x
Convex Datacenter
Página 59 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 3876

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Caldara,
    Gratos pelas infos, novamente !
    Ao pegares tua XT nova, viajaste com ela emplacada na cidade de Campinas ou já a pegaste com as placas de tua cidade ? Eu nem sabia que essa última opCáo existia ...Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Caldara,
    Gratos pelas infos, novamente !
    Ao pegares tua XT nova, viajaste com ela emplacada na cidade de Campinas ou já a pegaste com as placas de tua cidade ? Eu nem sabia que essa última opCáo existia ...Abçs.

A XT eu peguei com 22.000km ( está com 40.000km, e coloquei a venda, em busca do mod. novo ). Mas comprei a XS também em Campinas e poderia vir rodando sem placa, somente com a Nota Fiscal. Se não me engano o prazo para emplacamento é de 30 dias, não tenho certeza.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    2005kk,
    Gratos pelas infos. Para o XT, os carimbos de "garantia", nas ccs do Brasil, deve ser aposto a cada que período ou quilometragem, sendo a garantia de 5 anos ? Abçs.

2005KK
    Excelente suas informações, especialmente com relação ao consumo. Não adianta utopias ou médias em situações extremamente favoráveis. O que vale a o dia-dia. Sem mágicas.
    Faltou dizer qual a gasolina que utilizas. comum, aditivada ou premium

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Tipo de gaslina

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post

2005KK
    Excelente suas informações, especialmente com relação ao consumo. Não adianta utopias ou médias em situações extremamente favoráveis. O que vale a o dia-dia. Sem mágicas.
    Faltou dizer qual a gasolina que utilizas. comum, aditivada ou premium
    Como não rodo muito, ao redor de 10000 km/ano, utilizo a aditivada. Talvez dê algum benefício a longo prazo, pois tambem pretendo ter o carro por um bom tempo. Nunca utilizei o premium. Devido ao alto teor de alcool da nossa gasolina e à baixa compressão do motor, (8,5:1 ), feito para durar, não vejo porque utilizar a premium. Talvez se tivesse o STI, com pressão maior no turbo, eu utilizaria o premium.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Caldara,
    Viajaste com o carro já emplacado, então ? Placas de tua cidade (Linhares) ? Conseguiste isto com o despachante da loja de Campinas ? Estas infos são bastante interessantes, uma vez que, muitas vezes, pela webmotors, conseguem-se ver ofertas de carros em outro estado que não o nosso, ofertas essas que poderiam pagar a viagem e com muita sobra, visto os preços dos carros aqui pelo sul serem geralmente, mais elevados do que nos outros estados . Novamente, muito obrigado pelas dicas . Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Caldara,
    Viajaste com o carro já emplacado, então ? Placas de tua cidade (Linhares) ? Conseguiste isto com o despachante da loja de Campinas ? Estas infos são bastante interessantes, uma vez que, muitas vezes, pela webmotors, conseguem-se ver ofertas de carros em outro estado que não o nosso, ofertas essas que poderiam pagar a viagem e com muita sobra, visto os preços dos carros aqui pelo sul serem geralmente, mais elevados do que nos outros estados . Novamente, muito obrigado pelas dicas . Abçs.
    Segundo meu despachante, posso vir rodando com o veiculo sem placa até o destino que está na Nota Fiscal (carro zero). Mas dentro do estado (local do emplacamento) o limite para rodar sem a placa é de 48 horas.

Rodar sem placa é permitido? - AUTO ESPORTE | Serviço
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Caldara,
    Gratos pelas informações ! Serão muito úteis, tanto para mim como para os demais foristas ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Para quem não se importa andar em carros “0”mais antigos, vi que está disponível na webmotors o Forester XT 2,5 2011/2012 com preço anunciado em 113k R$ ! Há alguns dias, o mínimo valor anunciado era 128kR$ !
    Subaru Forester Novos em todo o Brasil é no WebMotors

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Bom Dia Colegas!!

Preciso de uma ajuda/opinião. Minha Forester XT 10/10 irá completar 40.000km e estou decidido a fazer a revisão por conta própria. Dei uma olhada no manual e percebi que aos 40.000km parece que eles recomendam a troca do óleo do diferencial e fluido da transmissão automática. Não sei se estou interpretando errado o manual ou se realmente essas trocas tem que ser feitas. Alguem poderia me ajudar??? Pois se tiver que trocar acho que, infelizmente, vou ter que levar numa concessionária

Usuário
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP

Discrepancia do manual brasileiro

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bom Dia Colegas!!

Preciso de uma ajuda/opinião. Minha Forester XT 10/10 irá completar 40.000km e estou decidido a fazer a revisão por conta própria. Dei uma olhada no manual e percebi que aos 40.000km parece que eles recomendam a troca do óleo do diferencial e fluido da transmissão automática. Não sei se estou interpretando errado o manual ou se realmente essas trocas tem que ser feitas. Alguem poderia me ajudar??? Pois se tiver que trocar acho que, infelizmente, vou ter que levar numa concessionária
    Realmente, no manual brasileiro diz para trocar os oleos com 40000Km, porem os manuais estrangeiros ( EUA, Canadá), dizem que basta inspecionar o nível e completar , indefinidamente.
    O Americano fala que se dirigir em condiçoes severas, troca os oleos dos diferenciais a cada 30000 milhas (54000Km) e da transmissao automática a 15000 milhas (24000 Km) . Condiçao severa seria dirigir muito no anda e para, em estradas de terra ou inverno com neve e gelo.
    A dificuldade maior está no oleo da transmissao automatica. Os do diferencial sao comuns 75W90 que pode trocar em postos de troca de oleo. Minha sugestão seria comprar o oleo na Subaru e fazer todas as trocas em posto de troca de oleo.

Quando? Eu inspecionaria o oleo, e se estiver com a cor e viscosidade normais, iria deixando...Tem as varetas para olhar o nivel. Se olhar com certa frequencia voce vai saber se mudou alguma coisa. Dirigir no barro e água pode contaminar os oleos..

a recomendaçao americana:
    2010 Subaru maintenance schedules and new car break-in period

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Citação Postado originalmente por 2005kk Ver Post
    Realmente, no manual brasileiro diz para trocar os oleos com 40000Km, porem os manuais estrangeiros ( EUA, Canadá), dizem que basta inspecionar o nível e completar , indefinidamente.
    O Americano fala que se dirigir em condiçoes severas, troca os oleos dos diferenciais a cada 30000 milhas (54000Km) e da transmissao automática a 15000 milhas (24000 Km) . Condiçao severa seria dirigir muito no anda e para, em estradas de terra ou inverno com neve e gelo.
    A dificuldade maior está no oleo da transmissao automatica. Os do diferencial sao comuns 75W90 que pode trocar em postos de troca de oleo. Minha sugestão seria comprar o oleo na Subaru e fazer todas as trocas em posto de troca de oleo.

Quando? Eu inspecionaria o oleo, e se estiver com a cor e viscosidade normais, iria deixando...Tem as varetas para olhar o nivel. Se olhar com certa frequencia voce vai saber se mudou alguma coisa. Dirigir no barro e água pode contaminar os oleos..

a recomendaçao americana:
    2010 Subaru maintenance schedules and new car break-in period
    Valeu colega!!
    Liguei para concessionária e me informaram que o plano de revisão está diferente do manual e essa trocas seriam com 60.000km. Na verdade acho que você está correto. Esse óleo da transmissão automatica so precisa ser trocado se tiver sujo. Um amigo meu rodou 120.000km com um Sentra automatico e ele me disse que apenas conferia de vez em quando. O óleo estando limpo não há necessidade de troca.
    Mas obrigado pelas informações. E nesse caso estarei fazendo a revisão num mecanico de confiança aqui da minha cidade. Valeu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem