GV3 Diferencial Central
Matando curiosidade: diferencial central parcialmente desmontado
Anexo 573410
Versão Imprimível
GV3 Diferencial Central
Matando curiosidade: diferencial central parcialmente desmontado
Anexo 573410
GV3 Retentor de diferencial
Esse é o retentor de diferencial central para cardã traseiro geralmente dos modelos acima de 2012, mas a pesquisa por chassis é a mais certeira.
Este possui uma aba adicional ao corpo de borracha. As GV3s mais antigas não tem isso..
Anexo 573411
GV3 Com pintura a prova de impacto
Valor em média 7k. Produto aguenta impactos consideráveis.
Anexo 573412 Anexo 573413
Contato Empresa: Line X 019 99916-7698
GV3 L4 2.0 Piloto automático alternativo
Apetrecho universal para fugir do produto original de fábrica caríssimo.
WZ-Control
Anexo 573414
GV3 V6 3.2 Xenon alternativo
Para substituição do xenon original caso queime, as luzes Osram Xenarc Night Breaker Laser D2S 4500k Hid são de ótima qualidade e num tom mais interessante. Ebay
GV3 Chassis
Integrado ao monobloco
Anexo 573415
GV3 Produto Quimico paral impeza de catalizador.
Antigamente era feito com vinagre.. o duro é achar esse dito..
Anexo 573416
GV3 L4 2.0
Mais um carter e filtro limpos para remontagem com junta nova no processo de troca TOTAL de fluído de câmbio automático original.
Anexo 573417
Detalhe da junta velha original reapertada em algum momento (talvez por vazamento) com partes trincadas por torque excessivo nos parafusos.
Anexo 573418
Na ex-minha Ranger coloquei esse tipo de proteção na caçamba, mas foi Rhino Linings, instalado em Brasília. Isso é bom demais!
Tenho vontade de fazer uma aplicação bem maneira no jabutizinho, mas isso sendo cotado em dólar complica bastante pra gente....
Sem contar o aumento de preço que será fazer como deve ser feito: tirar alargadores e pára-choques, aplicas mesas peças separadamente e depois instala-lós de novo. Cobrarão um rim pelo lining/pintura/cobertura e outro pela mão de obra de desmontar, tirar lanternas/acessórios e montar de novo...
Caramba, falta de caráter demais!!
Isso precisa ser viralizado, as pessoas têm de saber disso!
Muita gente não tem tempo/inclinação/expediente para estudar detalhadamente seu próprio carro, então, naturalmente, compram o serviço da concessionária ária confiando que terão assistência de qualidade, específica para seu veículo e com atenção a detalhes técnicos.
Putz, que revoltante!!
Tenho tentando seguir essa ideia de comprar o que for possível Japan Made... chegou a hora de trocar os coxins dos amortecedores dianteiros do meu carro e fiz cotação numa CCS Suzuki.... POUTZ, perto de mil conto um só.
Resolvi fazer um teste no e-bay e comprei coxins de uma loja no Reino Unido, sendo fabricação alemã. Via de regra, alemães são ponta firme no trabalho hehehehe....
Agora estou esperando chegar, e quando chegar postarei mais infos. Por agora, acreditar que vai chegar, mas não tem como rastrear....
Chuva, de novo, muito obrigada por tanta info.
Não tem um outro Chuva que tem um GV II não? rs