x
Convex Datacenter
Página 47 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2889
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Só de ver o Jimny amarelo dá para ver que começou o festival do design-horror Mit/SR construído sobre fibra de vidro e cia..

O Guincho do kit é de ATV, com uma tomada tipo industrial da Steck para apenas 50A, o acionamento é feito pelo guincho (não tem controle). Ou seja, maior perigo, se estourar o cabo sobra para o operador.

Depois vem os pneus, enormes e nada de modificações na transmissão. Estão LOUCOS? Nem falar dos munhões e estabilidade do carro.

Em resumo, fizeram um trabalho medíocre, como seu time de design. Infelizmente aqui se compra de tudo até CrossFox e Idea Adventure.

É no original que mora o verdadeiro projeto.

Comprem o Japonês antes que seja tarde!

Abraços

Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post
    Eu estava navegando na Net e li esta Notícia:
    "De acordo com informações da revista norteamericana Automobile, a Volkswagen está interessada em fazer versões próprias dos utilitários Jimny, SX4 e Splash. A intenção é usar o conhecimento que a subsidiária japonesa tem na produção de veículos 4x4 de pequeno porte e baixo custo.

Ainda segundo a publicação, a versão Volkswagen do Jimny deve surgir ainda neste ano e a do SX4 viria no ano que vem. Os mercados escolhidos serão os emergentes, então com chances para o Brasil. A empresa ainda quer compartilhar motores pequenos e sistemas elétricos compactos, como sistemas de ar-condicionado."

-Fonte:http://www.icarros.com.br/noticias/g...zuki/8070.html

Será que em um futuro não muito longe, poderemos escolher entre um Jimny Suzuki/Souza Ramos ou um Jimny VW???
    kkkkkkk...
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Só de ver o Jimny amarelo dá para ver que começou o festival do design-horror Mit/SR construído sobre fibra de vidro e cia..

O Guincho do kit é de ATV, com uma tomada tipo industrial da Steck para apenas 50A, o acionamento é feito pelo guincho (não tem controle). Ou seja, maior perigo, se estourar o cabo sobra para o operador.

Depois vem os pneus, enormes e nada de modificações na transmissão. Estão LOUCOS? Nem falar dos munhões e estabilidade do carro.

Em resumo, fizeram um trabalho medíocre, como seu time de design. Infelizmente aqui se compra de tudo até CrossFox e Idea Adventure.

Abraços
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Jnv8INj-LYw[/ame]

para de falar como se fosse dono da verdade .
    eu tenho pneus 30" no meu jimny há 4 anos e nunca quebrou nada. faço trilha não e passeio de shopping.

e antes de ficar falando besteira, entra em site de acessorios japoneses e veja os fender´s, o parachoque e inclusive as rodas são vendidas como kit de suspa para os jimny japoneses. sn 413, jb23 e jb33
    exatamente o que está neste jimny amarelo.

e tu ainda vem falar de estabilidade com um jipe preparado pra trilha com pneu MUD e 6" mais alto?Anda no teu original em estradinha de terra. esse jimny é pra quem gosta de trilha. Eu bato palma de pé se venderem um jipe pronto como esse.

Usuário
    Entrada
    29/10/2010

Estrada on-road

Boa tarde

Eu tenho lido basta coisas aqui no fórum, já aprendi diversas coisas novas.
    O fato é que eu estou querendo entrar no mundo 4x4, vai ser meu primeiro jipe, e para isso gostei bastante do Jimny e estou pensando em comprar um zero. Só gostaria de saber dos proprietarios algumas coisas:
    - Vou usar como sendo meu único carro, ou seja, vai rodar 90% do tempo em asfalto. Como é a vida cotidiana com ele?
    - E embora eu more em Sampa por questões de trabalho eu viajo muito de carro, normalmente para região de Campinas e para Santos, umas duas vezes por semana, a minha dúvida seria como se comporta esse carro na estrada, ele é muito inseguro?
    Gostei muitooooooo do carro, não tenho problémas em ele ser pequeno, pois ando sozinho 95% do tempo. Eu sei que é um jipe, que é normal ser mais duro e não ser tão rápido e tals... me desculpem as dúvidas bestas, mas são coisas que só quem tem um pode opinar.

