x
Convex Datacenter
Página 57 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-de-comercial/

Eu acho que agora ele vem de certeza, e eu ainda tenho minhas duvidas se o SX4 vai realmente sair de linha.

Obviamente o valor do S-Cross deve ser mais alto, e reposicionando o SX4, acho que os dois conviveriam numa boa, com vantagens em venda para o SX4 (mais barato).

Agora se a produção vai ser encerrada lá fora e a Souza Ramos não for produzir ele no Brasil, igual ao Jimny, ai já era!

Plfigueiredo,

Realmente não sei responder sua pergunta. O carro é recém lançado e devemos aguardar opiniões daqueles que o adquirirem. Já procurou algum tópico relacionado a ele aqui neste fórum?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...vai-pegar.html (Jeep Renegade vai pegar?)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...no-brasil.html (Jeep Renegade será produzido no Brasil)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...rasileira.html

Markin17,

Meu SX4 é manual, então não sei lhe responder... mas minha CRV treme bastante quando em D com o pé no freio. Procurei em foruns por ai, e segundo os comentarios, não é exclusividade minha, é bem comum.
    O pessoal com cambio AT deve saber melhor responder essa questão.

Abraços!!
    Obrigado pelas dicas, Maccari.
    Leoventura indicou uma avaliação de Flatout, cujas conclusões, se confiáveis, colocam os três jipinhos diesel como aptos a ocupar o nicho vago pela saída do TR4.
    Elogios para a suspensão dos 03 modelos, com ênfase na do Trailhawk, cujo preço, infelizmente, se distancia muito do preço do TR4.
    Mas o Sport, diesel de entrada, está com preço mais próximo.
    Li em algum lugar que motor e caixa de marcha do Renegade são importados e a alta recente do dólar explicaria em parte o seu salgado preço final.
    http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    Pessoal, reparei em uma característica do carro, queria ver se o de vcs são assim tbem.

Meu sx4 é automático (2012) e quando paro no semáforo, com a marcha no D ele ficar tremendo... a sensação dentro do carro até q não eh grande mas vc olha pro limpador de para-brisa ( o carona) ele esta tremendo muito... se “desengatar” a marcha ai evidentemente para de tremer... mas estou perguntando pq antes dele tinha um stilo dualogic e não ficava tremendo assim...

Isso é normal??
    Boa noite Markin,

O meu é 2012 AT também e não percebo essa vibração, mas vou reparar com bastante atenção pra ver se treme alguma coisa...

Abraço,
    Marcelo Diniz.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, reparei em uma característica do carro, queria ver se o de vcs são assim tbem.

Meu sx4 é automático (2012) e quando paro no semáforo, com a marcha no D ele ficar tremendo... a sensação dentro do carro até q não eh grande mas vc olha pro limpador de para-brisa ( o carona) ele esta tremendo muito... se “desengatar” a marcha ai evidentemente para de tremer... mas estou perguntando pq antes dele tinha um stilo dualogic e não ficava tremendo assim...

Isso é normal??

Marquin, o meu é manual mas o braço do limpador também treme nas paradas de semáforo. O meu descansa o motor em mais ou menos 600rpm, se pisar um pouquinho no acelerador e elevar para uns 700 ou 800 rpm já para.

Reparo que o meu é assim há muito tempo e nunca deu em nada.

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Isso é normal??
    Olá Amigo,

É normal, pois quando estiver parado e colocar do D, o carro ainda "acelera" um pouco.
    No GV é assim mesmo, quando estou parado no semáforo, coloco no N para que o motor não ficar acelerando e eu com o pé no freio.

Alguns carros com câmbio mais moderno entende que se o câmbio estiver no D e o carro estivar parado, automaticamente fica no N e volta para o D assim que você tira o pé do freio.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    O meu vibra um pouco a mais, quase imperceptivel. A informação que tenho é a de que os cambios dos nossos carros devem ser colocados no N durante o sinal, para economizar gasolina.

Isso é normal??

Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Agradecimentos: 6
    Já o meu sx4 não vibra nada quando está parado. Mas em alta-rotação acelerando sinto o escapamento "cantando" de tanto vibrar. Já dei uma verificada nas borrachas de suporte e aparentemente estão todas bem, um pouco ressecadas, mas ainda sustentando o conjunto.
    Será que poderia ser o catalisador meio solto? Isto explicaria a luz de verificação do motor (emissão de gases) que acendeu algumas vezes há um tempo atrás.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    O meu limpador tb vibra, exceto quando o Ar está ligado.

