x
Convex Datacenter
Página 41 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2889

Hybrid View

Mesquita, se o seu pneu for 205 70 15, comprei no começo do ano Bridgestone Dueler AT por 400 reais. A roda você pode comprar de ferro, entre 100 e 300 reais. Só é difícil achar com o offset certo para o Jimny. As especificações da roda são:
    Para pneus 205 70 15 - 15"x (5,5" ou 6" ou 6,5"), furação 5 x 139.7 mm, offset (ou ET) + 7 mm, mas pode ser entre -5 e +7.
    Para pneus 215 75 15 - 15" x (6" ou 6,5" ou 7"), furação 5 x 139.7 mm, offset (ou ET) + 7 mm, mas pode ser entre -5 e +7.
    Eu possuo 2 jogos de roda de ferro que quero negociar, um com 4 rodas 15"x5,5", 5x139,7 mm, offfset +12 mm, que não indico para Jimny, pois raspam de leve nos terminais de direção (desobri isso só depois que compre e instalei!). Elas servem muito bem no Samurai, Vitara, Willys e outros.
    Tenho também um jogo com 5 rodas de ferro originais do Jimny 15"x5,5", 5x139,7 mm, offset + 7 mm, perfeitas! Estou rodando com elas com os pneus 215 75 15. Mas eu vou vendê-las ou trocá-las por rodas 15"x(6,5" ou 7" ou 6") 5x 139,7 mm, offset entre + 7 mm e - 5 mm, pois quero utilizar esse jogo de rodas com os pneus Colossus Storm 225 70 15 que comprei para as trilhas mais cascudas. No dia-a-dia vou ficar usando as minhas rodas de liga leve 15"x6,5", 5x139,7 mm, offset +5 mm.

Observe que o manual do Jimny recomenda que se faça o rodízio de pneus incluindo o estepe.
    Tendo uma roda diferente no estepe vai fazer você excluir o estepe do rodízio, mas não tem problema. Como desse modo o estepe pouco gastará, você deverá trocá-lo por um novo quando o prazo de validade expirar. Use capa para proteger do sol.

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    mas.marco, se você imprimir as fotos, qualquer serralheiro faz. A outra é só comprar na Expressrodas que eles enviam via correios. Olha esse link: Porca Anti-Furto Estepe Exposto McGard Suzuki Jimny - A nica que oferece 100% de Segurana!

Qualquer dúvida é só perguntar .
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Peças originais Suzuki a venda!!

Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    mas.marco, se você imprimir as fotos, qualquer serralheiro faz. A outra é só comprar na Expressrodas que eles enviam via correios. Olha esse link: Porca Anti-Furto Estepe Exposto McGard Suzuki Jimny - A nica que oferece 100% de Segurana!

Qualquer dúvida é só perguntar .
    Pessoal,

Tenho à venda esses itens:

(Era de um Grand Vitara 3p)

1-Tampa plastica que cobre o estepe + suporte interno para a tampa;
    2- Porca com trava anti-furto + chave ( original suzuki)

Segue fotos.

contatos:
    clubedotracker@yahoo.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-23082011651.jpg   Jimny 2010 compensa?-23082011654.jpg  

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Mais uma opção de roda.

Essa é igual a da miniatura dos Tamiya

Suzuki Vitara Sj Jimny Alloy Wheels Fat Boy 255/60/15 | eBay

Mas precisa entrar em contato e ver se o cara manda pro BR, talvez o frete fique muito caro.

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Para quem perdeu a roda, segue link ebay.

jimny or vitara wheels 215 75 15 and 205 70 15 tyres | eBay

Observar que esse ebay é no Reino Unido, e tem bastante opçao de peças e coisas para Jimny, visto que lá vendem o jipinho, enquanto que nos EUA não.

Talvez ache no ebay portugal e japao...

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Suzuki Jimny Alloy Wheel | eBay

Original por 300 libras

Usuário Avatar de marcelopapel
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Salvador/BA
    Alguem aqui já procurou saber quanto está custando o Jimny depois do aumento do IPI??

abraços

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por marcelopapel Ver Post
    Alguem aqui já procurou saber quanto está custando o Jimny depois do aumento do IPI??

abraços
    Sei não, mas sou capaz de apostar que as carroças nacionais também terão um aumento considerável......

pros "governantes" desgovernados minha singela homenagem:

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Com certeza haverá aumento no preco do carro nacional pois essa imbecilidade do governo diminuirá a concorrência.

