Olás
Acompanhando as últimas postagens sobre o comparativo com a Santa-Fé, lembrei-me dos vídeos e textos abaixo.
Talvez nem todos saibam, mas a Forester foi eleita o SUV do ano (2014) nos EUA. Feito pela Motor Trend. Acompanho esta equipe e gosto muito e lá o mercado é muito mais competitivo que aqui. Vejam o artigo:
2014 Motor Trend SUV of the Year Winner: Subaru Forester - Motor Trend
2014 Motor Trend SUV of the Year Winner: Subaru Forester - Motor Trend
O vídeo no link abaixo mostra mais detalhadamente como foi feita a eleição.
https://m.youtube.com/watch?v=Lf1KFwjhy-4
Eu já sabia que era um ótimo carro, mas este comparativo me impressionou. Ganhou de BMW, Toyota RAV-4, Buic, Jeep Cherokee, Audi, Acura, Land Rover, Sorento, etc...
Observem, não se trata de comparativo de melhor carro, mas sim de melhor SUV. Entre os vários argumentos temos: custo benefício, economia e capacidade off-road, motor, etc...
Um problema apontado neste comparativo e observado pela esposa do Rogério é a falta de multimidia. Mas parece que já há possíveis opções, vejam:
2014 Subaru Forester 2.0XT Long-Term Update 2
2014 Subaru Forester 2.0XT Long-Term Update 2 - Motor Trend
Para quem tem Iphone, esta é uma melhor opçao em relação aos que vem direto de fábrica. O ApplePlay parece-me ótimo. E não há o que falar da pioneer. Ainda mais com o SIRI entendendo portugues.
Mas vou esperar sair o Navdi, como já postado neste fórum, para ver qual será melhor opção.
Bom, se eu já não tinha dúvida que será meu próximo carro, agora tenho certeza para recomendar fortemente para quem quer uma SUV.
Abraços
Daniel