Uma pergunta:

O SX4 de vcs baixa muito o óleo? Se sim, com quantos km?

Grato,

Luiz
    Luiz Dias

​SX4 Preto Automático 11/11

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    O meu limpador tb vibra, exceto quando o Ar está ligado.

Uma pergunta:

O SX4 de vcs baixa muito o óleo? Se sim, com quantos km?

Grato,

Luiz
    Luiz. O meu sempre baixou 0,5 litro a cada 10.000km. Atinjo 10.000 rodados a cada 3 ou 4 meses em média. O seu esta baixando muito?

Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Luiz. O meu sempre baixou 0,5 litro a cada 10.000km. Atinjo 10.000 rodados a cada 3 ou 4 meses em média. O seu esta baixando muito?
    Olá Bruno,

Primeiramente parabéns pelas ações com o seu carro, q vão desde acessórios a eventos legais.

O meu bateu 5 mil km com óleo 5w30 semi sintético, na vareta ta marcando na metade entre o minimo e máximo. Achei o óleo bem judiado tb, pretendo trocá-lo já nesse sábado.

Outra coisa q me incomoda, mas ai já é mais estética, é o silencioso do escapamento com alguma ferrugem externa. Como esta o seu?

Peguei o carro a pouco tempo em Janeiro deste ano, hj ele ta com 42mil km.

Num todo estou gostando demais do carro.
    Luiz Dias

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Olá Bruno,

Primeiramente parabéns pelas ações com o seu carro, q vão desde acessórios a eventos legais.

O meu bateu 5 mil km com óleo 5w30 semi sintético, na vareta ta marcando na metade entre o minimo e máximo. Achei o óleo bem judiado tb, pretendo trocá-lo já nesse sábado.

Outra coisa q me incomoda, mas ai já é mais estética, é o silencioso do escapamento com alguma ferrugem externa. Como esta o seu?

Peguei o carro a pouco tempo em Janeiro deste ano, hj ele ta com 42mil km.

Num todo estou gostando demais do carro.

Obrigado Luiz!

Na verdade a medição correta do óleo, com o motor frio, é exatamente no meio entre o mínimo e o máximo.
    Se passaram 5mil km e na última troca de óleo foram adicionados exatos 4,5 litros com filtro original seu carro está completamente normal.

E mesmo que estivesse consumindo 1 litro ainda estaria dentro da faixa de consumo de óleo estipulada no manual. Fique tranquilo.

Uma vez usei óleo sintético da selenia e o óleo baixou o dobro do que baixaria com o 5w30 Semi-sintético da mobil.

O abafador do meu já veio judiado do antigo dono (com 15.000km), Apesar de ser inox ele fica meio feião com o tempo.
    Separei um tempinho no fds , limpei ele com água raz, dei uma lixadinha de leve com lixa d'agua mesmo e pintei com tinta preto fosco para alta temperatura. Ficou bem legal.

Depois volta a sujar, mas mostra menos do que quando tinha acabamento inox.

Já vi alguns SX4 0km com o abafador preto fosco de fábrica...

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Obrigado Luiz!

Na verdade a medição correta do óleo, com o motor frio, é exatamente no meio entre o mínimo e o máximo.
    Se passaram 5mil km e na última troca de óleo foram adicionados exatos 4,5 litros com filtro original seu carro está completamente normal.

E mesmo que estivesse consumindo 1 litro ainda estaria dentro da faixa de consumo de óleo estipulada no manual. Fique tranquilo.

Uma vez usei óleo sintético da selenia e o óleo baixou o dobro do que baixaria com o 5w30 Semi-sintético da mobil.

O abafador do meu já veio judiado do antigo dono (com 15.000km), Apesar de ser inox ele fica meio feião com o tempo.
    Separei um tempinho no fds , limpei ele com água raz, dei uma lixadinha de leve com lixa d'agua mesmo e pintei com tinta preto fosco para alta temperatura. Ficou bem legal.

Depois volta a sujar, mas mostra menos do que quando tinha acabamento inox.

Já vi alguns SX4 0km com o abafador preto fosco de fábrica...

Abs

Então Bruno,

Tb tinha pensado em pintar o abafador, pelo visto da certo. Vc usou spray ou pincel mesmo?

Obrigado pelas dicas, inclusive do óleo.
    Luiz Dias

Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Bruno! Vou fazer.
    Abs!
    Luiz Dias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike