Na lama ainda não tranco. é um carro relativamente leve, bons pneus e uma reduzida confiavel.:curtir:
Versão Imprimível
Na lama ainda não tranco. é um carro relativamente leve, bons pneus e uma reduzida confiavel.:curtir:
Hoje nova trila após muita chuva e atolei na saida (eu e mais 3 jeeps...).. novamentente entrou aguá bem onde tem a alavanca de abrir o tanque de combustivel.Amanhã vou tirar a foração e descobrir o "BURACO". Pois a água não entra pelas portas.. mas faz um estrago...
Se algem se intereçar em ver o video. youtube mais um tracker na trilha - deu água.:banho:
kkk.legal.. vlw
blz Anderson. Acabei de fazer reparo no escapamento, tava fazendo barulho dos infernos, troquei junta e anel do escape, o carro tá filé. Preciso agora arrumar um retentor e homocinética. Infelizmente, as juntas homocinéticas sofrem muito com lift e vou verificar como estão as condições da minha, pq uma vez ou outra estala. Depois desses reparos, retomo as trilhas, ai marcamos um passeio.
Abs
Mais uma viatura se apresentando para a brincadeira!!
Tõ quase lá.. kkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1888145
Como já faz um tempo que não posto nada aqui, seguem fotos de um levantamento que fiz neste final de semana, para um passeio com um grupo no próximo feriado em Rio das Flores (RJ).
Abs,
LFC
Anexo 402514Anexo 402513Anexo 402512Anexo 402515Anexo 402516
Olá Galera,
estou estreiando meus posts aqui após ter adquirido um Gran Vitara 4p 2.0 98 e ter utilizado muita informação deste tópico. Parabéns a todos que vêm contribuindo: m_bispo, cezao, LFC e cia ...
A razão do do meu post é o seguinte:
Gtavalance, meu vizinho de Brasília ( já te vi rodando pelo eixinho L sul várias vezes hehe ),
e isso serve para muitos também:
Estou para desistir das molas Alipert para Opala 4cc 79 sem ar ( AL149 ou algo assim, que equivalem a ECHE07 ). O carro realmente subiu demais, como o seu, e está beem duro.
Alguém desistiu da Alipert e passou a utilizar as mesmas molas, só que da Cofap ? Sentiu diferença ?
Estou desanimado e partindo para um downgrande ou usar molas originais + calço atrás.
Valeu
Oi Leo,
Existem as molas da RC 4x4 com medida um pouco maior para a traseira que perfazem com o peso do carro aproximadamente 2".
[ ]