Eran:
. Tranquilo. Deixa eu testar primeiro se todo encaixa e funciona. Agora a chapa de alumínio 3mm que comprei no ML (500x500x3 mm) está na Laser Tools (SP) para ser usinada conforme o desenho que fiz. Devo receber pronta na 6a ou sábado. Vou testar e mandar pintar com esmalte automotivo preto e depois instalo de forma definitiva. A fixação do prato será com os mesmos 2 parafusos que fixam a bacia interna da caixa de estepe original. Se todo funcionar corretamente distribuo o desenho para quem quiser. Também colocarei fotos aqui.
Caio:
Medi minha GV com Lift 35 mm Tecnotrilha. Calços na frente e molas na traseira. Lamentavelmente cometi a burrada de não medir antes de mandar instalar o Lift. Então não sei quanto subiu realmente...
As medidas atuais na borda dos paralamas, no centro da roda, são: dianteira 840 mm (igual ao seu); traseira 830 mm (30 mm menos que o seu...)
Me chama muito a atenção esses 30 mm menos. Como minha GV está visivelmente mais alta que antes e é bem perceptível a diferença na posição das bandejas da suspensão traseira, suponho que a sua viatura deve ter subido muito mais que 35 mm...
Pode ser? Ou será uma diferença mesmo entre o V6 e o 2.0?
Nao medi o travessão inferior porque não tenho visibilidade na garagem, porém não deve ser muito diferente que o seu porque ele está bem na frente.
Guilherme :
Obrigado. Espero que sim sejam os pneus...
Abraço!