Att
    Mesquita

Neste mesmo topico tem bastante gente comentando com o crro se comp-orta no onroad inclusive eu... mas nao me importo de responder de novo

- Vou usar como sendo meu único carro, ou seja, vai rodar 90% do tempo em asfalto. Como é a vida cotidiana com ele?

Eu tenho 21 anos e 'e o meu primeiro carro. e a minha impressao e que nunca vou vende-lo talves compre outro carro daqui a 5 anos... mas nunca nunca vou vende-lo sou apaixonado por ele. uma delicia de dirigir. arisco na cidade e pequeno. e roubando as palavras de um amigo do forum ao qual nao me lembro o nome agora... "passa que nem faca quente na manteiga na cidade "

- E embora eu more em Sampa por questões de trabalho eu viajo muito de carro, normalmente para região de Campinas e para Santos, umas duas vezes por semana, a minha dúvida seria como se comporta esse carro na estrada, ele é muito inseguro?

Parece eu meu amigo eu moro com minha vo em santos mas minha casa e em indaiatuba do lado de campinas e ja morei em sampa ou seja o mesmo trajeto que eu... uma delicia de andar na estrada... a 120 ele fica arisco ou seja mexe um pouco no volante que ele vai virar rapido ou seja a 120 tem que ter pulso firme. eu costumo a andar 100 por ficar menos arisco... e acredito que seja a velocidade de cruzeiro gastando pouco. mas da sim para dirigir a 120 tranquilo.

comprei em junho o HR 10/10 e ja estou com 12.777 km ou seja eu fa'co bastante viagem com ele... mas quanto ao off road eu tive so uma pequena experiencia na xubinquinha... sozinho sim sou louco mas foi divertido...

compre e sera um homem feliz. e como voce normalmente esta sozinho vire o bancos e tera um bom porta malas. mas fa'ca um teste drive antes para ver se gosta. eu me arrisquei e nao fiz mas valeu a pena. hoje sou um homem feliz.

qualquer duvida va postando que agente vai respondendo.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caramba, solicitei uma cotação pro seguro... Só quem aceitou fazer, segundo a corretora, foi a Tokio Marine e meu perfil ficou em 2300... acho que vou esperar um pouco $$$...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post
    Eu estava navegando na Net e li esta Notícia:
    "De acordo com informações da revista norteamericana Automobile, a Volkswagen está interessada em fazer versões próprias dos utilitários Jimny, SX4 e Splash. A intenção é usar o conhecimento que a subsidiária japonesa tem na produção de veículos 4x4 de pequeno porte e baixo custo.

Ainda segundo a publicação, a versão Volkswagen do Jimny deve surgir ainda neste ano e a do SX4 viria no ano que vem. Os mercados escolhidos serão os emergentes, então com chances para o Brasil. A empresa ainda quer compartilhar motores pequenos e sistemas elétricos compactos, como sistemas de ar-condicionado."

-Fonte:http://www.icarros.com.br/noticias/g...zuki/8070.html

Será que em um futuro não muito longe, poderemos escolher entre um Jimny Suzuki/Souza Ramos ou um Jimny VW???
    kkkkkkk...
    Acho que dificilmente isto acontecerá, pois acho muito dificil que duas ou mais marcas vendam o mesmo produto em uma mesma região...

