Powered by vBulletin

Projeto Vitara Fubika - Eixos de Rural

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2013, 09:38
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Galera, os amortecedores doetch tech nao deram certo com as molas da pampa. Eles sao muito mais duros q as molas, e quando faco uma curva, mesmo depois da curva ter acabado, o vitara continua inclinado e volta devargazinho. A mola nao tem pressao suficiente p empurrar o amortecedor.Vou ter q usar uma mola mais firme p resolver.

Outro problema q estou tendo, é que meu hidrovacuo ta ruim e as pincas traseiras do marea q eu ja usava antes, tb estao ruins.

E se nao fosse pouco, meu motor ap q fiz ano passado comecou a derramar oleo pelos retentores da frente e o cabecote ta fazendo barulho.

Ou seja, vai levar um tempinho p ajustar tudo pq a grana ta curta. Vou fazendo aos poucos em casa e um dia ele fica pronto. Hehehe

é assim mesmo...aos poucos vai ajustando o meu ficou pronto em dezembro e até agora estou mexendo pra ir melhorando...isso nunca acaba...hehehehe
    no meu caso as molas de toyota de 3 filetes ficaram tao duras no vitara que após uma trilha doi o corpo todo uhauaha...pula muuuito...
    força aí e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar avisa....
  • 14/05/2013, 09:43
    RicardoM
    Citação:

Postado originalmente por cicereb Ver Post
    é assim mesmo...aos poucos vai ajustando o meu ficou pronto em dezembro e até agora estou mexendo pra ir melhorando...isso nunca acaba...hehehehe
    no meu caso as molas de toyota de 3 filetes ficaram tao duras no vitara que após uma trilha doi o corpo todo uhauaha...pula muuuito...
    força aí e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar avisa....

Valeu cicero. O q estou achando legal é q eu mesmo estou fazendo, e conheço cada parafuso dele.

Não to fazendo trilha, mas no fds pelo menos 1 dia to trabalhando no vitara.

Abcs
  • 14/05/2013, 09:45
    Fabil
    Ricardo

nao creio que a culpa seja dos amortecedores/molas nao... já montei samurais aqui com essa dobradinha ( molas de pampa e Doestch tech) e esse sintoma nao aconteceu.
    isso está mais ligado a parametros como instant center, anti-squat etc... esses parametros sao definidos pelo posicionamento dos links no eixo/chassis

T+
  • 14/05/2013, 09:45
    cicereb
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Valeu cicero. O q estou achando legal é q eu mesmo estou fazendo, e conheço cada parafuso dele.

Não to fazendo trilha, mas no fds pelo menos 1 dia to trabalhando no vitara.

Abcs

show, seu eu tivesse espaço e ferramenta tambem arriscaria umas coisas...é uma grande terapia...
  • 10/06/2013, 12:27
    RicardoM
    Problema do motor diagnosticado, na conversão que fiz de 1.8 para 2.0 foi necessario raspar um pouco a parede do bloco por conta do curso do virabrequim do 2.0, porem a raspagem nao foi suficiente e o pequeno desgaste nas bronzinas foi suficiente para o parafuso da biela ficar batendo no bloco.
    Resumindo, o motor será desmontado e vou aproveitar pra instalar uma Pandoo Power Inject, um kit de roda fonica no volante do motor(original dos aps flex) pra retirar o distribuidor e instalar uma turbina pequena 42/48 com 0.5 kg de pressao.
    Agora na suspensao, mandei fazer umas molas pra dianteira um pouco mais firmes e depois de chegar, finalmente vou poder fazer um teste com a nova suspensão.
  • 10/06/2013, 12:59
    Fabil
    o homi invocou!!
  • 10/06/2013, 13:23
    RicardoM
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o homi invocou!!

Kkkkkkk

Ja que vou ter que gastar, vou aproveitar e fazer esse upgrade que eu ja tava pensando a muito tempo. O chicote da minha injecao ta todo remendado e o distribuidor qdo molha ja era.

Dai resolvo logo de uma vez. Vamu ver se fica bom.hehehe

Abcs
  • 12/06/2013, 21:12
    RicardoM
    A nova injecao.

Na semana que vem ja arrumo o motor, instalo a injecao, a turbina e a roda fonica.

Anexo 416530Anexo 416532
  • 14/06/2013, 12:37
    RicardoM
    2 Anexo(s)
    Anexo 416751Anexo 416752
  • 18/06/2013, 10:58
    RicardoM
    Vitara já na oficina para os ajustes e upgrades no motor.
  • 21/06/2013, 16:53
    RicardoM
    3 Anexo(s)
    Segue foto da suspensão dianteira aberta e do pequeno estrago no motor.

Não reparem na gazela da foto viu. hehehe

Anexo 417886Anexo 417887Anexo 417888
  • 21/06/2013, 20:45
    Leonardo Truccolo
    Como é que quebrou o virabrequim Ricardo????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7891011121314151617181920212223 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.