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  • #73
    Usuário Avatar de aryrj
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    Ou então aproveita e dá uma estilizada na frente... troca tudo! Inventa! Cria!

    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-dsc_0145.jpg
    4X4 Brasil
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #74
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    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Isso tá me cheirando a sabotagem!! Tem que fazer uns agrados pra patroa, se não, olha o que acontece!! Hehehe!!

    Faz isso que o Fabil falou, é só desentortar o painel da frente ali e puxar o radiador. As avarias no radiador qualquer cara que recupera radiador faz!! Abraço!!
    Kkkkk,nao tinha pensado nisso. Hehehe

    Acho que vou fazer isso mesmo, o cara instala a suspensao e depois ja entra na lanternagem na mesma oficina.
    Vou ter que trocar o capo e recuperar o painel frontal e os paralamas. O radiador so chegou pra traz mas nao estragou.

    Depois que o vitara do marcondes sair levo o vitara pra ver se da pra fazer o servico.

    Abcs
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  • #75
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    O disco de freio do vitara é plug and play no cubo do eixo de rural viu

    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-20130112_182017.jpg
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  • #76
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    sim.. a furaçao é a mesma dos willys.. 5x139,7mm

    mas a questao é o diametro do disco e as pinças pequenas do vitara, será que vao frear bem o carro? lembre-se que o diametro dos pneus será maior e o peso adicionado ao carro ( eixos + rodas/pneus) será bem maior que o conjunto original.

    atençao a esses detalhes... se ficar bom, será uma otima noticia, diminuindo os custos do SAS! almas!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #77
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    As pinças e cilindro mestre são da S-10, vou utilizar apenas os discos do vitara, que por sinal não precisa de retrabalho no cubo do eixo de rural.


    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sim.. a furaçao é a mesma dos willys.. 5x139,7mm

    mas a questao é o diametro do disco e as pinças pequenas do vitara, será que vao frear bem o carro? lembre-se que o diametro dos pneus será maior e o peso adicionado ao carro ( eixos + rodas/pneus) será bem maior que o conjunto original.

    atençao a esses detalhes... se ficar bom, será uma otima noticia, diminuindo os custos do SAS! almas!
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  • #78
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    uai.. pelo que me lembre a S10 usa disco ventilado, beemmmmm mais largo que o disco solido de vitara, já conferiu se as pinças servem?

    T+
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  • #79
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    uai.. pelo que me lembre a S10 usa disco ventilado, beemmmmm mais largo que o disco solido de vitara, já conferiu se as pinças servem?

    T+

    Esse disco aí é do Marcondes, e foi só pra testar se ia ter que tornear o cubo.

    Os meus são ventilados, acho que vai ficar filé, pois na internet vende um kit com discos da sportage e pinças da S-10 que dá pra usar roda 15.
    Comprei as pinças por R$ 250,00 e os meus discos foram trocados recentemente que ainda parecem zero. Vou economizar uma boa grana.
    E no eixo traseiro, vou tentar adaptar as pinças de marea que já estão no meu vitara.

    Abcs,
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  • #80
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    aahhh , havia me esquecido, o seu é sidekick 4portas.. disco ventilado.. ai vai ficar filé!
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #81
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    Olha o pneu que vai equipar o vitara comparado com o 235 75 15 que ta nele.

    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-20130117_193740.jpg
    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-20130117_193835.jpg
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  • #82
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    nanico... um tiquim de nada
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  • #83
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    Fabiano, será que fica muito ruim usar pneus 33" com rodas de 7"?
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  • #84
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    fica ruim nao.. dá p/ usar legal.
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