Anexo 395365Anexo 395374Anexo 395375Anexo 395375Anexo 395368Anexo 395370Anexo 395371Anexo 395366
Versão Imprimível
tracker em ação no barro: Dr Laurinho estreia Tracker preparação trilha sobradinho jeep clube 2013 - YouTube
Putz!
Muito legal ficou!! Parabéns!!
No filme, ali bem no meio do barro, se parar e tentar sair com esse super pneu ela sairia?
[ ]
ACHO QUE SAIA SIM, MAS NA HORA DEU "MEDO", ERA UM BANHADO... ERA MINHA PRIMEIRA ENTRADA NO BARRO. FOI SÓ PARA TESTAR. DEPOIS FUI EM UM AÇUDE MAIS PROFUNDO MAS COM SOLO MAIS FIRME E FOI FACIL. SUBI "ESCADARIAS DE PEDRAS" TRANQUILO. A ALTURA DO CARDAM FICOU PARECIDA COM AS DOS JEEPS. A TRAÇÃO NA RÉ COM REDUZIDA É MUITO BOA. PRESERVEI UM JOGO DE PNEUS "NORMAIS" MONTADOS PARA O DIA A DIA.:safari-rig:
Sairia sim. Pneus com cravos grandes é bom para isso. Veja esse video do meu Tracker passando num atoleiro fundo no Puma em Atibaia. Na volta eu parei no meio dele e você consegue ver o pneu "comendo" o barranco. (tá em 2:15 no video)
Confraternização Puma - 20 de Novembro de 2010 - YouTube
K-ra-k!! (pra não dizer outra coisa!)
Muito legal o video!! Esse fundo do Georges Thorogood tb é demais!
Com esses pneus o carro vira um trator então!! kkk
C deve ter saudades dessa viatura, hein!?
[ ]s
OBS: Legal o esquema do Lauro de ter um kit de pneu pra asfalto!!
Lauro:
Muito legal o carro e o vídeo está um show. Está só com calços na suspensão, não é? A carcaça dos pneus é 235/70 r 16?
Abs,
LFC
Caro Elver:
Esse seu ex-Tracker é de outra categoria, hehehehehe.
Abs,
LFC
Meu Tracker perto desse é café com leite!
Sinto saudades do meu Tracker, o bichinho tava um trator...
Lfc minha tracker tem mola trazeira original do grand vitara disel 1" mais alta e mais rigida e amortecedor trazeiro monroe a gas (omega suprema).
Elver acompanhei a montagem e venda da tua tracker. Espero que estaja bem no canada.
Muito bom o teu video. Estou montando aos poucos a minha " tracker trngenica ". Proximoa passos e conseguir as molas dianteiras do gran vitara e a carcaça de ferro para a tração dianteira + guincho eletrico.