Rodrigo,
sim, é o 215. Comprei em uma revenda da Michelin, isso em 2010, foi um pouco mais de r$400,00 não me lembro ao certo o valor.
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Olá Pessoal
Comprei recentemente um Jimny e estou querendo fazer passeios e trilhas médias, gostaria de saber o quanto é necessário, nesse caso o uso das proteções inferiores, Peito de aço e proteção do cambio, minha ideia e deixar o carro capaz de fazer expedições futuras mas isso vai ser aos poucos e conforme o $$ possibilitar.
Obrigado
GWC
Bem Vindo!!!
Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!
Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer
um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é
muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção
nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.
Abraço
Olá Gui
Vlw pelas dicas, principalmente a da caixa de cambio! O jipe realmente é fantastico! Estou muito contente!!!
abs
Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos.
Fiquei interessado em colocar um parachoque de aço frontal, porém não sei qual deles se adequaria melhor no jimny. Penso depois em fazer um lift de 2" e colocar também um guincho warn... Será que o peso extra diminuiria muito o desempenho do jipinho?
Toda sugestão sobre o assunto será bem vinda.
De antemão agradeço!
O melhor eu não sei, mas a 4wd tá fabricando um bem legal pro Jimny. Esse prata aí é de um amigo (serviu de molde).
4wdbrasil.com.br/wp/ | Suzuki
Este da 4wd está muito bonito mesmo, mas eu prefiro diy:
Anexo 413273 Anexo 413274
Extremamente leves (e frágeis)
Gostei bastante do primeiro modelo do 4wd... Tem idéia de preço?
GWC, não deixe de colocar o peito de aço. Acabei de ter um prejuízo de 1.800 reais com meu radiador. Meu carro tem só 1 mês de comprado. Andei em alguns alagados e algum talo bateu no ventilador e danificou o radiador. Postei as fotos lá na tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-60.html
A principal função que acho de peito de aço nem é tanto proteger as barras, e sim impedir que alguma pedra, lama ou talo suba pro vão que tem entre o motor e o radiador, além de deslocar a água em mergulhos em água, diminuindo o fluxo pra dentro do motor. Se algo entrar ali vai ser prejuízo na certa. O menor deles vai ser a quebra do ventilador.
Já to correndo atrás das minhas proteções. Vou ver se bolo algumas com um ferreiro conhecido.