x
Convex Datacenter
Página 59 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2637
    Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado.O negócio parece ser mesmo investir nos BF Mud.

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    hehe é isso ai, outro mud que o pessoal que tem fala muito bem são os kumho

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem radiador novo no ebay da Inglaterra, por menos de 70 libras.Será que é possível comprar de lá, mesmo com o nosso imposto de 100%, sairia bem mais barato.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Queria deixar o meu desse jeito aqui, bem alto.

SUZUKI JIMNY VALENTE - DANDARO 4X4 - YouTube
    muito bom esse jimny, legal que ele adaptou o guincho no parachoque original

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Este tópico está concorrido. Tenho dois comentários:
    1. Também fiz radiador novo de cobre Pará minha antiga Tracker aqui em Campinas. Ficou muito bom.
    2. Também já usei pneus recapados na Tracker, e não recomendo para uso cotidiano; não suportam velocidade e são extremamente barulhentos.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Tem radiador novo no ebay da Inglaterra, por menos de 70 libras.Será que é possível comprar de lá, mesmo com o nosso imposto de 100%, sairia bem mais barato.
    Oi, depende do vendedor, mas já comprei varias coisas no ebay, é bem tranquilo, o problema é que dependendo de como for, demora para chegar

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Tempinho atrás tivemos um probleminha com o radiador da Tracker do meu pai. Pesquisamos o original, mas não compensa. Pediram quase 4 mil na concessionária. Procurei nos EUA e achei um igualzinho o da Suzucar. Chuta quanto o blueprint? Noventa doletas... Se você olhar de perto, vai ver que não compensa, a qualidade péssima. Nesse meio tempo o velho já tinha se agilizado e conseguiu um figura em Campinas que faz de cobre (sob encomenda). Estávamos receosos ainda, pois o alumínio teoricamente dissipa melhor o calor. Enfim, tá usando a um bom tempo e a temperatura não passa da metade nem a pau.

Meu Jimny está prestes a fazer a primeira manutenção extra-rotina. Troca dos rolamentos de munhão...
    Thiago;

Já havia comprado na SUZUKAR uma lanterna traseira do pisca, que veio original na embalagem SZK. Achei que o radiador seria original também, afinal nem estava barato para ser PEBA.
    Sou contra qualquer coisa de 2ª linha! A gente termina gastando o $ duas vezes. A única vantagem que tive, foi que o PEBA chegou em dois dias e o DENSO demorou um mês. Agora tenho de reserva, um original (recuperado, que nem sei se ficou bom) e um PEBA que vaza.
    Começou a "coleção". Tenho peças de BLV 800 e BLV 1500 guardadas, que daria pra abrir uma lojinha de moto.
    Ah..! Troquei também o cabo de embreagem, que tava meio duro e rangendo. Nada disso a garantia cobre...
    Tem que marchar mesmo!! Hehehe....
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Caramba!!! R$1500 o radiador???
    No choro!
    Na verdade, custava 1800 dilmas ! Teria feito um de cobre caso houvesse por aqui. Normalmente os radiadores são de aço carbono e trocam calor tranquilamente. O alumínio troca melhor que todos, mas o cobre é melhor que o aço, em dissipação térmica.

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Seguem as fotos do dano no radiador. Estão nas duas primeiras fotos.

Tirei hoje pela manhã, quando fui levar o carro pra tirar a lama do passeio.

As demais aproveitei pra tirar de toda a parte de baixo do carro, caso alguém queira ver algum detalhe desse novo nacional

Anexo 412775Anexo 412776Anexo 412764Anexo 412765Anexo 412766Anexo 412767Anexo 412768Anexo 412769Anexo 412770Anexo 412772Anexo 412774Anexo 412777
    Danificou exatamente no mesmo local que no meu radiador.........
    Parte baixa, lado direito.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Gostaria de saber quanto ao ABS e Airbag que serão obrigatórios a partir do ano que vem, irão aumentar muito o preço da viatura?

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom vamos lá, eu saí com os BF Mud da concessionária, eu to gostando bastante deles, ainda não passei dos 70km/h mas até agora nenhuma surpresa ruim, só achei eles muito silenciosos por serem mud

Sobre o AirBag + ABS, a previsão é começar a vir em novembro, e EU acho que não vai alterar o valor do veículo.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom vamos lá, eu saí com os BF Mud da concessionária, eu to gostando bastante deles, ainda não passei dos 70km/h mas até agora nenhuma surpresa ruim, só achei eles muito silenciosos por serem mud

Sobre o AirBag + ABS, a previsão é começar a vir em novembro, e EU acho que não vai alterar o valor do veículo.
    Obrigado Cocatriz,

Estou muito indeciso, quero ter certeza antes de comprar, pois sou um feliz proprietário do Picanto 2010, último modelo, o Az dos compactos de cidade, e agora quero emplacar um jipe para andar com o velho pai, e realizar os sonhos dele e meus.

Já li sobre mecânica, manutenção, consumo, espaço, segurança e estou muito feliz com o Jimny.

A propósito, é um dilema, pois o ronco de um diesel era algo importante na fantasia do 4x4. De qualquer forma, têm tantas opções pelo mesmo preço, que está muito difícil.

Vamos lá, Pajero TR4, Engesa, Troller, Wrangler, Envesa, Marruá, Defender e o famoso e difamado Javali.

Tirando o fato do motor diesel, o Jimny ganha em disparado de todos eles para o uso que pretendo dar a ela, que é ir trabalhar pertinho de casa e sair passear nos finais de semana, perder o rumo em 2 a 3 mil quilômetros viajando para Argentina, Chile, Amazônia, saindo aqui de Curitiba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23