Tanto que quando da volta da Suzuki ao Brasil a GM parou de produzir/vender os Tracker... mesmo sendo o GVII, que não seria comercializado pela Suzi....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    citado por CGAUER

Abraços

Concordo com o CGauer. Estive no Salão do automóvel e realmente com aqueles pneuzões, acho que é necessário um motor mais potente ou retrabalhar as relações da caixa de câmbio, ou os 2. Ficou muito alto e estreito. Capotagem na certa, numa curva mais acentuada e velocidade um pouco mais elevada. No mínimo, como já disseram, deveria ter um espassador ou uma roda com off set mais negativo para dar um pouco mais de estabilidade. Com relação à beleza, com certeza ficou bonitinho, só que Fiat, Cross Fox , Peugeot , Citroens, Ford e outros adventures da vida, também são bonitinhos ( mas ordinários). Desculpem-me, mas é a minha humilde opinião. Abs. Válter
    4X4 Brasil

gente, aquele do salão não deve ser de venda e sim para impressionar.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    gente, aquele do salão não deve ser de venda e sim para impressionar.
    Maurício, além disso... criar especulações e movimentar o nome da marca, os modelos dos carros e aumentar o desejo de compra e maior conhecimento sobre os modelos que deverão ser fabricados...

lembra quando lançaram o ford ka? horrível, mas aos poucos as pessoas acostumam e o design foi "esquecido"...

deve ocorrer o mesmo com o jimny... o visual "barbie" aos poucos deixará de ser observado a medida que as pessoas começarem a perceber a utilidade do carro, a facilidade de estacionamento, o consumo, a robustez...

lembrem de uma coisa, carro "indestrutível" é bom pra montadora, mas o mercado secundário, de autopeças, não tem retorno com isso... aumentar a venda do veículo aumenta a necessidade de peças de reposição, expande o mercado e gera concorrência, baixando preços.

Este é um forum de 4x4 mas, mais pessoas como eu, que usam o carro mais da metade do tempo na cidade, devem procurar o jimny como alternativa aos populares disfarçados de off-road.

É um estilo, não tem como fechar os olhos, se não fosse, vc não teria nas ruas ecosport, palio adventure, e tantos outros... o Jimny, ao contrário, não é uma "versão", ele é originalmente off-road, é um 4x4 nato (não importam os detalhes se tem isso ou aquilo que a jeep, ou land rover tem).

Se o estilo adventure é retorno de mercado pras montadoras, o Jimny encaixa certeiramente nisso. Por isso não vejo espanto em começar a produzir o carro aqui. Já para vcs do mundo 4x4, não importa como o carro vem de fábrica, pq todos serão adaptados de alguma forma pra fazer as coisas legais que cada um pretende, por isso também não vejo pq tanta preocupação quanto às "personalizações" que virão... afinal, todos trocarão os pneus originais em algum momento, ou trocarão o para choque, ou aumentarão a altura do carro e por aí vai...

Mas que esses debates deixam todo mundo empolgado, ahhh.. deixam....

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Eu estava decidido a comprar um Jimny até o final do ano. Sinceramente o anúncio da fábrica não achei legal, pela forma obscura como foi divulgado.

Não disseram aonde será. Outra coisa que me deixou inseguro foi o histórico da SR...

no caso da TR4/iO... a nacionalização do iO praticamente manteve o visual, mas trocaram o motor... esse é pra mim o ponto mais crítico.

Se trocarão o motor do Jimny, então as peças dos japoneses/importados sempre serão muito mais caras porque são importadas.

Daí sobram dúvidas... o seguro do nacional de certo será mais baixo? (fiz simulação no BB e o usado 09 não sai por menos de 4700 enquanto o zero fica pelos 3400), as peças de reposição serão fabricadas aqui ou trazem as peças do japão e só fazem a montagem do carro aqui (como a SR faz com os mit?) ???

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    compra um Palio Adventure.. e suas incognitas se acabam
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    compra um Palio Adventure.. e suas incognitas se acabam
    kkk.... melhor comprar um fiat 147 e fazer um facelift, trocar o motor e os pneus, daí tenho um jimny brazuca!!!! kkkk....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem