x
Convex Datacenter
  • #1849
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    E ai Rodolfo, tudo bom? Realmente se o problema não fosse o valor proibitivo de uma Defender, eu iria nela. Sobre as Forester acima de 2009 (modelo SH) recomendo você participar do clube do Subaru... tem informações importantíssimas dessas Forester que ter uma problema gravíssimo de falha na lubrificação e quebra de turbinas.

    Abraços!!!
    Eu tb me cadastrei hoje e não recebi nada de e-mail para concluir o cadastro.
    Porém, consegui fazer e login e criei o tópico de apresentação (Apresentação Rodolfo C2).
    Meu irmão já usa o Forum, mas se vc puder indicar lá tb, ajuda a ter acesso. Valeu!

  • #1850
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Como informação, segue cotação dos amortecedores na loja da Ibirapuera.
    Dianteiro - 840 cada lado (par 1.680,00)
    Traseiro auto-nivelante - 2.696 cada lado (par 5.392,00)
    4X4 Brasil

  • #1851
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kalydor Ver Post
    O preço normal desse Michellin aqui seria 680 cada. Eu nem cogitei o Dueler original porque os meus não duraram nada (minha Forester tem 50k). A loja foi a Griffe, que tem aqui e em Goiânia pelo que sei. Segue aí o link do site deles que mostra a promoção: http://www.griffepneus.com.br/

    Abraço e boa sorte.
    Era uma promoção da própria Michelin... porém, eu perdi!

    Promoção 4x3. MICHELIN, o pneu mais seguro do mercado apresenta sua SUPER PROMOÇÃO!
    Vigente no período de 19/01/2015 a 03/03/2015

  • #1852
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    Fala Samapaio, ta desvirtuando nada não... estamos falando de Forester!!!! hehe

    Tenta de cadastrar de novo e crie um tópico de apresentação. Lá tem umas dicas no primeiro post de como deve ser a apresentação, com nome, localidade e tudo mais.

    Assim que tiver criado o tópico, me fale por aqui que vou lá te indicar!!!

    Valew!
    Muito obrigado Coberllari, consegui fazer o login e criei o tópico.
    http://www.clubesubaru.com.br/forum/...howtopic=51025

    obrigadão
    4X4 Brasil

  • #1853
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Idade
    57
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo C2 Ver Post
    Oi Thalles, estou querendo fechar o carro no máximo na próxima semana. Se quiser, me manda infos do carro.
    Rodolfo, não posso passar MP para você aqui no forum -tem que ter 50 posts -, se desejar falar comigo tente consthalles acrescido de @ do gmail.com Assim podemos falar sobra a minha que [e Aspirada e livre dos problemas do turbo da s[erie 2009 a 2012, pretendo comprar uma nova tamb[em aspirada.
    Grande abra;o.
    Thalles
    4X4 Brasil

  • #1854
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thalles Barroso Ver Post
    Rodolfo, não posso passar MP para você aqui no forum -tem que ter 50 posts -, se desejar falar comigo tente consthalles acrescido de @ do gmail.com Assim podemos falar sobra a minha que [e Aspirada e livre dos problemas do turbo da s[erie 2009 a 2012, pretendo comprar uma nova tamb[em aspirada.
    Grande abra;o.
    Thalles

    Thalles, agradeço a mensagem, mas acabei fechando naquela 2011 branca. Levei o carro numa oficina aqui em SP e realmente estava muito boa, apesar dos seus 83 mil km.

    Agora preciso ver pneu, achei bom preço neste Continental CrossContact LX 215/65 R16 98H
    Alguém já usou este modelo, qual foi a experiência?

  • #1855
    Boa noite pessoal, alguém já abasteceu com a nova mistura de 27% de etanol? eu já rodei 900km com a nova mistura e notei diferença na troca de marchas, senti um delay na aceleração, não sei explicar ao certo o que vem acontecendo, mas esta estranho.

  • #1856
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acalister Ver Post
    Boa noite pessoal, alguém já abasteceu com a nova mistura de 27% de etanol? eu já rodei 900km com a nova mistura e notei diferença na troca de marchas, senti um delay na aceleração, não sei explicar ao certo o que vem acontecendo, mas esta estranho.
    Eu ainda vou descobrir a diferença, pq em viagens não é tão fácil encontrar gasolinas premium. Foi difícil até encontrar quais são elas, pois sempre indicam a Podium. Porém, depender só de uma bandeira de posto não tem como.

    Eu peguei o carro na sexta e não sei qual combustível era utilizado. Parei no posto BR e a Podium estava R$ 4,49. Coloquei apenas um pouco da comum mesmo e fui em outro que estava R$ 4,19. Agora achei outro BR por R$ 3,99 e vou começar abastecer lá.

    Como info, seguem as gasolinas premium:
    BR - Podium (não confundir com Grid)
    Shell - V-Powert Racing (não confundir com V-Power Nitro+)
    Ipiranga - Original Premium

  • #1857
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Idade
    57
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo C2 Ver Post
    Thalles, agradeço a mensagem, mas acabei fechando naquela 2011 branca. Levei o carro numa oficina aqui em SP e realmente estava muito boa, apesar dos seus 83 mil km.

    Agora preciso ver pneu, achei bom preço neste Continental CrossContact LX 215/65 R16 98H
    Alguém já usou este modelo, qual foi a experiência?
    Ok , parabéns pela escolha é um excelente carro, essa semana anuncio a minha aqui nos classificados.
    Abraços.
    Thalles

  • #1858
    -54f74b801ef79ba0257d789369dcce4b.jpg

    To vendendo a minha 2004 com 1" de lift

    Link do ML
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...ester-2004-_JM
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

  • #1859
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Cornélio Procópio/PR
    Idade
    57
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Carrão e muito bem trabalhado Rammster mandou firme na escolha dos componentes da FXT... Show.
    Thalles

  • #1860
    Então Rodolfo,

    Achar estas gasolinas da Shell (racing) e Ipiranga (premium) é muito difícil, senão impossível. E olha que vivo em São Paulo. Então acabo usando a podium, que encontrei até a 3,89. Imagino - e espero - que esta gasolina seja menos adulterada...

    Percebi que no interior, é raro encontrar podium, pelo menos em cidades menores.

    Abraços

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Rodolfo C2 Ver Post
    Eu ainda vou descobrir a diferença, pq em viagens não é tão fácil encontrar gasolinas premium. Foi difícil até encontrar quais são elas, pois sempre indicam a Podium. Porém, depender só de uma bandeira de posto não tem como.

    Eu peguei o carro na sexta e não sei qual combustível era utilizado. Parei no posto BR e a Podium estava R$ 4,49. Coloquei apenas um pouco da comum mesmo e fui em outro que estava R$ 4,19. Agora achei outro BR por R$ 3,99 e vou começar abastecer lá.

    Como info, seguem as gasolinas premium:
    BR - Podium (não confundir com Grid)
    Shell - V-Powert Racing (não confundir com V-Power Nitro+)
    Ipiranga - Original Premium

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade