Postado originalmente por
LFC
Em relação à pergunta do Camarada Jair, minha opinião seria a opção 2. Bagageiro, a Newtrack está (ao menos espero que sim) desenvolvendo um parecido com o do Jymny (veja lá no site).
O kit da RC de 3 polegadas é provavelmente uma cópia do Calmini ou de outros semelhantes que há no mercado. Bem interessante, especialmente pq articula mais o eixo dianteiro. Só náo sei como fica a estabilidade, eis que sai a barra estabilizadora, se não me engano. Ainda não é um equipamento testado, de modo que não há muitas informações a respeito.
Essa info sobre as molas que a RC fez eu ainda não tinha recebido. Eu quase as comprei, mas houve um atraso na encomenda da RC ao fabricante das molas tão grande na ocasião que eu desisti. Na verdade, o Rodrigo me disse na época que o fabricante tinha feito um lote com as medidas originais do Tracker, algo assim, e que ele iria mandar fazer outras.
Mais interessante seria se alguém colocasse à venda um encaixe para montar as molas do Opala, pois na parte superior não fica muito bem ajustado.
Abs,
LFC