O novo modelo da RC com o detalhe do corte nos faróis ficou bonito também. O da 4wd e da RC são os mais bonitos.
Versão Imprimível
O novo modelo da RC com o detalhe do corte nos faróis ficou bonito também. O da 4wd e da RC são os mais bonitos.
O legal dos diy é que são mais leves. Colocando os de ferro RC 4wd etc o ideal seria fazer o upgrade das molas também.
Eu acabei de mandar buscar 3 proteções para o Jimny, duas das quais nunca havia visto à venda aqui no Brasil, mandei buscar no site JimnyBits.co.uk , foram essas:
- Proteção para o suporte do braço de suspensão: Jimny radius arm mounting guards complete set - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
- Proteção para o suporte do amortecedor (Aparentemente comprei o último do estoque :shock:: Jimny Rear Shock Skid Plates / Guards - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
- E a já tradicional proteção para a T-Case: Jimny Transfer box guard - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
Aproveitei que tinha parentes vindo da Europa para cá esse mês e fiz o pedido para lá, ficou tudo em torno de R$600.
Segundo os colegas da região e até o pessoal da concessionária as duas primeiras proteções seriam desnecessárias, mas já dei umas duas encostadas nos suportes do braço da suspensão, então proteção nunca é demais...
Achei a proteção da T-Case deles mais interessante do que as que encontrei aqui, tanto no desenho dela quanto no sistema de montagem, me pareceram mais "profissionais".
Fica faltando apenas o peito de aço, esse acho que vou comprar por aqui mesmo, não encontrei nada por lá. Também ouvi falar da proteção para o tanque de gasolina, mas olhando o carro por baixo esses dias tive a impressão de já ter visto uma proteção no tanque, alguém confirma?
Saudações, AFONSO85 vi uma proteção para o tanque de combustivel no site da Tecnotrilha tecnotrilha.com.br dá uma olhada...não adquiri essa proteção, estou avaliando necessidade....
Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.
Tem um detalhe, o da 4wd custa o dobro do da RC.
Julio, o meu Jimny é um HR 2011, fiz tudo na Oficina Mundo Off Road em Santos/SP, coloquei o parachoque da RC 4x4, instalei um guincho warn (antigo) 6000 lbs, snorkel... Depois de 01 coloquei o kit de suspensão da IronMan e agora to comprando os pneus Mud da Kumhro 235 75 15, meu carro está alinhado mesmo com o peso do parachoque e do guincho.
Tá muito salgado. Eu não pagaria tudo isso... Teria que tirar no mínimo uns 500 reais pra começo de conversa.
Equipar 4x4 no Brasil é o fim da picada. Será que pra outros modelos e em outras lojas também é nessa faixa? quanto será que neguinho paga em parachoque de ferro pra Troller, etc?