A quebra não é por pancada, mas pela força no trabalho da coroa sobre o pinhão para girar os pneus grandes. A carcaça explode.
Abs
LFC
Versão Imprimível
k-ra-ca... vlw pessoal.. o negócio é fazer uma poupança pra comprar a hora q quebrar.. kkk []s
Chuva, o meu também é original. Mas se você vai forçar o carro no 4x4 é bom trocar antes de quebrar. Quando quebra forçando pode levar varias outras peças junto aumentando o preju.
O meu que o suporte posterior onde fixa no caro. foi só uma subida mais forte que levantou as rodas dianteriras e pronto... começou a trancas as rodas dianteiras. Tirei do 4x4 e fui para casa numa boa. 40 km de asfalto. Andei mais uma semana, sem 4x4, esperando as peçass e hora no mecanico.Tive sorte que não quebrou nada por dentro .... e não fiquei na estrada, mas:shock: quebra facil mesmo.
o meu quebrou no suporte posterior. Descupa engoli letras...
Agora quero começar a colocar um bloqueio no diferencial traseiro...... que não seja 100 % automático, mas que não tenha preço absurdo.... Alguem pode me ajudar???
Vi hj um da kaiser por 2199.. não sei se é bom.. e acho q é auto.. mas fica de parâmetro.. [ ]
Chuva. O preço está melhorando.... Qual é o endereço?? Obrigado.
Putz lauro.. vi num desses comerciais de 4x4 aqui que ficam "piscando" nesse site.. dá uma procurada que vi esse kaiser pra tracker por esse valor.. [ ]
Denis, eu cortei o parachoque dianteiro no lugar mesmo e com uma serrinha para metal simples, aquelas amarelinhas. O corte foi pequeno, o suficiente para evitar que o pneu raspasse ali.
Vale lembrar que eu tive que cortar porque coloquei pneus 245/70 R16 recapados e meu carro tem somente lift de 2" na suspensão.
Para o mesmo lift de 2" os pneus 235/70 R16 não necessitam cortes.
Abcs, JH
Rubens,
Da uma olhada na página 21 #250 aqui mesmo no tópico do LFC, lá tem o que fiz e fotos do carro.
Resumindo não é só cortar o parachoque dianteiro não, tem que rebater a parte interna posterior do paralama dianteiro também.
Como descrevi lá, fiz de teimoso. Honestamente não acho que vale a pena pois a diferença de tamanho de pneu é só de 1,4 cm e da todo este trabalho para não pegar em nada.
Se for lift de suspensão de 2" sugiro o 235/70 ou 225/75 como fez o LFC. Se depois vc for mais adiante na preparação e decidir colocar + 2" de Body lift e quiser pneus maiores que 245/75, aí que a vaca já foi pro brejo mesmo corta e rebate tudo. Mas acho que pode não ser seu caso, pois vi em sua assinatura que tem um CJ.