Blz... vou dar uma olhada lá.
Realmente, tenho um CJ.. e a tracker não é pra trilha.. só passeios e viagens (alem do dia a dia). Devo ficar na receita do lift de suspensão de 2" sugiro o 235/70 .
Abraços
Versão Imprimível
Boa noite amigos... preciso muito da experiência de vcs pra decidir o que fazer.
Vou colocar pneus 235/70 no meu GV e, como ele está com 120.000km, penso em trocar todos amortecedores e molas além de fazer o lift.
qual opção vcs acham que vai me dar mais segurança e que tenha melhor custo-benefício:
1. molas (diant + tras) da alternativa4x4 (aumenta 1") mais gbl1024 atrás e amortecedor original na frente +calço;
2. dianteiro tudo original + kit RC4x4 e traseiro com mola ECHE e gbl 1024;
3. trocar tudo por peças originais + Kit rc 4x4 e gbl 1024.
Aproveitando, quais as opções que eu tenho de bagageiro além do modelo vendido pela RC4x4?
Obrigado
Ola Jair, para mim a relação custo x beneficio fica diretamente ligada ao tempo de vida do carro na sua mão. Escrevi bastante, mas apaguei tudo. Acho melhor resumir pq cada um ve a coisa de um jeito: ficaria com a opção 2, apenas mudando os amortecedores dianteiros pelos off-shox com 2" a mais, para não usar o alongador de amortecedor da RC. OBS: eu fiz isso e a diferença foi as molas traseiras maiores/especiais da RC que me arrependi: elas ficaram mais baixas q com calço ou das do opala.[ ]
Valeu pela dica aleilario, mas não achei esta opção no site deles, é só por telefone?
E um kit novo, o meu carro foi o primeiro a ter. Eu gostei muito. O preço e mais elevado, mas se vc for colocar tudo na ponta do lápis que compõem o kit vera que não e tão caro não pois vem com todos os amortecedores, molas, bandejas, terminal de direção e etc....
Tenho poucas fotos....
Nestas da para se fazer uma comparação com a tracker do meu irmão que tem o kit de 2" da RC.
Lembro que, como meu carro estava sem o parachoque dianteiro e sem o guincho, nas fotos ele esta um pouco mais alto do que agora, com o peso baixou uns 2 cm....
As peças em azul que você enxerga nas fotos fazem parte do kit da RC.
Ahh, detalhe, eu não tenho nada a ver com a RC ok ? Não ganho comissão e nem nada, só indico pois coloquei e gostei !
Tá show Ale!! Colocou os pneus mud e as rodas da trk ficou + lindo!! [ ]s
Chuva, montei outro jogo com os pneus mud 31" (recapados) e rodas tracker, mas é só para as trilhas, no dia a dia continuo andando com os BFG A/T mesmo !!!!
Mas o carro ficou animal quando esta com o jogo de rodas e pneus mud !!!!
hehehe.. agora ninguém pega vc de GV na lama meu caro!! tá animal! Naqueles buracos grandes da macumba c já testou? Aliás, tem alguma outra trilha light naquela região q vc conhece? [ ]s