x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Lúcio, Onde exatamente você comprou os amortecedores Frontais?

Abraço e obrigado pela ajuda

Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Chegaram os amortecedores dianteiros que encomendei a mais de um mês. Ficou em 514,00 reais a unidade. Pesquisei em sites internacionais o código dele 41602-80J01-000.
    Encontrei na faixa de 180 a 200 dólares. Então o preço que me cobraram não está fora e até compensador.
    Agora o parabrisa, me cobraram 1920 reais por um novo sem instalação. Não aceitei, comprei em Jundiaí por 560 reais instalado com gravação de chassis incluído.
    Fech- car 011-4526-1024
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

Usuário
    Entrada
    07/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Boa tarde a todos, gostaria de saber qual multimídia custo x benefício para o Suzuki sx4, e qual marca? Abraço

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Na concessionária Suzuki salocar em Barueri. O cara de peças, Francisco, é muito gente boa. Ficou ligando para a fábrica e me posicionando sobre os amortecedores o tempo todo

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Obrigado por compartilhar as informações Lucio Vieira,

Na concessionária Suzuki salocar em Barueri. O cara de peças, Francisco, é muito gente boa. Ficou ligando para a fábrica e me posicionando sobre os amortecedores o tempo todo

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Obrigado Lucio, e sobre o parabrisa ? Onde te cobraram quase 2 Mil pelo Frontal....? achei fora de série....

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Agradecimentos: 6
    Júlio, na mesma concessionária salocar de Barueri. Preço totalmente fora da realidade. Abs

Usuário
    Entrada
    04/05/2011
    O meu SX4 está com 73k rodados, os pneus dianteiros são originais do carro, bridgestone turanza, 205/60. Estou procurando para trocar, mas é um pneu mais difícil e encontrar e mais caro do que a média. Alguém tem sugestão sobre pneus na medida original para ele?

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vianarjv Ver Post
    O meu SX4 está com 73k rodados, os pneus dianteiros são originais do carro, bridgestone turanza, 205/60. Estou procurando para trocar, mas é um pneu mais difícil e encontrar e mais caro do que a média. Alguém tem sugestão sobre pneus na medida original para ele?
    Estou usando os pneus da Continental modelo Crosscontact AT 205/60R16. Já Rodei 20 mil km, sem reclamações até o momento.

Dê uma olhada nesse site Pneus 205/60R16 é na Pneufree.com > a melhor loja, tudo direto de fábrica.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Fala
    Quais são os sintomas que a bucha ruim da barra estabilizadora apresenta??? Minha suspensão está fazendo um nhec nhec. Não tem pancada só esse nhec de cama velha. Hehe. Alguém já passou por isso??? Abraços

Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    São Luis/MA
    Boa noite,

Moro em São Luis (MA) e comprei o meu SX4 AT 2012/2012 no fim do mês de maio com 41.000 kms.
    Depois de quase 5 mil Kms rodados, livro aqui algumas considerações que possam interessar os amigos.
    . Média de consumo 9,2 Km/l na cidade com ar ligado 50% do tempo, 11,3 km/l na estrada com ar ligado direto, andando 110 km/h. Melhores resultados obtidos com gasolina aditivada Shell Power. Dirijo com pé leve e passando na posição N toda vez que possível (engarrafamento, semáforo, ...etc).
    . Numa viagem recente de São Luis (MA) para Barra Grande (PI) de 1600 km ida e volta com longos trechos de estrada esburacada, piçarra e até areia fofa, realizei uma média de 10,5 km/l. Nesses trechos mais complicados o AUTO-AWD da bastante tranquilidade e permite andar um pouco mais rápido do que um carro de passeio convencional.
    . Seguro Auto SulAmérica R$ 1300,00 (Classe bônus 10) sem cobertura dos vidros. Com a cobertura de vidros o preço vai voando!
    . Procurei calibrar os pneus (Goodyear EfficientGrip 205X60 R16) com 33 PSI como indica a Suzuki mas o carro ficou se sacudindo tudo. Voltei para 30PSI e ficou melhor.
    . Comprei na França um encosto de braço central, que encaixa no porta trecos de traz, por míseros 30 Euros (R$ 110,00). Encaixou muito bem e ficou muito bom com o cambio automático mas acredito que possa incomodar as trocas de marcha no caso do cambio manual.
    . O carro apresenta um rangido constante provendo, me parece, da guarnição do teto lado passageiro dianteiro. Com o ar ligado (?) esse rangido se transforma numa vibração quase que insuportável. Reparei também que o capô e o protetor térmico do motor apresentam folgas o que gera vibrações em certos casos.
    . No demais o carro é realmente muito bom. Só estou achando a suspensão um pouco dura, o que as vezes deixa o carro desconfortável nas nossas estradas maranhenses. Me parece também que o carro se sacode um pouco mais quando o ar esta ligado (???). Alguém já verificou isso ?
    . Devo levar o carro para uma oficina especializada para verificar, reapertar e lubrificar suspensão e direção. Vcs aconselham algum serviço/verificação ? Agradeço pelas dicas.

