Powered by vBulletin

Parachoques, proteçoes e guincho para o Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2014, 16:29
    Biaaa
    Eu vou colocar essa proteção também e perguntei pro vendedor da css se perderia a garantia se instalasse e ele garantiu que não... mas por conta dessas marcas liga na css, custa nada ter uma certeza a mais né! Vou até ver se no meu tem, se tiver já ligo lá também...
  • 21/05/2014, 21:56
    Fabio Geo
    Saudações!!! Olá Pedro e Bia, no meu caso as instalações das proteções foram realizadas na própria css (Sagara/POA), quando da realização de uma das revisões....
  • 22/05/2014, 11:21
    pedropedreiro
    Pessoal,
    Entrei em contato com a CSS aqui de BSB:

Pergunta: caso faça a instalação da proteção em oficina paralela, há risco de perda da garantia do veículo?
    Resposta: "Pedro, não perde a garantia do veículo.O cliente Suzuki, tem que estar ciente que, caso qualquer acessório instalado no carro venha trazer um problema futuro, corrosão na lataria, pane elétrica, ou outros problemas, se for detectado que o problema saiu de um produto não instalado na concessionária, perde-se a garantia."
  • 22/05/2014, 11:54
    Biaaa
    Pedro, agora que me liguei, você também é daqui do DF! rs...
    E se instalarmos na css, como fez o Fábio, será que corremos esse risco de perda da garantia por conta de um produtos externo?..
  • 22/05/2014, 13:57
    pedropedreiro
    Sou sim. Tb tenho um Jimny amarelo, só que 4all ;)
    Sobre a proteção, a SOMA me respondeu que só fazem com o material próprio deles, que fica por R$ 890,00.
    Eu já acho caro ter pago R$ 390,00 por uma chapa de metal, que foi o que paguei na proteção da Newtrack. Vou instalar no paralelo mesmo.
  • 22/05/2014, 14:26
    Leko-4sport
    Aqui em SP eles cobram R$ 900,00 (uma bica) pra fazer na concessionária. Tô pensando em fazer por fora mesmo. Com relação a garantia, bem, tenho minhas dúvidas se isso é de fato um benefício ou só um jeito de deixar a gente preso a manutenções da concessionária.
    Mesmo com pouco tempo de carro dá pra ver que é robusto, que é bem feito. Bati o meu, arrebentou o outro carro e o Horácio só ficou com a boca torta (pára-choques) e um arranhão bem pequeno perto do farol.
    Mesmo com meu Uno, fiquei na garantia, fazendo tudo em css e sinto que só a Fiat ganhou com isso. Agora (que já saiu da garantia) faço tudo em mecânico de confiança, pago bem menos e o carro continua ótimo sem problema nenhum.
  • 22/05/2014, 18:05
    Biaaa
    Sassinhora, a Suzuki arranca o couro sem dó hein! Não, vou instalar fora mesmo... pelo carro ser robusto creio que dificilmente vai dar algum problema, caso for em um lugar de confiança... então se o risco de dar problema for baixo nem compensa mesmo levar lá...

Nunca vi um 4all amarelo, nem quando fui lá comprar o carro...sou suspeita pra falar, mas deve ser liindo!! rsrs
  • 22/05/2014, 20:04
    Brüner
    Pessoal, só cuidado onde vocês irão comprar as proteções, lembre-se do problema que tive com RC4x4, sei que o Rodrigo revende para algumas lojas os seus produtos, ele soltou um lote com defeito.

Sobre a concessionária olha, esqueçam! Os preços praticados são uns absurdos, o meu carro eu peguei usado, com 6mil km, mesmo ainda tendo quase um ano de garantia pela frente, eu resolvi abortar...

Seria legal como era feito antigamente, a gente levava o carro no concessionário apenas para troca do óleo, para não perder a garantia do motor. Pois o resto no Jimny é muito raro acontecer algum problema. O carro é bem construído e tem peças de qualidade.
  • 27/05/2014, 08:43
    Marcelo M.
    Olá, alguém sabe o quanto pesa o parachoque da RC4x4?

Abraços
  • 27/05/2014, 11:07
    guimajc
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo M. Ver Post
    Olá, alguém sabe o quanto pesa o parachoque da RC4x4?

Abraços

Parceiro, não é por nada, mas com o tanto de problemas que foram relatados em relação aos produtos da RC tente outra opção. Att.
  • 01/06/2014, 19:03
    pedropedreiro
    Citação:

Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Sassinhora, a Suzuki arranca o couro sem dó hein! Não, vou instalar fora mesmo... pelo carro ser robusto creio que dificilmente vai dar algum problema, caso for em um lugar de confiança... então se o risco de dar problema for baixo nem compensa mesmo levar lá...

Nunca vi um 4all amarelo, nem quando fui lá comprar o carro...sou suspeita pra falar, mas deve ser liindo!! rsrs

É lindo sim! kkkkk

Bom, minha proteção da newtrack chegou, mas quando fui instalar percebi que ela veio com a furação fora do encaixe.
    Mandei um e-mail pra eles, e me responderam sugerindo que eu levasse a algum lugar para instalar, e lá pedisse que abrissem os furos.
    Fiquei um pouco chateado pq comprei a da Newtrack justamente para que eu mesmo pudesse instalar, mas como o produto veio com "defeito", não pude. Não gosto de terceirizar aquilo que eu mesmo posso fazer. Sempre acho que eu faço as coisas com mais esmero.
    Enfim... levei a proteção na Garra Offroad na W3 Norte. Me cobraram R$ 50,00 pela instalação. O serviço ficou bom.
  • 13/06/2014, 21:53
    Machado
    E ai Bia comprou a sua já?
    pedropedreiro você comprou de motor e transferência?
    Alguém já pegou da todoterreno?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:39.