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  • #1
    Usuário Avatar de Executor
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    Citação Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    As presilhas dos acabamentos é mais negócio comprar pelo e-bay, DX.com ou Aliexpress. preço muito mais em conta pelo mesmo produto.
    Comprei no e-bay um pacote com 30 presilhas por 14 reais e vi aqui no brasil uma presilha saindo a 9 reais. Uma diferença absurda.
    Fala LeandroNV!
    Tem o link do anuncio ou do vendedor do e-bay onde comprou?
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala LeandroNV!
    Tem o link do anuncio ou do vendedor do e-bay onde comprou?
    Executor, o link do e-bay não tem mais, mas tem esse outro anuncio do mesmo vendedor... Olhe os outros anuncios dele pois tem alguns com até 100 presilhas dessa, entre outros acessórios...

    20x Fender Splash Shield Push Rivet Fastener Retainer Pin Clips for Toyota Mazda | eBay

  • #3
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    Xará vou trocar o oleo da viatura, mas vi que está com 20w50 beleza como o manual recomenda, as opcões contidas nele, mas vou colocar 10w40 semi sintético, sempre troco o filtro junto , vc acha algum problema nisso, a viatura está com 83000 km .
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de aleilario
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    Consultei o valor das presilhas na Suzucar...R$ 11,00 cada uma !!!!

    Absurdo !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #5
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Já tinha visto, sem condições, comprei logo dois pacotes de cada, das de fora (dos paralamas) e dois das de dentros (soleira das portas). Acho que vem 20 em cada pacote, tudo saiu por uns 40 reais.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #6
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    Só lembrando que essas do anuncio são as do acabamento do paralamas, mas esse vendedor tem as presilhas do acabamento externo das portas e todas as outras também, é só garimpar na pagina dele no e-bay.
    Demora a chegar, mas chega com certeza.
    Quando comprei com ele, demorou bastante e reclamei da demora, ele fez a devolução do dinheiro e no dia seguinte chegou na minha casa o pacote, consequentemente fiz novamente a devolução do dinheiro... foi uma pequena novela, mas o vendedor é honesto e vale a pena.

  • #7
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Chuva..

    Estou precisando de uma ajuda.

    A tempos que o meu carro não estava legal.. estava fraco e consumindo muito. Fui ver o estado das bobinas, e estava um caos. Os parafusos estavam extremamente enferrujados. Fiz a limpeza, raspando com a ponta da chave de fenda, passando bombril e depois jogando wd-40. Melhorou muito o carro, e o consumo voltou para casa dos 8,5 km/l .
    Agora, quero providenciar a troca desses parafusos. Nao achei o topico que fala sobre a forma de tirar os parafusos com a maquina de furar (broca fininha) nem a especificação do tamanho do parafuso. A ferrugem ja comeu a fenda dos parafusos..vai ter que ser na broca mesmo.

    Voce tem essas informaçoes ainda (ou o link) ??

    Olha a quantidade de ferrugem :
    -bobina-12-04-2014.jpg

    grande abaço!

  • #8
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi Rubens,

    Se já quebrou as cabeças dos parafusos, antes de comprar bobinas novas, q seria a ultima solução, vc pode tentar usar a furadeira.

    O esquema é meio punk e o mais importante de tudo é usar a paciência.

    Com uma morsa, prenda a bobina e faça o furo com uma broca de 2mm no corpo do parafuso quebrado. O parafuso é duro e a carçaca interna da bobina é de alumínio.

    O meu furo ficou meio de lado por isso mas não comprometeu nada. Assim, de duas uma:

    - ou vc fura como mais calma que eu e devagarzinho vai avaliando se o furo está na posição certa, ou (o que eu faria se fosse hj);
    - vc leva num torneiro (ou aquele cara q tem uma furadeira de bancada) e pede pra ele furar pra vc. essas maquinas são computadorizadas e vão achar fácil o centro da entrada plástica redonda do parafuso da bobina.. dai é so furar.

    No furo, NAO APROFUNDE a broca.. acho q é isso..

    Seguem as fotos da minha brincadeira.

    OBS: comprei na época um kit de macho rosca invertida pra tentar tirar o parafuso quebrado mas sem sucesso.

    [ ]s

    -bobina-morsa.jpg-bobina-furo-com-broca.jpg-bobina-finalizada-com-parafuso-novo.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #9
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rubens,

    Se já quebrou as cabeças dos parafusos, antes de comprar bobinas novas, q seria a ultima solução, vc pode tentar usar a furadeira.

    O esquema é meio punk e o mais importante de tudo é usar a paciência.

    Com uma morsa, prenda a bobina e faça o furo com uma broca de 2mm no corpo do parafuso quebrado. O parafuso é duro e a carçaca interna da bobina é de alumínio.

    O meu furo ficou meio de lado por isso mas não comprometeu nada. Assim, de duas uma:

    - ou vc fura como mais calma que eu e devagarzinho vai avaliando se o furo está na posição certa, ou (o que eu faria se fosse hj);
    - vc leva num torneiro (ou aquele cara q tem uma furadeira de bancada) e pede pra ele furar pra vc. essas maquinas são computadorizadas e vão achar fácil o centro da entrada plástica redonda do parafuso da bobina.. dai é so furar.

    No furo, NAO APROFUNDE a broca.. acho q é isso..

    Seguem as fotos da minha brincadeira.

    OBS: comprei na época um kit de macho rosca invertida pra tentar tirar o parafuso quebrado mas sem sucesso.

    [ ]s

    -bobina-morsa.jpg-bobina-furo-com-broca.jpg-bobina-finalizada-com-parafuso-novo.jpg
    Blz Chuva..

    Os parafusos nao quebraram nao. A cabeça ainda esta lá, só que nao tem mais fenda para retirar com a chave filipes/fenda.
    Vou procurar alguem com calma e com essa furadeira de bancada, acho que é mais garantido.
    E o parafuso a ser substituido? Qual o tamanho, rosca, material?

    abraços!

  • #10
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Chuva, vc está usando o bloqueio Kaiser, estou pensando em comprar, mas meu uso tb é no dia a dia, o que acha?

    Abçs...

    Dirceu
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  • #11
    Usuário Avatar de Chuva
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    Oi Dirceu,

    Eu não estou usando não. Desisti de comprar por isso.

    Todos os vendedores dizem que é uma maravilha, automático e tal, mas na prática, vi de um camarada que usa na trilha.

    Disse que é meio ruim, fica estalando no asfalto não só em curva fechada.. talvez vá de sorte...

    Se colocar mesmo poe o feedback pra gente!!

    [ ]s
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  • #12
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    Pois é Chuva, estou numa duvida danada, ainda mais que neste sábado fui fazer umas trilhas nas dunas perto de casa com os amigos, e dois deles atolaram por conta disso, dai como as vezes vou só com a família (sei que só é perigoso, mas a trilha é fácil), para a praia e gosto de passar por estas dunas acho que o bloqueio vai me ajudar, já liguei direto na Kaiser e me disseram que o barulho é muito pouco, um amigo que usa disse que não quer outra coisa, mas tb já vi gente reclamando, a coisa é que não é barato, 2700,00 então não da para arriscar pela sorte, mas estou muito inclinado pela compra.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

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