:arrow: Engraçadinho....! :euforico:
Estou no fórum desde inicio lá ano 2005!
Versão Imprimível
Caro chuva
sobre o gv v6 3.2 a bomba de agua indisa 254502 é facil de adaptar? e a valvula termostatica da captiva v6 é de que marca? grato
Caro Chuva,
Sou de São Paulo - SP, tenho um GV3 2014 Rodas Aro 18, e gostaria de fazer um lift. Você pode me indicar peças (medidas) e uma oficina especializada para fazer isso? Grato!!
Obrigado!!!
Olá,
Praticamente deixo todos os itens cruciais de mecânica sobre a GV3 no link do Google Drive abaixo.
O que não tem eu alimento semanalmente. Está tudo catalogado por assunto e tema com diversas fotos autoexeplicativas e vídeos de todo o Brasil.
Acabou meu tempo para ficar respondendo a todos. A pesquisa e leitura é por encargo do interessado:
Update your browser to use Google Drive, Docs, Sheets, Sites, Slides, and Forms - Google Drive Help
Percebo que esse fórum bloqueia a abertura do link, então quem quiser acessar me peça por zap que repasso o link que fiz.
015 99699-9977
Aspecto do ambiente com os assuntos:
Anexo 579526
Olá Nório!, Aqui td bem obrigado.
Espero que esteja tudo bem tb com vcs.
Tenho andado estudando a GV3 e até parei de fazer passeios. Nos últimos anos tb foi complicado e não tenho feito nada de divertido.
Um dia talvez volte mas coisas light. Trilha mesmo parei.
Nesse meio tempo a vida em 4x4 foi bastante virtual e conheci gente do Brasil inteiro em grupos de GV3.
Inclusive conheço até a Lenda João Baeta, não ao vivo, mas outros amigos já o viram ao vivo em passeios! Ele existe viu galera!!!
KKK
OBS: JB, já comprou os apetrechos pra vir aqui em casa desmontar essa sua jaca?
[ ]s