Ou então aproveita e dá uma estilizada na frente... troca tudo! Inventa! Cria!:)
Anexo 388541
Versão Imprimível
Ou então aproveita e dá uma estilizada na frente... troca tudo! Inventa! Cria!:)
Anexo 388541
Kkkkk,nao tinha pensado nisso. Hehehe
Acho que vou fazer isso mesmo, o cara instala a suspensao e depois ja entra na lanternagem na mesma oficina.
Vou ter que trocar o capo e recuperar o painel frontal e os paralamas. O radiador so chegou pra traz mas nao estragou.
Depois que o vitara do marcondes sair levo o vitara pra ver se da pra fazer o servico.
Abcs
O disco de freio do vitara é plug and play no cubo do eixo de rural viu
Anexo 389342
sim.. a furaçao é a mesma dos willys.. 5x139,7mm
mas a questao é o diametro do disco e as pinças pequenas do vitara, será que vao frear bem o carro? lembre-se que o diametro dos pneus será maior e o peso adicionado ao carro ( eixos + rodas/pneus) será bem maior que o conjunto original.
atençao a esses detalhes... se ficar bom, será uma otima noticia, diminuindo os custos do SAS! :palmas!
uai.. pelo que me lembre a S10 usa disco ventilado, beemmmmm mais largo que o disco solido de vitara, já conferiu se as pinças servem?
T+
Esse disco aí é do Marcondes, e foi só pra testar se ia ter que tornear o cubo.
Os meus são ventilados, acho que vai ficar filé, pois na internet vende um kit com discos da sportage e pinças da S-10 que dá pra usar roda 15.
Comprei as pinças por R$ 250,00 e os meus discos foram trocados recentemente que ainda parecem zero. Vou economizar uma boa grana.
E no eixo traseiro, vou tentar adaptar as pinças de marea que já estão no meu vitara.
Abcs,
aahhh , havia me esquecido, o seu é sidekick 4portas.. disco ventilado.. ai vai ficar filé!
Olha o pneu que vai equipar o vitara comparado com o 235 75 15 que ta nele.
Anexo 390280
Anexo 390281
nanico... um tiquim de nada
Fabiano, será que fica muito ruim usar pneus 33" com rodas de 7"?
fica ruim nao.. dá p/ usar legal.