x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 274
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

muito bom!
    mas deve ter uma "mágica" pra dianteira fechar mais! nao querendo comparar, claro que seu projeto é muito mais elaborado que o meu, mas a suspensão dianteira fecha um pouco menos que a traseira, como no meu! tem explicação?
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    muito bom!
    mas deve ter uma "mágica" pra dianteira fechar mais! nao querendo comparar, claro que seu projeto é muito mais elaborado que o meu, mas a suspensão dianteira fecha um pouco menos que a traseira, como no meu! tem explicação?

Blz Mairo, na verdade a suspensão dianteira é pra fechar igual a traseira, tendo em vista que as molas e amortecedores são iguais.
    No teste que fiz, a situação não era mesmo para fechar por completo a dianteira, mas no final de semana farei o teste completo.
    Abcs
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    ok!!!!
    no meu fiz apenas um teste de torção e a dianteira abra bem, mas não fecha como deveria, mas não vou mexer! faço trilhas só em barro!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    ok!!!!
    no meu fiz apenas um teste de torção e a dianteira abra bem, mas não fecha como deveria, mas não vou mexer! faço trilhas só em barro!!!!!
    Coloca foto ae pra gente ver a máquina.

Abcs
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Amigo, parabens pelo projeto, mas me diga uma coisa, certeza que o desempenho ficou bom com essas molas de f1000???

Digo porque na minha Dakota, usso também amortecedores iguais ao seu e testei logo de cara as molas da F100 que usava motor 4 cilindros, a de frente mais leve portanto. Ficou dura igual um pau, só resolveu depois que troquei elas pelas da cherokee xj com 3 pol de lift, ou seja, mais longa que a original.

Dependendo da F1000, a mola é bem mais dura. Fique atento que existe acredito eu mais de 5 opções de molas para ela e as do lado direito são diferente do lado esquerdo.

Na traseira da minha dakota tenho as molas da pampa.... Hoje não tenho do que reclamar.

Abração

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Tudo bom Renato,

Ficou bom sim, inclusive eu utilizava um modelo de amortecedor doetch tech serie 8000 que era muito duro, parecia que eu estava andando de willys, daí troquei por outros doetch tech serie 3000 que são bem mais macios.

Pela foto dá pra ver que a mola trabalha bem. Ela é da F1000 até 93 gasolina.

Eu usei as molas da pampa, mas ficou inviável pra mim usar o carro no dia a dia, ela estava inclinando demais, daí optei em usar as molas da F1000, que inclusive foi indicação de um colega que fez uma adaptação semelhante.

Grande abraço,

Ricardo
    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-img_20141018_144909097.jpg

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Amigo, parabens pelo projeto, mas me diga uma coisa, certeza que o desempenho ficou bom com essas molas de f1000???

Digo porque na minha Dakota, usso também amortecedores iguais ao seu e testei logo de cara as molas da F100 que usava motor 4 cilindros, a de frente mais leve portanto. Ficou dura igual um pau, só resolveu depois que troquei elas pelas da cherokee xj com 3 pol de lift, ou seja, mais longa que a original.

Dependendo da F1000, a mola é bem mais dura. Fique atento que existe acredito eu mais de 5 opções de molas para ela e as do lado direito são diferente do lado esquerdo.

Na traseira da minha dakota tenho as molas da pampa.... Hoje não tenho do que reclamar.

Abração
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Tudo bom Renato,

Ficou bom sim, inclusive eu utilizava um modelo de amortecedor doetch tech serie 8000 que era muito duro, parecia que eu estava andando de willys, daí troquei por outros doetch tech serie 3000 que são bem mais macios.

Pela foto dá pra ver que a mola trabalha bem. Ela é da F1000 até 93 gasolina.

Eu usei as molas da pampa, mas ficou inviável pra mim usar o carro no dia a dia, ela estava inclinando demais, daí optei em usar as molas da F1000, que inclusive foi indicação de um colega que fez uma adaptação semelhante.

Grande abraço,

Ricardo
    Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural-img_20141018_144909097.jpg
    ola b ao tarde como posso entrar em contato com vc, quebrei o pinhão do meu vitarinha e não consigo achar, e como não entendo muito de carro muito menos de adaptações, estou querendo conversar com alguém que possa me ajudar, mas precisaria de aulas praticamente particulares rs, já que uso o carro pra trabalho e estou com ele parado, e precisava fazer algo rápido, e com baixo custo, pode me ajudar?

Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    muitos amigos meus acham que eixo da rural não vai dar certo no meu vitara, e q tb e difícil de encontrar pq moro no interior do Paraná etc etc.

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por miguel s r Ver Post
    ola b ao tarde como posso entrar em contato com vc, quebrei o pinhão do meu vitarinha e não consigo achar, e como não entendo muito de carro muito menos de adaptações, estou querendo conversar com alguém que possa me ajudar, mas precisaria de aulas praticamente particulares rs, já que uso o carro pra trabalho e estou com ele parado, e precisava fazer algo rápido, e com baixo custo, pode me ajudar?
    Opa, meu email é ricmadu@gmail.com.com.

No seu caso é interessante a substituição do pinhão por um original mesmo.
    Procura na SUZUCAR.com.br com o Edvaldo ou na rc4x4.com.br com o Rodrigo Portugal ou na Tecnotrilha.com.br com o Fabiano.

Se usa o carro pro dia a dia, é melhor manter original.
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Opa, meu email é ricmadu@gmail.com.com.

No seu caso é interessante a substituição do pinhão por um original mesmo.
    Procura na SUZUCAR.com.br com o Edvaldo ou na rc4x4.com.br com o Rodrigo Portugal ou na Tecnotrilha.com.br com o Fabiano.

Se usa o carro pro dia a dia, é melhor manter original.
    pois -e meu interrese e fazer meu carro rodar, não to achando a coroa e pinhão original , a Suzuki brasil esta procurando no Japão pra vc ter uma ideia da dificuldade, dai como não quero e não posso comprar outro pensei em modificar o meu aos poucos

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por miguel s r Ver Post
    pois -e meu interrese e fazer meu carro rodar, não to achando a coroa e pinhão original , a Suzuki brasil esta procurando no Japão pra vc ter uma ideia da dificuldade, dai como não quero e não posso comprar outro pensei em modificar o meu aos poucos
    Mas daí tem que comprar outros eixos, que não é nada barato, ainda tem a adaptação.
    Vou dar uma pesquisada nos sites lá fora e ver se acho pra vc.
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    mas fazendo as adaptações mesmo não saindo barato não terei mais preocupações com pecas difíceis de achar, o que não posso e ficar com o carro parado, a peça aqui no Brasil fica em torno de 2400, 00 se fosse encontrad.. achei eixo completo e revisado por 2400 cada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto de pára-choque F-75/Rural
      Por ribon no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 92
      Última resposta: 06/06/2021, 23:26
    2. vitara eixos de rural +33''+100%+ap2.0
      Por fabiano caxias no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 130
      Última resposta: 03/04/2013, 09:02
    3. vendo eixos dana44 f-75 canela grossa 11x47 - Fim de Projeto....
      Por Lopes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 16/05/2012, 22:29
    4. Projeto com peças da Rural
      Por Mauricio Rossetto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/06/2011, 10:06
    5. Vendo Eixos e Semi Eixos da Rural e F-75 4x4.
      Por zemirto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/05/2007, 00:33

Permissões de Postagem