Powered by vBulletin

GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 103 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2022, 16:40
    Joao Baeta
    :arrow: Engraçadinho....! :euforico:
    Estou no fórum desde inicio lá ano 2005!

Citação:

Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá pessoal!!

Caramba, JB highlander dino tb no fórum? Não resisti e postei tb!! kkk

Galera, coloquei tudo resumido do que eu tinha e coletei num drive público no google. Agora tá tudo organizado por tópico da GV3 e qquer um pode consultar com facilidade informações diversas sobre nossa amada gueixa.

Tudo o que está aqui e muitas outras coisas estão lá. Fiz um resumo de 87 para 9 GB de material digital sobre os carros para compartilhar para quem precisar saber, sem preciosismo ou enrolação sobre coisas simples que ocultam de nós. Até os vídeos que o google cretino sacaneia estão lá, bem como diversos manuais úteis resumidos e de serviço funcionais. Divirtam-se!

As pastas possuem fotos onde os nomes das fotos são auto explicativas. Só seguir a linha de raciocínio que está quase tudo do cotidiano lá!

Update your browser to use Google Drive, Docs, Sheets, Sites, Slides, and Forms - Google Drive Help

Enjoy! by R@in!
    015 99699-9977

• 07/06/2022, 13:16
    jeep8
    Caro chuva
    sobre o gv v6 3.2 a bomba de agua indisa 254502 é facil de adaptar? e a valvula termostatica da captiva v6 é de que marca? grato
  • 10/06/2022, 10:47
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    Caro chuva
    sobre o gv v6 3.2 a bomba de agua indisa 254502 é facil de adaptar? e a valvula termostatica da captiva v6 é de que marca? grato

:arrow: A sua está ruim por acaso?
  • 30/06/2022, 11:09
    EUS4X4
    Caro Chuva,

Sou de São Paulo - SP, tenho um GV3 2014 Rodas Aro 18, e gostaria de fazer um lift. Você pode me indicar peças (medidas) e uma oficina especializada para fazer isso? Grato!!
  • 30/06/2022, 13:59
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por EUS4X4 Ver Post
    Caro Chuva,

Sou de São Paulo - SP, tenho um GV3 2014 Rodas Aro 18, e gostaria de fazer um lift. Você pode me indicar peças (medidas) e uma oficina especializada para fazer isso? Grato!!

:arrow: Já vem pronto!
    Vá no site rc4x4.com.br
    Tem opção de 1" até 2.5"
  • 30/06/2022, 14:36
    EUS4X4
    Obrigado!!!
  • 17/08/2022, 17:32
    Chuva
    Olá,

Praticamente deixo todos os itens cruciais de mecânica sobre a GV3 no link do Google Drive abaixo.
    O que não tem eu alimento semanalmente. Está tudo catalogado por assunto e tema com diversas fotos autoexeplicativas e vídeos de todo o Brasil.
    Acabou meu tempo para ficar respondendo a todos. A pesquisa e leitura é por encargo do interessado:

Update your browser to use Google Drive, Docs, Sheets, Sites, Slides, and Forms - Google Drive Help

Percebo que esse fórum bloqueia a abertura do link, então quem quiser acessar me peça por zap que repasso o link que fiz.

015 99699-9977
  • 17/08/2022, 17:33
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Aspecto do ambiente com os assuntos:

Anexo 579526
  • 20/08/2022, 23:03
    JeepOta
    Citação:

Olá,

Praticamente deixo todos os itens cruciais de mecânica sobre a GV3 no link do Google Drive abaixo.
    O que não tem eu alimento semanalmente. Está tudo catalogado por assunto e tema com diversas fotos autoexeplicativas e vídeos de todo o Brasil.
    Acabou meu tempo para ficar respondendo a todos. A pesquisa e leitura é por encargo do interessado:

Percebo que esse fórum bloqueia a abertura do link, então quem quiser acessar me peça por zap que repasso o link que fiz.

015 99699-9977

Olá Chuva, tudo blz?
    Faz tempo que não acesso o Fórum e só agora vi seus posts.
    Você tá na ativa ainda, fazendo trilhas e passeios?
    [ ]´s
    Nório
  • 21/08/2022, 00:20
    Joao Baeta
    :arrow:Ele anda tão ocupado na vida que nem tem tempo de fazer passeio....! :twisted:

Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Olá Chuva, tudo blz?
    [ ]´s
    Nório

• 21/08/2022, 08:20
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Olá Chuva, tudo blz?
    [ ]´s
    Nório

Olá Nório!, Aqui td bem obrigado.
    Espero que esteja tudo bem tb com vcs.

Tenho andado estudando a GV3 e até parei de fazer passeios. Nos últimos anos tb foi complicado e não tenho feito nada de divertido.
    Um dia talvez volte mas coisas light. Trilha mesmo parei.

Nesse meio tempo a vida em 4x4 foi bastante virtual e conheci gente do Brasil inteiro em grupos de GV3.

Inclusive conheço até a Lenda João Baeta, não ao vivo, mas outros amigos já o viram ao vivo em passeios! Ele existe viu galera!!!

KKK

OBS: JB, já comprou os apetrechos pra vir aqui em casa desmontar essa sua jaca?

[ ]s
  • 24/11/2022, 13:30
    José Alves Junior
    Citação:

Olá Nório!, Aqui td bem obrigado.
    Espero que esteja tudo bem tb com vcs.

Tenho andado estudando a GV3 e até parei de fazer passeios. Nos últimos anos tb foi complicado e não tenho feito nada de divertido.
    Um dia talvez volte mas coisas light. Trilha mesmo parei.

Nesse meio tempo a vida em 4x4 foi bastante virtual e conheci gente do Brasil inteiro em grupos de GV3.

Inclusive conheço até a Lenda João Baeta, não ao vivo, mas outros amigos já o viram ao vivo em passeios! Ele existe viu galera!!!

KKK

OBS: JB, já comprou os apetrechos pra vir aqui em casa desmontar essa sua jaca?

[ ]s

Olá Chuva, boa tarde!

Entre as coisas chatas... vc dá manutenção em GV3 né?

Qual endereço da sua oficina e qual melhor forma de entrar em contato contigo?

Muito obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 102 de 103 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2529293949596979899100101102103 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:19.