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4 Anexo(s)
GV3 Brancas Z7L
Há muitos problemas de repinturas de carros por se encontrar o tom do veículo, mesmo depois dos ajustes para o tempo e do sol.
De qquer forma um cuidado especial se dá às Brancas Pérola de código Z7L. Encontrar a cor após um ajuste bobo é realmente muito difícil. Até originalmente o plástico já não tem a cor padrão do carro pela abosrção do material.
Algumas fotos de 3 carros diferentes todos com retoques e todos com tonalidades diferentes. As camadas de base branca após o primer não são o problema, desde que cubra bem o fundo. Mas a qualidade e a quantidade de passadas da 'porpurina' pérola é que dificultam bem o processo. Geralmente 2 passadas resolvem. Uma fica falhada e 3 já muda o tom para amarelo.. complicado.
Ou seja, linda, mas cor ingrata.
Anexo 574341 Anexo 574342
Anexo 574343 Anexo 574344
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2 Anexo(s)
GV3 V6 Consumo
Na estrada igual de 2.0 (pé leve, relevo gelramente plano e carro regulado)
Anexo 574345 Anexo 574346
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2 Anexo(s)
GV3 Reparos de luzes de retrovisor
Anexo 574347 Anexo 574348
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1 Anexo(s)
GV3 com Aro 15 (pesadelo das pinças de freio)
Caber cabe, mas o offset tem que ser diferente do original!
Anexo 574349
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1 Anexo(s)
GV3 Lonas de freio
Roda traseira desmontada sem o disco de freio. Cuidados ao montar alinhado para o disco reentrar no sistema sem travamentos.
Anexo 574350
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1 Anexo(s)
GV3 Resumo de código de peças by Chuv@
Uma listinha básica de códigos de peças
Anexo 574351
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1 Anexo(s)
GV3 2.0 Manual
Kit de embreagem
Anexo 574352
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2 Anexo(s)
GV3 2.0 Luz de injeção
Além do problema já conhecido e com diversas soluções paliativas (só a troca do catalizador efetivamente resolve), ainda alguns proprietários tem a índole de retirar a luz do painel para vender o carro.. por favor não faça isso, vc se queima a toa!!
Anexo 574353 Anexo 574354
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1 Anexo(s)
GV3 Manual de serviço - Cruise Control
Anexo 574356
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1 Anexo(s)
GV3 Código Reparo de Retentor de êmboolo de Freio Dianteiro
Muitos carros com esse iten rasgado.. montagem nas coxas...
Anexo 574357
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4 Anexo(s)
GV3 L4 2.0 Sistema de arrefecimento comprometido
O colapso abaixo deve ter ocorrido pela contaminação e mistura de óleo do motor quanto no fluido.
Para se constatar até mesmo sem abrir o radiador, apenas apertando-se as mangueiras e se percebendo craquelejar já significa um comprometimento interno de todo o sistema, tanto do motor quanto das mangueiras, inclusive das do trocador de calor na cabine (ar quente).
Triste e uma desmontagem do motor é necessária, até mesmo se não há problema de junta de cabeçote.
Abastecimento pós manutenção com água tb oxida o sistema, já que o cloro não ajuda. Troca porca devido ao alto custo dessa troca ou substituição do fluido (em torno de 700 reais para se fazer direito).
Isso quando não se usa fluido indicado pelo fabricante suzuki, onde outro tipo de oxidação, contaminação ou coagulação tb pode ocorrer. Oxidação de haletas de bomba dágua, eixo, etc.. tb colapsam.
Enfim, ideal verificar esse sistema com periodicidade, trocar a famigerada tampa de radiador falha (a ponta válvula cai dentro do radiador) com pelo menos 100kkm e o fluido por tempo ou km. Por tempo seria uma parcial anual para já deixar o sistema sadio, por km, são 100kkm.
Anexo 574358 Anexo 574359
Anexo 574360 Anexo 574361
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5 Anexo(s)
GV3 Diversão de fds!!
A cor mais bonita da cor do óleo limpinho!!
Anexo 574362 Anexo 574363
Anexo 574365Anexo 574364
Codigo de junta de cambio 2.0 alternativa:
Anexo 574366