x
Convex Datacenter
Página 63 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Tenho uma Nissan X-Trail e depois do carnaval pego minha Forester 2014 aspirada.
    Andei em praticamente todos os SUV´s e optei pela Forester. O carro me conquistou após o TD. Simplesmente fantástico!
    E pelo fato do custo-benefício. Nessa faixa de preço não encontrei outra SUV com as características da Forester.
    Segundo me disse o vendedor (ainda não pesquisei, mas o farei) nos EUA a garantia é de 10 anos. A nossa garantia é reduzida por conta da baixa qualidade do combustível - mas segundo ele, poderia ser mantida a garantia de 10 anos - não é algo que comprometa tanto o desgaste do veículo.
    E as revisões de fato estão com preço fixado. Tenho a tabela em mãos. Se for do interesse, posso postá-la.

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Pessoal , minha VTR esta chegando aos 40.000 vou fazer a revisão na CSS. Bom em resumo, deveria ir a Curitiba fazer a revisão na CSS USCHI, MAS, ao ligar para la para fazer agendamento e pedir um orçamento da revisão básica fui informado de que o preço seria R$1156,00 (peças e MO) e não os R$506,00 (peças) divulgados no site da subaru. Questionei o motivo e o "consultor" me disse que eles usavam outro esquema melhor e que era mais garantido que o esquema da propria subaru. Bem vamos ver, Oleo Mutul sintetico (5l- R$40,00/l) 10W40, filtro de óleo R$47,00, filtro de cabine R$156,00, arruela do bujão R$3,50, geometria , reaperto da suspensão e verificação das buchas da suspensão, E SÓ! como odem ver, nem de longe chega em peças perto do valor publicado no site, a MO da USCHI para verificação dos itens beira os R$600,00, .....

Hoje liguei na CSS de Ribeirão preto que me passou um orçamento que contempla troca de óleo e filtros de cabine e óleo,arruela, e MO por R$726,00, perguntei que óleo usariam a resposta foi que seria um óleo MINERAL 10W50 recomendado pelo fabricante...

O que mata esse carro não é ele em si, é a incompetência da CAOLHA, nesse caso vou a Ribeirão fazer o básico, ja que em CWB eles querem garfar simplesmente 450,00 a mais que a CSS de Ribeirão Preto..... fica o alerta.
    Abraços.
    Thalles

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Estou prestes a fazer a revisão de 120 mil km da minha Forester. Levei um susto ao questionar o valor da revisão. Somente para a troca da correia dentada (kit correia + tensores) 3.541,42 reais!

Citação Postado originalmente por Alex_GO_DF Ver Post
    Estou prestes a fazer a revisão de 120 mil km da minha Forester. Levei um susto ao questionar o valor da revisão. Somente para a troca da correia dentada (kit correia + tensores) 3.541,42 reais!
    Esse orçamento foi onde? Na autorizada de Brasília que fica no SIA? (Subaru Champion)

Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Valparaiso de Goias/GO
    Foi sim. O pior que a concessionaria de Goiânia fechou. O concorrente mais próximo acho que fica em Belo Horizonte. Deixei o carro lá hoje. A revisão completa sairá por 4200 reais, depois do choro. Daria quase 5000 reais. Tudo isso prá não perder a garantia, porque o kit de correia dentada original nos EUA custa 320 dolares. No mercado paralelo americano tem kit mais completo que inclui até a bomba d'agua por 120 dolares.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    curitiba/PR
    Oi pesoal, sou estranjeiro que mora no sul de Brasil . Comprei un Subaru Forester 11/11 basico automatico com 18 mil KM . E modelo 2011, fui manifacturado em 2011 mas fui comprado e saiu de loja so no final de 2012 . O carro e uma beleza mas estou assustado de consumo. Dentro de cidade faz 5 por litro , nunca imaginei que un carro consumindo tanto. Ja tive carros enormes com motores enormes que gastavam muito menos . Sera que e normal ????????
    Forester 2011 ficha técnica diz que consumo e 9 cidade e 11 estrada

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR

Consumo

Citação Postado originalmente por BIG IVO Ver Post
    Oi pesoal, sou estranjeiro que mora no sul de Brasil . Comprei un Subaru Forester 11/11 basico automatico com 18 mil KM . E modelo 2011, fui manifacturado em 2011 mas fui comprado e saiu de loja so no final de 2012 . O carro e uma beleza mas estou assustado de consumo. Dentro de cidade faz 5 por litro , nunca imaginei que un carro consumindo tanto. Ja tive carros enormes com motores enormes que gastavam muito menos . Sera que e normal ????????

