x
Convex Datacenter
Página 21 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Fala pessoal. To meio parado nas postagens mas sempre acompanhando. aleilario, se tirar os acabamentos plásticos e quebrar alguma presilha, dá pra colocar fita dupla face em alguns pontos estratégicos. Desmontei da minha esses acabamentos plásticos e alguns estavam presos com fita dupla face, não sei se é original ou se é obra do antigo dono, mas estava 100% bem preso!
    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Amigos as presilhas sao do Toyota / Honda ( informação do logista ) de uma pesquizada no mercado livre que vão achar ou ir em uma auto peças, ou loja de bairro de peças que vcs vão achar, eu comprei para a GV , para tirar vai arrebentar todas, mas se o intuito é deixar em ordem , troca tudo e as borrachas que ficam entre o fender e alargador , so fazendo como o Chuva disse cola com super bonder , tem agora uma gel acho melhor, por porta se não me engano são 5 , da uma trabalheira , mas fica em ordem
    Abraços

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu galera, dei uma verificada em uma delas e vi que tem presilha quebrada e tbm tem fita dupla face, vou verificar a dica do Ricardo !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Segue o site de um fabricante em SP vejam se ele revende vejam na pagina 9
    Abraços
    Grampos de Fixação - Plast Car
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

eu fiz uma compra no eBay de algumas presilhas, ainda estou aguardo, segue o link

Presilhas 1

-_3.jpg

Presilha 2

-t2ec16v-yee9s5jfk-wbqkotqdcsq-60_3.jpg

São presilhas para partes internas e externas.

Quando chegar posto se prestaram.

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de penapsd
    Entrada
    20/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Olá amigos,

eu fiz uma compra no eBay de algumas presilhas, ainda estou aguardo, segue o link

Presilhas 1

-_3.jpg

Presilha 2

-t2ec16v-yee9s5jfk-wbqkotqdcsq-60_3.jpg

São presilhas para partes internas e externas.

Quando chegar posto se prestaram.

abçs...

Dirceu

Pessoal eu comprei essas daqui.. chegou ontem:
    30 Suzuki Mazda Fender Splash Shield Clip Push Type Clips 0940907332 9S9AK07332 | eBay

são iguaizinhas as originais.. boa qualidade...

abs,
    PenaPSD
    Ex-Camper V6

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Muito boas as dicas, assim a tracker vai ficar zerada hehehe....só ta faltando tempo para encostar ela no funileiro....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    oi pessoal,

Alguem já tentou esse chip na Tracker? Qual foi o resultado?

-chip-power-i.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Eu acho que estes chips de potencia só fazem resultados de maneira satisfatória em carros aspirados de rua, caso venha precedido de outras preparações como coletor de escapamento + escapamento dimensionado até a ponta, trabalho de fluxo nos cabeçotes, aumento de taxa de compressão, bicos de injetores redimensionado daí podemos falar em 15-20% de aumento de potência.....ou seja para quem quer dar um upgrade de uns 20% compensa MUITO mais pensar num supercharger ou um turbo mesmo, sairá bem mais barato e pode ser reversível caso queira vender o veiculo sem o upgrade.

Não sei o preço de um chip deste, mas acho que por 5% (acredito que dificilmente chegaria a 10%) eu não pagaria mais de 600-700 reais para este pequeno aumento de potÊncia.

São meus 2cents....

Juliano
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Ola Juliano!!!

Concordo com tudo que disse e realmente o aumento não foi o prometido de 15 a 20%, foram em torno de 5%.

O preço é esse mesmo, infelizmente, mas paguei pra ver, já que eu não tinha outros parâmetros como esse seu.

Não vou dizer que realmente vale a pena pelo custo x benefício, mas sinceramente fiquei satisfeito. De qquer forma agradeço muito o seu feedback e experiência, já que é mais um tópico do carro que estou aprendendo.

Aprendi que esse básico de uso de outra tabela de parâmetros via chip paralelo ajuda o carro a deslanchar melhor. Claro que o filtro de ar eu vou por tb (vi um a óleo de R$ 325 lavável que deixa mais ar passar... acho q vai ser esse, + uns 2 cvs), mas o escape eu não vou mexer. Tá tudo original embaixo do carro e esses carros japa o escape duram muito.

O interessante desse chip, pelo menos esse em específico, é a abertura do motor da Tracker antes dos 3k giros. Depois disso o carro continua igual. Na estrada, acima de 80 percebo que se acelerar em 4a. o motor responde um pouco melhor. Acredito que se estivesse com os pneus de tamanho originais e se grudar tanto no asfalto (to com os mud) o carro poderia deslanchar melhor, mas só testando na prática mesmo.

Andei com o carro uns dias e depois de um tempo vc não sente mais o efeito benéfico do brinquedo. Demora mais de um dia andando com o carro para o chip "aprender" como os parâmetros melhor funcionariam com o tipo de carro e pé do motorista -não é imediato, no primeiro dia não percebi nada. Um dia atrás ao sair de casa de manhã é que senti o bichinho mais esperto. É aquela velha história: só percebemos o que ganhamos quando perdemos. Tudo que é benéfico é absorvido sem percepção.
    Dai ontem no final da tarde eu retirei o chip e senti o carro na sua originalidade novamente: que deprimente.

Enfim, a melhora não é grande mas o carro fica sim mais esperto. Talvez se esse carro tivesse originalmente 130cs ao invés de 128 já mudaria muito. Minha intenção é não ver mais a xoxidão desse carro nas subidas acelerando e morrendo na praia ao se tentar passar um obstáculo (o motor cheio se esvazia muito rápido na subida). Não dá para chavear entre carro normal x carro chipado pq a central do carro demora uns 5 min pra acordar pra vida depois que o chip é retirado.

Essa na verdade era minha grande dúvida: se algum chip iria "conversar" com a central original, já que esse carro é chato pra falar via obdII.

Seguem algumas fotos de mais esse capítulo:

-chip-power-iii.jpg -posicao-conector-obdii-tracker.jpg-fios-conector-obdii-tracker.jpg-esquema-de-ligacao-tracker.jpg

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola Juliano!!!

Concordo com tudo que disse e realmente o aumento não foi o prometido de 15 a 20%, foram em torno de 5%.

O preço é esse mesmo, infelizmente, mas paguei pra ver, já que eu não tinha outros parâmetros como esse seu.

Não vou dizer que realmente vale a pena pelo custo x benefício, mas sinceramente fiquei satisfeito. De qquer forma agradeço muito o seu feedback e experiência, já que é mais um tópico do carro que estou aprendendo.

Aprendi que esse básico de uso de outra tabela de parâmetros via chip paralelo ajuda o carro a deslanchar melhor. Claro que o filtro de ar eu vou por tb (vi um a óleo de R$ 325 lavável que deixa mais ar passar... acho q vai ser esse, + uns 2 cvs), mas o escape eu não vou mexer. Tá tudo original embaixo do carro e esses carros japa o escape duram muito.

O interessante desse chip, pelo menos esse em específico, é a abertura do motor da Tracker antes dos 3k giros. Depois disso o carro continua igual. Na estrada, acima de 80 percebo que se acelerar em 4a. o motor responde um pouco melhor. Acredito que se estivesse com os pneus de tamanho originais e se grudar tanto no asfalto (to com os mud) o carro poderia deslanchar melhor, mas só testando na prática mesmo.

Andei com o carro uns dias e depois de um tempo vc não sente mais o efeito benéfico do brinquedo. Demora mais de um dia andando com o carro para o chip "aprender" como os parâmetros melhor funcionariam com o tipo de carro e pé do motorista -não é imediato, no primeiro dia não percebi nada. Um dia atrás ao sair de casa de manhã é que senti o bichinho mais esperto. É aquela velha história: só percebemos o que ganhamos quando perdemos. Tudo que é benéfico é absorvido sem percepção.
    Dai ontem no final da tarde eu retirei o chip e senti o carro na sua originalidade novamente: que deprimente.

Enfim, a melhora não é grande mas o carro fica sim mais esperto. Talvez se esse carro tivesse originalmente 130cs ao invés de 128 já mudaria muito. Minha intenção é não ver mais a xoxidão desse carro nas subidas acelerando e morrendo na praia ao se tentar passar um obstáculo (o motor cheio se esvazia muito rápido na subida). Não dá para chavear entre carro normal x carro chipado pq a central do carro demora uns 5 min pra acordar pra vida depois que o chip é retirado.

Essa na verdade era minha grande dúvida: se algum chip iria "conversar" com a central original, já que esse carro é chato pra falar via obdII.

Seguem algumas fotos de mais esse capítulo:

-chip-power-iii.jpg -posicao-conector-obdii-tracker.jpg-fios-conector-obdii-tracker.jpg-esquema-de-ligacao-tracker.jpg

Legal Chuva !
    Bom ter um desbravador buscando soluções para melhorar nossos carros !
    Ja calculou alguma coisa em relacao a economia?
    Com esse chip.. compensa a xoxidao dos pneus maiores? Ou seja... usado o chip é como se o carro tivesse o desempenho original mas com pneus 235/70 R16 ?

abraços

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Oi Rubens!!

Quanto a economia ainda não. Mas teoricamente ele pode ajudar e economizar tb, já que o carro pode andar mais leve sem pisar tanto, mas tem q andar como monge, acho.. qdo tiver médias posto. Só gastei um tanque ainda. To pensando em por podium pra ver o q acontece.. kkk

Dá uma melhorada boa, mas com os pneus maiores a impressão que dá é que o carro sai mais forte, mais torque mas não sai do lugar, acredito q por causa dos pneus maiores. Se fossem os originais, como disse acima, talvez deslocasse mais.
    É meio q a mesma sensação de quando chegamos aos 120km/h reais com os pneus 235x70, o carro não passa disso. Ontem, APENAS PARA TESTES, na reta cheguei aos 140 mas com muito custo.

As duas únicas coisas q percebi foi o motor abrindo antes dos 3000k giros, por volta dos 2 já abre bem. E na estrada já nuns 80 pisando em 4 o bichinho responde melhor. Não tem que embalar tanto, ainda tem, mas o tempo de resposta é menor em alta velo.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem