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  • #1
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Parabéns!!
    Só falta os 35" agora..hehehe
    Blz Alemão, já estou programando para o ano que vem a troca.

    Pelo meu motor e relação de diferencial, os 35 tocam de boa.
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  • #2
    Usuário Avatar de BTMEC
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    Ficou gigante Ricardo,

    depois posta uns vídeos da suspa trabalhando...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #3
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Ficou gigante Ricardo,

    depois posta uns vídeos da suspa trabalhando...
    Pode deixar, vou postar sim. Só falta eu terminar de montar os freios que vou fazer um teste legal.
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  • #4
    Usuário Avatar de Fabil
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    ô Ricardo... a longarina do chassis ficou a quantos cm do chao?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #5
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Ricardo... a longarina do chassis ficou a quantos cm do chao?
    A dianteira ficou com 54 cm e a traseira com 56. só que vou tirar os calços de carroceria, daí vai ficar filé.
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  • #6
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    dai tche,ficou monstrinho em,o 4 portas é o mais bala pra isso

    no meu,na epoca fiz um triangulo assim pra dianteira e traseira,e na onde o pivo é parafuzado no eixo criou uma baita folga em um ano ou nem,tive q refazer a aquela chapa duas ou tres vezes,ali força muito,nao tem material q aguente,hj eu faria igual ao um q o fabiano carraro fez num chassis,acho q força menos pra usar o triangulo

    mas so alegria,testar,e ir corrigindo se aparecer algo

    parabens
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #7
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    dai tche,ficou monstrinho em,o 4 portas é o mais bala pra isso

    no meu,na epoca fiz um triangulo assim pra dianteira e traseira,e na onde o pivo é parafuzado no eixo criou uma baita folga em um ano ou nem,tive q refazer a aquela chapa duas ou tres vezes,ali força muito,nao tem material q aguente,hj eu faria igual ao um q o fabiano carraro fez num chassis,acho q força menos pra usar o triangulo

    mas so alegria,testar,e ir corrigindo se aparecer algo

    parabens
    Blz fabiano, a gente ainda vai avaliar a questão do esforço x desgaste, pois realmente aquela região sofre uma carga muito grande, mas o tamanho do triangulo tambem influencia na carga.O vitara do marcondes ta rodando a uns 3 meses, é pouco tempo pra avaliar, mas até agora foram necessarios alguns ajustes em outros pontos, mas só com o uso e o tempo iremos saber se vai ter um desgaste prematuro ou nao. Vou torcer logico para que nao tenha. Hehehehe
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  • #8
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Flange pra pinça da S-10

    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-how-draw-frankenstein-skull.jpgProjeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-20130412_202835.jpg
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  • #9
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    Fabiano/cicero,

    Estou com um pequeno problema no cilindro mestre da S-10, e como vocês já instalaram esse sistema no vitara, podem ter passado por isso.
    Quando piso até o fundo no pedal do freio, o curso do pino do hidrovácuo não está sendo suficiente para empurrar o pistao do cilindro mestre até o final. Daí pensei em 2 alternativas: a primeira em aumentar o parafuso que estou usando no pistaozinho, porém calculei o tamanho dele medindo o curso interno do pistao do cilindro mestre com a saídado hidrovácuo, a outra alternativa seria regular o curso do pedal de freio, onde tem um parafuso que aumenta ou diminui esse curso.

    Vocês chegaram a passar por isso ou tem uma idéia do que pode ser?

    Valeu.
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  • #10
    Usuário Avatar de Fabil
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    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fabiano/cicero,

    Estou com um pequeno problema no cilindro mestre da S-10, e como vocês já instalaram esse sistema no vitara, podem ter passado por isso.
    Quando piso até o fundo no pedal do freio, o curso do pino do hidrovácuo não está sendo suficiente para empurrar o pistao do cilindro mestre até o final. Daí pensei em 2 alternativas: a primeira em aumentar o parafuso que estou usando no pistaozinho, porém calculei o tamanho dele medindo o curso interno do pistao do cilindro mestre com a saídado hidrovácuo, a outra alternativa seria regular o curso do pedal de freio, onde tem um parafuso que aumenta ou diminui esse curso.

    Vocês chegaram a passar por isso ou tem uma idéia do que pode ser?

    Valeu.
    vá esperimentando parafusos ( p/ empurrar o pistao) de comprimento diferentes até chegar numa regulagem bacana
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #11
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vá esperimentando parafusos ( p/ empurrar o pistao) de comprimento diferentes até chegar numa regulagem bacana
    Saquei.

    Quarta feira continuo na labuta pra terminar o Frank.

    Valeu Fabiano
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  • #12
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Galera, quando esterço a direção do virara, o pivo central do triangulo nao esta segurando o movimento do eixo e o chassi ta sendo empurrado com a alalanca do pitman. Pode ser o pivo ruim(ja vou trocar), caster errado?, o que pode ser. Ricardo
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