Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2013, 09:50
    AlemãoRS
    O novo modelo da RC com o detalhe do corte nos faróis ficou bonito também. O da 4wd e da RC são os mais bonitos.
  • 25/05/2013, 10:05
    thix4
    O legal dos diy é que são mais leves. Colocando os de ferro RC 4wd etc o ideal seria fazer o upgrade das molas também.
  • 26/05/2013, 08:56
    afonso85
    Eu acabei de mandar buscar 3 proteções para o Jimny, duas das quais nunca havia visto à venda aqui no Brasil, mandei buscar no site JimnyBits.co.uk , foram essas:

• Proteção para o suporte do braço de suspensão: Jimny radius arm mounting guards complete set - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

• Proteção para o suporte do amortecedor (Aparentemente comprei o último do estoque :shock:: Jimny Rear Shock Skid Plates / Guards - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

• E a já tradicional proteção para a T-Case: Jimny Transfer box guard - Guards / Protection - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Aproveitei que tinha parentes vindo da Europa para cá esse mês e fiz o pedido para lá, ficou tudo em torno de R$600.

Segundo os colegas da região e até o pessoal da concessionária as duas primeiras proteções seriam desnecessárias, mas já dei umas duas encostadas nos suportes do braço da suspensão, então proteção nunca é demais...

Achei a proteção da T-Case deles mais interessante do que as que encontrei aqui, tanto no desenho dela quanto no sistema de montagem, me pareceram mais "profissionais".

Fica faltando apenas o peito de aço, esse acho que vou comprar por aqui mesmo, não encontrei nada por lá. Também ouvi falar da proteção para o tanque de gasolina, mas olhando o carro por baixo esses dias tive a impressão de já ter visto uma proteção no tanque, alguém confirma?
  • 26/05/2013, 21:56
    Fabio Geo
    Saudações, AFONSO85 vi uma proteção para o tanque de combustivel no site da Tecnotrilha tecnotrilha.com.br dá uma olhada...não adquiri essa proteção, estou avaliando necessidade....
  • 07/06/2013, 09:27
    J Carlos
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.
  • 07/06/2013, 19:51
    ESTEBAN
    Instalei new track , pegou uma pedra em Prados , e soportou na boa. sem ele seria prju na certa

Citação:

Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.

• 17/06/2013, 18:50
    Oyama
    Tem um detalhe, o da 4wd custa o dobro do da RC.
  • 21/06/2013, 13:41
    Opriante
    Citação:

Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    Tenho um Jimny 2012 4all com pneus 215/75 Kumho Road Venture AT KL78 e estou pensando em ir equipando ele aos poucos.
    Fiquei interessado em colocar um parachoque de aço frontal, porém não sei qual deles se adequaria melhor no jimny. Penso depois em fazer um lift de 2" e colocar também um guincho warn... Será que o peso extra diminuiria muito o desempenho do jipinho?

Toda sugestão sobre o assunto será bem vinda.

De antemão agradeço!

Julio, o meu Jimny é um HR 2011, fiz tudo na Oficina Mundo Off Road em Santos/SP, coloquei o parachoque da RC 4x4, instalei um guincho warn (antigo) 6000 lbs, snorkel... Depois de 01 coloquei o kit de suspensão da IronMan e agora to comprando os pneus Mud da Kumhro 235 75 15, meu carro está alinhado mesmo com o peso do parachoque e do guincho.
  • 21/06/2013, 13:49
    thix4
    Oyama, compartilha aí com a gente. Quanto é a paulada no rim???

Citação:

Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Tem um detalhe, o da 4wd custa o dobro do da RC.

• 24/06/2013, 16:12
    Oyama
    Citação:

Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Oyama, compartilha aí com a gente. Quanto é a paulada no rim???

O orçamento que me passaram (4wd) no parachoque dianteiro, foi algo em torno de R$ 2300,00.
  • 24/06/2013, 16:40
    thix4
    Tá muito salgado. Eu não pagaria tudo isso... Teria que tirar no mínimo uns 500 reais pra começo de conversa.

Equipar 4x4 no Brasil é o fim da picada. Será que pra outros modelos e em outras lojas também é nessa faixa? quanto será que neguinho paga em parachoque de ferro pra Troller, etc?

Citação:

Postado originalmente por Oyama Ver Post
    O orçamento que me passaram (4wd) no parachoque dianteiro, foi algo em torno de R$ 2300,00.

• 24/06/2013, 17:46
    Oyama
    Citação:

Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Tá muito salgado. Eu não pagaria tudo isso... Teria que tirar no mínimo uns 500 reais pra começo de conversa.

Equipar 4x4 no Brasil é o fim da picada. Será que pra outros modelos e em outras lojas também é nessa faixa? quanto será que neguinho paga em parachoque de ferro pra Troller, etc?

Concordo totalmente.Por isso, respondi para eles se estavam loucos, pois o da RC 4x4 é metade do preço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:23.