Absurdo isso que fizeram! se querem realmente ajudar a industria nacional, pq nao diminuem os impostos que já são um absurdo? Preferem AUMENTAR ainda mais os impostos e quem sofre somos nos, consumidores, já que esses politicos já tem o deles garantido.

Sei que estão adiando a medida pois as empresas entraram na justica, mas acho que isso é só uma questao de tempo. E, a proposito, o preço do jimny vai pra 73 k segundo a vendedora da Suzuki.

Abs!
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3

Experimentando o Jimny

Galera,
    devo dizer que estou adorando o jipinho. Muito mais confortável do que quando fiz o test drive. O meu, só pra lembrar, veio HRverdadeiro. A posição de dirigir é excelente.

STEP: Acabei comprando a tranca de parafuso na concessinária, pois fiquei na paura de me levarem o step. Agora, com o depoimento dos colegas, fiquei preocupado de novo. Ha pocuo tempo, comprei um mega cadeado multilock para a bike, e uma corrente emborrachada de liga + resistente. O problma, é que não sei como adaptar isso no step. Vou voltar a olhar isso. Lembro, que há uns anos atrás, umconhecido perdeu as 4 rodas no campus da USP, achando o carro no chão, de dia! Eu já perdi um step no RJ. Então, não dá pra dar mole.

BARRACA: Quanto a barraquinha que postaram ai, eu achei muito bacana, mas acho que por 40 Kg, é um peso considerável. Prefiro minha barraca normal....Tem uma parada muito maneira para transformr o carro em um mini-motorhome swissRoomBox-home mas não acho que dê no jimny. De qq forma, as pranchas para fazer uma caminha um pouquinho maior são uma idéia....

BAGAgEIRO TETO: Ontem fui na Toprack aqui em POA para instalar um bagageiro Thule Experience 828. O problema é que muitas vezes levo uma canoa no rack. Com este bagageiro, a soma da altura da longarina + rack + bageiro + barra no topo do bagageiro, deixaria a canoa muito alta e o carro muito mais instável, e 4cm mais alto (CERCA DE 2m 4cm - SEM A CANOA) do que minha garagem (ARGHHHHHH!)

Alguém sabe se dá para retirar a longarina original do Jimy e instalar um suporte de rack Thule, na furação original da longarina, ou algo parecido? Alguma contra-indicação?

quanto ao colega do HR "farso", eu aceitaria o pneu e o calço do branquinho usado. Quanto ao guindaste, bom, os cabras tem que assumir algum ônus, né?
    braços

Blza!! meu sonho em pegar o jimny 0Km foi por agua abaixo na sexta, pois o carro veio com um aumento de 7% da montadora, nem entrou o aumento de 30% do IPI ainda, o carro foi para 62mil e detalhe com pneu 205 e sem calço, desisti da compra pois nao houve negociação da parte deles....entao vou procurar um usado HR

Usuário Avatar de BrunoErthal
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Juliano, isso eh brabo mesmo. Eles estão vendo que o carro está sendo bem aceito e estão aumentando o preço indiscriminadamente... desde a época que comecei a ver preço até hoje, o preço subiu MUITO!
    Mas você tem uma vantagem ao seu lado: já li muito sobre o jimny neste fórum e pelo que falam, é um carro muito resistente. Até os antigos muitas vezes se encontram em perfeito estado. Se você conseguir achar um jimny 2010, 2011, é bem provável que ele esteja em ótimo estado ainda. Pesquise bem, vá olhar o carro de perto, tire suas duvidas com os amigos do fórum que sempre dão bastante atenção à nós, iniciantes.
    Se você conseguir pegar numa concessionária, ainda pega com garantia, etc... Faça uma procura legal que você consegue um Jimny em ótimo estado e com preço muito bom também.

Aliás, ontem vi no jornal que a Yuki (Niterói) estava anunciando Jimny por 57 e pouco. Procura que de repente vc ainda consegue preço antigo em carro zero. Principalmente em São Paulo.

Abraços,

Bruno.
    超惑星戦斗母艦
    CHOU WAKUSEI SENTOU HOKAN DAILEON
    Gigante Guerreiro Daileon(Jimny HR)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem