Vamos marcar sim Chuva, só estou enrolado agora pois minha sogra faleceu fazem 2 semanas, e terei que ficar meio for das trilhas por um período dando assistência para a esposa....
Versão Imprimível
Tbm me cobraram 1000 reais, mas ele vem completo! Mas se for o caso só irei usar a carcaça!
Pelo que andei apurando a coroa e pinhão não fica bom, pois parece que da tracker a diesel a relação e mais alongada....
Ah, não tenho certeza destas informações....
Executor, se não me engano o kit da RC de 3" esta na faixa de 4.500,00.
Não é barato, mas a conta que fiz foi:
2 bandejas (as minhas estavam ruins) - R$ 1600,00
1 jg de amortecedores dianteiros offshox - R$ 1.100,00
1 jg de amortecedores traseiros suprema - R$ 450,00 +/-
Estes itens eu precisava trocar de qualquer maneira, o que custaria +/- R$ 2.150,00.
Fora que minhas molas ja estavam cansadas pois eram originais e meu carro tem 150 mil km, o kit ja vem com o dropped kit de diferencial e com um suporte que vai no eixo traseiro se não me engano, não sei para que serve, talvez é a barra panhard que escuto falar ? Ou posso estar falando besteira.
Enfim, no meu caso valeu e muito a pena este kit.
Ah, quanto aos pivos não sei se são de algum carro específico ou se a RC fabrica eles....
Aleilario, ficou muito bom. Como toda a adptação temos que esperar "na pratica". Tomar que não de problema. Minha Tracker "tem que evoluir", pois estou pegando trilhas cada vez mais pesadas e com "águas mais profundas". Sabado vou participar da "Trilha do Jeep Clube de Sobradinho - RS". Vai ser o grande teste. A ultima não tão pesada quebrei o diferencial dianteiro. "Não era de ferro", agora já é...:curtir:
Lauro, eu ja fiz algumas trilhas leves e médias com a nova configuração e o carro esta muito bom !
Aproveitando, já que vc trocou o diferencial pelo de ferro, foi fácil ? Só tirar um e colocar outro ?
Estou com o de ferro ja separado, só ta faltando tempo de mandar instalar.
Ahh, ontem a noite troquei as duas bobinas, as minhas estavam ruins fazia tempo, se acelerava rápido, elas soltavam faísca para fora, eu tinha passado fita isolante nelas e tinha dado uma melhorada, foi uma solução temporária até que comprasse as novas...achei no mercado livre por R$ 120,00 cada uma, comprei as duas e instalei ontem.
Agora estou rezando para melhorar um pouco o consumo do carro hehehe, meu carro ta fazendo na média de 5km/l na cidade, e isto que o meu motor é o 1.6 16v...
Outra coisa que fiz no meu GV, foi colocar freio à disco nas 4 rodas.
Nas trilhas, sempre eu saia sem freio traseiro e inclusive cheguei a perder 1 panela, ficou tão fina que tive que trocar...colocando o freio à disco nas 4 acabou meu problema de freios !!!