhor" parachoque de aço atualmente?
    Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos.
    Fiquei interessado em colocar um parachoque de aço frontal, porém não sei qual deles se adequaria melhor no jimny. Penso depois em fazer um lift de 2" e colocar também um guincho warn... Será que o peso extra diminuiria muito o desempenho do jipinho?

Toda sugestão sobre o assunto será bem vinda.

De antemão agradeço!
  • 23/05/2013, 19:43
    thix4
    O melhor eu não sei, mas a 4wd tá fabricando um bem legal pro Jimny. Esse prata aí é de um amigo (serviu de molde).

4wdbrasil.com.br/wp/ | Suzuki
  • 23/05/2013, 20:41
    neitor
    2 Anexo(s)
    Este da 4wd está muito bonito mesmo, mas eu prefiro diy:

Anexo 413273 Anexo 413274

Extremamente leves (e frágeis)
  • 23/05/2013, 20:45
    JulioTavares
    Gostei bastante do primeiro modelo do 4wd... Tem idéia de preço?
  • 24/05/2013, 07:13
    thix4
    Julio, melhor telefonar. O valor ele me falou, pois ganhou desconto de ter deixado o carro lá um tempão, inclusive finais de semana.

Nem vou comentar, mas pelas fotos dá pra ver que é super bem feito.

Citação:

Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    Gostei bastante do primeiro modelo do 4wd... Tem idéia de preço?

• 24/05/2013, 07:25
    Mauro B
    Citação:

Postado originalmente por neitor Ver Post
    Este da 4wd está muito bonito mesmo, mas eu prefiro diy:

Anexo 413273 Anexo 413274

Extremamente leves (e frágeis)

Esse não vale! Só se houvesse alguém que fizesse por aqui. Seria bom, hein?
  • 24/05/2013, 13:50
    jullisom
    GWC, não deixe de colocar o peito de aço. Acabei de ter um prejuízo de 1.800 reais com meu radiador. Meu carro tem só 1 mês de comprado. Andei em alguns alagados e algum talo bateu no ventilador e danificou o radiador. Postei as fotos lá na tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-60.html

A principal função que acho de peito de aço nem é tanto proteger as barras, e sim impedir que alguma pedra, lama ou talo suba pro vão que tem entre o motor e o radiador, além de deslocar a água em mergulhos em água, diminuindo o fluxo pra dentro do motor. Se algo entrar ali vai ser prejuízo na certa. O menor deles vai ser a quebra do ventilador.

Já to correndo atrás das minhas proteções. Vou ver se bolo algumas com um ferreiro conhecido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:25.