Pronto. Foi aqui meu primeiro (longo) post! Ficarei feliz de poder colaborar com os amigos.

Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Otimos Relatos,

Meu carro é 2014 peguei com 4 mil e hoje estou com 29 mil já reparei que tem alguns barulhos na dianteira, e de certeza um dos causadores é esse protetor térmico que está sempre meio folgado....os vidros laterais quando entre abertos fazem barulho, alguns pequenos barulhos internos, porém isso tudo eu relevo pela Robustez do carro, aguenta o tranco muito bem no dia a dia, o meu tem feito 10 a 10.5Km/L uso urbano, e 12 a 13Km/L uso na estrada e isso eu indo a 140Km/h rss enfim o carro é muito bom estou adorando, troquei os 4 pneus para AT Crosscontact e estou adorando também...

Citação Postado originalmente por ldravet Ver Post
    Boa noite,

Moro em São Luis (MA) e comprei o meu SX4 AT 2012/2012 no fim do mês de maio com 41.000 kms.
    Depois de quase 5 mil Kms rodados, livro aqui algumas considerações que possam interessar os amigos.
    . Média de consumo 9,2 Km/l na cidade com ar ligado 50% do tempo, 11,3 km/l na estrada com ar ligado direto, andando 110 km/h. Melhores resultados obtidos com gasolina aditivada Shell Power. Dirijo com pé leve e passando na posição N toda vez que possível (engarrafamento, semáforo, ...etc).
    . Numa viagem recente de São Luis (MA) para Barra Grande (PI) de 1600 km ida e volta com longos trechos de estrada esburacada, piçarra e até areia fofa, realizei uma média de 10,5 km/l. Nesses trechos mais complicados o AUTO-AWD da bastante tranquilidade e permite andar um pouco mais rápido do que um carro de passeio convencional.
    . Seguro Auto SulAmérica R$ 1300,00 (Classe bônus 10) sem cobertura dos vidros. Com a cobertura de vidros o preço vai voando!
    . Procurei calibrar os pneus (Goodyear EfficientGrip 205X60 R16) com 33 PSI como indica a Suzuki mas o carro ficou se sacudindo tudo. Voltei para 30PSI e ficou melhor.
    . Comprei na França um encosto de braço central, que encaixa no porta trecos de traz, por míseros 30 Euros (R$ 110,00). Encaixou muito bem e ficou muito bom com o cambio automático mas acredito que possa incomodar as trocas de marcha no caso do cambio manual.
    . O carro apresenta um rangido constante provendo, me parece, da guarnição do teto lado passageiro dianteiro. Com o ar ligado (?) esse rangido se transforma numa vibração quase que insuportável. Reparei também que o capô e o protetor térmico do motor apresentam folgas o que gera vibrações em certos casos.
    . No demais o carro é realmente muito bom. Só estou achando a suspensão um pouco dura, o que as vezes deixa o carro desconfortável nas nossas estradas maranhenses. Me parece também que o carro se sacode um pouco mais quando o ar esta ligado (???). Alguém já verificou isso ?
    . Devo levar o carro para uma oficina especializada para verificar, reapertar e lubrificar suspensão e direção. Vcs aconselham algum serviço/verificação ? Agradeço pelas dicas.

Pronto. Foi aqui meu primeiro (longo) post! Ficarei feliz de poder colaborar com os amigos.

Usuário
    Entrada
    12/07/2017
    Local
    São Luis/MA
    Boa noite. Uma informação que possa interessar. Na Europa, todas as concessionárias Mitsubishi e Suzuki estão fusionando. Isso deveria também acontecer aqui no Brasil. Já é o caso, por exemplo, em Terezina (PI). É uma boa notícia para quem teme pela perenidade da marca aqui no Brasil.
    Um abraço para todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike