x
Convex Datacenter
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 822

Hybrid View

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Blz, vou dar uma olhada nisto....mas antes vou encostar ela para dar uma geral na injeção, acho que nunca foi feito limpeza de bicos, então vou aproveitar, fazer isto, trocar velas passar o scanner na injeção e deixar ela zerada...to achando que ela ta meio xoxa e se na arrancada não acelera um pouco a mais ela embaralha o motor e ameaça morrer...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    O carro é naturalmente meio xoxo msm. Mas troque os todos os filtros que melhora bastante. As velas e gasolina aditivada muda tudo tb. Naqueles pinos de borrada das velas/bobinas tb pode haver oxidação nas molinhas. Viva o bombril e o wd-40. Já os parafusos da bobina são uma novela. A minha tá com um parafuso sem cabeça (quebrou ao tentar tirar) até hoje, desde qdo peguei. Não falha por isso, mas o ideal era eu conseguir trocar esses parafusinhos.. Se puder pergunta pro Italo se tem algum macete pra tirar esses parafusos sem cabeça ou so comprando bobina nova msm. Esse motor 2.0 se vc andar com a aceleração mais alta, por volta dos 2,5, 3k giros ela bebe só um pouquinho a mais mas fica bem mais esperto. Parece que abre depois dos 3k giros. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Então, comparando com a tracker do meu irmão, a minha esta pouca coisa mais xoxa, mas o principal é que nas saídas e arrancadas, se não acelerar um pouquinho a mais que o normal ela embaralha.

Isto com certeza é o conjunto vela / bicos e vou torçer para que não seja bobina (acho pouco provável) ou sensor borboleta (não lembro o nome correto hehehe).

Fazendo isto vai ficar zerada !!!!

Quanto as bobinas, eu troquei do GV em casa mesmo pois as minhas estavam em petição de miséria de tão ressecadas, soltavam faísca pra tudo qto é lado ... ainda não olhei a da tracker mas acredito que seja bem diferente pois o GV é 1.6 e a tracker 2.0 !!

Bom, na tracker vou colocar somente o kit 2" da RC que estava no GV e saiu para dar lugar ao de 3"+ e o protetor de motor que tbm era do GV e com a nova suspa não coube.

Depois disto vou trocar os pneus, colocar os BF A/t ...

Ahh, tbm vou tirar o kit multimídia do GV e colocar na tracker junto com a camera de ré...ai pronto, a tracker estará pronta e o GV ira se monstrificar um pouco mais, ficando para uso exclusivo em trilhas !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Acredito que a bobina da 1.6 seja a mesma dois outros, pois a do 2.0 é a mesma do V6. Fiz a manutenção das bobinas da minha mas so consegui parafusos 3x8, ao inves dos originais 3x6, que não estavam ruins, mas meio enferrujados. O problema que tive ali foi uma lavagem de motor que entrou água no buraco da primeira e ultima bobina. Como o buraco é grande, acumulava umidade em volta da rosca da vela, que evaporava e ia pra borracha das bobinas, gerando falhas. Tive que secar várias vezes com compressor, mas mesmo assim a umidade reaparecia. Resolvi colocando um pouco de álcool no buraco e limpando com um pedaco de pano e uma chave de fenda... o álcool é muito bom pra secar umidade.

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Já tive este tipo de problema com água no meu gv tbm...fiz igual e sequei com álcool

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Alguem sabe me dizer se o pneu BF a/t 235x75x16 cabe na tracker ?

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Nunca vi ao vivo, mas acho q sem o lift de 2" + o body lift de 2" vai pegar. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Chuva...to ficando doido com as revendas Michelin...cada uma da uma informação diferente.

Agora a ultima informação que tenho é que a medida que eles comercializam atualmente é a 235-70-16....

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Valeu Chuva...to ficando doido com as revendas Michelin...cada uma da uma informação diferente.

Agora a ultima informação que tenho é que a medida que eles comercializam atualmente é a 235-70-16....
    Não precisa de body lift, só suspensão. E a medida é essa mesmo, 235/70 r 16.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

-photo15.jpg -photo13.jpg

Abraços

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    aleilario,

Acabei de colocar essa medidas com o modelo All Terrain.. usei calços de 1" nas molas, o restante esta original:

-photo15.jpg -photo13.jpg

Abraços

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Rubens, ja que vc acabou de colocar estes pneus, me da uma idéia de quanto pagou por ai ?

Aqui em SP achei por $ 600,00 cada pneu, por enquanto é o lugar mais barato !

[]´s
    Comprei como PJ por R$ 550,00 . Para PF esta R$760,00.

Ainda falta comprar o step. Só tinha 4. Segunda chega mais pneus..ai eu compro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

Permissões de Postagem