Oi, realmente esse é o consumo que eu também observo na minha , da mesma idade/ano, minha versão é 2.0 tb e os itens a mais não interfere no consumo, entretanto, moro no interior do estado, ruas curtas trajetos curtos carro pesado tração 4x4 permanente, tudo isso tem que ser levado em consideração, na estrada meu consumo fica proximo aso 10,3km/l mas na cidade NUNCA fiz mais que 5.

Thalles

Usuário Avatar de Rick Morais
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por BIG IVO Ver Post
    Big Ivo

Vou dizer o que aconteceu com o meu carro, mas ele não é Subaru. Só para ter uma base.
    O carro do nada começou a gastar gasolina, o que antes fazia fácil 10km/l não conseguia fazer mais que 6km/l.
    Não senti o motor frouxo, mas estava bebendo muito.
    Troquei de posto, coloque gasolina aditivada e nada. fiquei umas 3 semanas rodando com o carro assim.

Aí pedi pro meu sogro, que é mecânico, para dar uma olhada.... ele usou uma maquina de fumaça na entrada do filtro de ar e viu que a borracha que ligava o filtro de ar ao corpo de borboleta tinha um rasgo pequeno causando uma entrada falsa de ar.
    Trocamos a borracha e o carro voltou ao normal.

Não sei se é o seu caso, mas resolvi postar o que aconteceu comigo.

Abraço
    Rick

Olá pessoal, deixei minha Forester 2009/10 2.0 LX para revisão hoje em Brasília e a concessionária queria cobrar R$800,00 pra trocar as pastilhas de freio dianteiras. Como isso não interfere na garantia, vou trocar por fora.

Alguém poderia me ajudar a saber o modelo certo e dar alguma dica de onde comprar?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Hora certa de trocar

Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Olá pessoal, deixei minha Forester 2009/10 2.0 LX para revisão hoje em Brasília e a concessionária queria cobrar R$800,00 pra trocar as pastilhas de freio dianteiras. Como isso não interfere na garantia, vou trocar por fora.

Alguém poderia me ajudar a saber o modelo certo e dar alguma dica de onde comprar?

Obrigado
    Olá kalydor. O subaru mod 2010 (não sei das anteriores) tem uma pastilha de freio que quando chega a hora de trocar faz ruído ao freiar. Se ainda não está fazendo ruido, não é hora de trocar.
    Quanto a lojas,tem uma em que já comprei filtro de ar, deve ter as pastilhas:

ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema

SDS

Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Olá kalydor. O subaru mod 2010 (não sei das anteriores) tem uma pastilha de freio que quando chega a hora de trocar faz ruído ao freiar. Se ainda não está fazendo ruido, não é hora de trocar.
    Quanto a lojas,tem uma em que já comprei filtro de ar, deve ter as pastilhas:

ShowCarParts - Auto Peças Subaru e Assistência Técnica | Compre em nossa Loja Virtual , Acessórios, Borracha e Vedadores, Componentes do Motor, Embreagem, Escapamento, Faróis e Lanternas, Filtros, Freios, Injeção Eletrônica, Peças de Lataria, Sistema

SDS
    Obrigado pela ajuda. Realmente elas ainda não estão fazendo barulho e não senti nenhuma diferença no freio. Talvez seja aquela "precaução" exagerada da concessionária pra faturar logo. De qualquer forma, consegui achar uma pessoa no ebay que vende as pastilhas originais da Subaru e por excelente preço e aproveitei pra comprar loga as traseiras também (as duas com frete sairam por USS 200,00 enquanto só as dianteiras na concessionária sairiam por R$800,00). Depois se quiserem passo o link, ele vende muitas peças originais.

Quando chegar, Vou levar o carro ao meu mecânico de confiança pra ver se realmente precisa trocar.

Abraço

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    Obrigado pela ajuda. Realmente elas ainda não estão fazendo barulho e não senti nenhuma diferença no freio. Talvez seja aquela "precaução" exagerada da concessionária pra faturar logo. De qualquer forma, consegui achar uma pessoa no ebay que vende as pastilhas originais da Subaru e por excelente preço e aproveitei pra comprar loga as traseiras também (as duas com frete sairam por USS 200,00 enquanto só as dianteiras na concessionária sairiam por R$800,00). Depois se quiserem passo o link, ele vende muitas peças originais.

Quando chegar, Vou levar o carro ao meu mecânico de confiança pra ver se realmente precisa trocar.

Abraço
    Kalidor, sugiro levar na Light 4x4 (Guará II) e fale com o Makoto.

Já eu optei por trocar as pastilhas de freio traseiras na concessionária mesmo (R$600,00), mês passado. E estava fazendo barulho quando acionava o freio, parecia um "assobio".
    4X4 Brasil
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem