x
Convex Datacenter
Página 41 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa tarde Jose.. O meu sócio aqui na empresa tem uma CRV 2006 que hoje está com 115 mil km.. tirou zero e continua fazendo revisão na ccs até hoje.. a unica coisa que ele trocou na suspensão foram as bieletas dianteira e traseira com 100 mil km porque estavam fazendo bastante barulho. No mais só revisão básica. Em relação ao óleo, até abaixa.. mais é menos de 1/2 litro a cada 10 mil km..
    Certo a minha já esta um pouco mais rodada quase 177mil km só esse problema do coxim dos amortecedores que com menos dos 3 mil km estão fazendo barulho de novo segundo o mecânico aqui porquê a cc mais perto fica 140km da minha cidade. o barulho e baixo mas incomoda..

Dificil acreditar que uma peça original não dure nem 3 mil km. Será que não houve erro na montagem? ou o barulho provém de outro lugar? Meu antigo carro, um Renault Grand Tour tinha uma folga na "cabeça" do amortecedor, que parecia ser coxim, mais não era.. só substituindo o amortecedor mesmo..
    Com essa quilometragem toda, quais os itens da suspensão que não foram substituídos ainda? O carro é realmente muito robusto, mais depois de quase 10 anos e 200 mil km, convém rever amortecedores, bieletas, buchas das balanças, barra estabilizadora e ainda os terminais de direção... seu barulho deve estar em alguns desses itens com desgaste e ou estourados.

Abraços e boa sorte..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Dificil acreditar que uma peça original não dure nem 3 mil km. Será que não houve erro na montagem? ou o barulho provém de outro lugar? Meu antigo carro, um Renault Grand Tour tinha uma folga na "cabeça" do amortecedor, que parecia ser coxim, mais não era.. só substituindo o amortecedor mesmo..
    Com essa quilometragem toda, quais os itens da suspensão que não foram substituídos ainda? O carro é realmente muito robusto, mais depois de quase 10 anos e 200 mil km, convém rever amortecedores, bieletas, buchas das balanças, barra estabilizadora e ainda os terminais de direção... seu barulho deve estar em alguns desses itens com desgaste e ou estourados.

Abraços e boa sorte..
    Guilherme boa tarde matou a pau... levei la de volta e questionei e qeu estou a 140 km de uma concessionaria levo nessa oficina a mais de 15 anos meus carros. apertei o dono ele mesmo acabou fazendo a verificação e constatou que não são os coxim do amortecedores e sim bucha e as bieletas. vou agora atarde tirar foto para saber o nome correto dessas peças gostaria de saber se voces tem alguma auto peças de são paulo para indicar agradeço novamente a atenção de todos.

Minto.. o filtro de ar foi o Mahle LX 3510.

Thiago Macedo,

Quando eu fiz a troca do fluido da transmissão automática, fiz o mesmo procedimento que você fez e que também é o procedimento que a CCS faz ou seja usando aproximadamente 3 litros de óleo.
    Só que olhando o manual do carro (pagina 10-10) vi que a quantidade de óleo total da transmissão é 7,2 litros. A pulga que ficou na minha orelha é em relação a essa quantidade óleo usado que ficou na transmissão. Esses 2,5 litros novos que entraram se misturaram ao velho. Será que não seria interessante proceder mais uma ou duas trocas para tentar eliminar o fluido velho por diluição.. sem a necessidade de fazer um flush na transmissão?

Thiago Macedo,

Quando eu fiz a troca do fluido da transmissão automática, fiz o mesmo procedimento que você fez e que também é o procedimento que a CCS faz ou seja usando aproximadamente 3 litros de óleo.
    Só que olhando o manual do carro (pagina 10-10) vi que a quantidade de óleo total da transmissão é 7,2 litros. A pulga que ficou na minha orelha é em relação a essa quantidade óleo usado que ficou na transmissão. Esses 2,5 litros novos que entraram se misturaram ao velho. Será que não seria interessante proceder mais uma ou duas trocas para tentar eliminar o fluido velho por diluição.. sem a necessidade de fazer um flush na transmissão?
    Só o custo de fazer isso não compensa. Ele é projetado pra fazer essa troca parcial, vendi um Civic com 130 mil km (e em janeiro eu vi numa autocenter e estava com 180 mil km)... se fizer como diz o manual, tem câmbio pra muito tempo antes de pensar em abrir.

Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Só o custo de fazer isso não compensa. Ele é projetado pra fazer essa troca parcial, vendi um Civic com 130 mil km (e em janeiro eu vi numa autocenter e estava com 180 mil km)... se fizer como diz o manual, tem câmbio pra muito tempo antes de pensar em abrir.

Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    Pessoal, uma Cr-v 2011, 80km, 2.0... Alguém poderia me dar uma dica sobre o que olhar antes de comprar, por favor?
    (Estou entre ela e uma Sorento 2011 (linda!!!), 2.4!)

Citação Postado originalmente por Arnoldo Machado da Cruz Ver Post
    Pessoal, uma Cr-v 2011, 80km, 2.0... Alguém poderia me dar uma dica sobre o que olhar antes de comprar, por favor?
    Em relação a CRV posso te falar que é um carro robusto e que não incomoda facilmente, quando usado de acordo com sua proposta. Quando eu comprei a minha prestei atenção no manual do proprietário, para ver se as revisões estão em dia e levei a uma oficina para levantar o carro e olhas as condições por baixo, como batidas, raspadas, amortecedores vazando e buchas estouradas que são facilmente identificadas com um olhar superficial.

Sobre a Sorento, não sei nada mais também acho um carro muito bonito... se tiver até uns 60 mil km e com todas as revisões em dia na CCS, era de se pensar!!

Usuário
    Entrada
    12/03/2016
    Local
    maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Arnoldo Machado da Cruz Ver Post

Tive essa mesma duvida. Pensei em uma CRV, rav 4 (achei muito caro pro momento), sorento e santa fe, procurando algo em torno de 70 a 80 mil. Mas ai um amigo meu me ligou avisando que sorento dele demorava de pegar, e a concessionaria queria cobrar uns 12 mil reais por uma central nova. moral da historia, esses coreanos sao bons, mas as peças no pos fim de garantia são muito caras. E embora acredite que são bons carros, eu iria de CRV, vide grau de satisfação dos clientes nos varios sites sobre opniao do dono. estou com uma 2012, e muito satisfeito. fica a dica. mas se puder faça um teste drive nas duas!

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Bom dia alguém, teria um contato de auto peças em são paulo para a suspensção da CRV o ano da minha e 2006/2006 a importada ainda com o estepe externo igual a Ecoesport.
    coxim do cambio traseiro, as bucha da bandeja dianteira as duas dos dois lados kit de buchas traseira mais tem dois braço articulados que faz o alinhamento da rodas traseiras. acredito que esses braços devem, não ter as buchas. segue as fotos do braço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Honda CRV 4X4-img_20160405_173744471.jpg   Honda CRV 4X4-img_20160405_174508077.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Bom dia! Saudações amigos!

Essa semana comprei um CR-V EXL 10/10.

Ainda estou me adaptando ao carro e tentando ler e entender o manual. Acontece que, não sei se a antiga dona ativou ou não essa função, se é padrão ou não, mas quando destravo o carro através dos botões na chave, somente a porta do motorista é destravada. Tendo então que abrir a porta e destravar manualmente no botão as outras portas.

Acontece que tenho uma filha pequena e em alguns dias uso o carro para pega-lá na escola e estou ficando com medo de não conseguir "desativar" essa função. Ontem, tive que deixa-lá na calçada com a tia do colégio, destravar o carro, abrir a porta, destravar as outras e só então consegui coloca-lá na cadeirinha.

Já li e tentei fazer todas aquelas opções do manual, na parte sobre travamento e destravamento das portas. Só mudou o jeito de travar as portas ao sair com o carro ou ao parar.

Se alguém puder me ajudar e souber o que tenho que fazer para resolver esse problema, fico agradecido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem