Boa noite, qual marca do kit de embreagem vocês indicam para a sorento 2006 140cv? E se possível poderiam me mandar o modelo?
Não lembro se tu já postou o chassi da tua....mas é bom ver qual o modelo antes de comprar. A Sorento usa mais de um tipo de embreagem....é uma salada. Eu comprei o kit da 140cv e não era o certo dela. Pra minha sorte, a embreagem não estava ruim, era só o rolamento, mas acabei ficando com um guardado que não me serve.
Ela tem embreagem com e sem molas no disco, e daí muda também a prensa.
Não lembro se tu já postou o chassi da tua....mas é bom ver qual o modelo antes de comprar. A Sorento usa mais de um tipo de embreagem....é uma salada. Eu comprei o kit da 140cv e não era o certo dela. Pra minha sorte, a embreagem não estava ruim, era só o rolamento, mas acabei ficando com um guardado que não me serve.
Ela tem embreagem com e sem molas no disco, e daí muda também a prensa.
Bom dia o chassi da minha é Sorento 2006 EX 2.5 CR3 Chassi: KNAJC521565617865
Valeu ffsias eu achei um cara vendendo mas o codigo é 252124A401 diz ser da Sorento 04/09 mas pelo jeito essa correia é diferente
Brother, o melhor a fazer é retirar a correia e levar na hora da compra. Lá eles medem e aí não vai ter problema.
Veja o exemplo do meu carro: pelo nº do chassi na CCs seria a 7PK2285. Pois bem, quando precisei trocar, levei a que estava no carro e a que serviu foi a 7PK2265.
Outra coisa, não esqueça de verificar o estado do rolamento das polias. Se estiverem roncando troque logo para evitar problemas maiores.
Eu consultei no site que o ffsias postou e tanto a 252124A400 como a 252124A401 deu que a correia é a 7PK2255 e tambem na koraps deu a mesma peça depois posto para vcs se deu certo, com certeza ja conversei com meu mecanico ele irá verificar a condição dos rolamentos e do esticador aparentemente eles estão ok mas na hora ele verifica.
Postado originalmente por GENETICO10
Brother, o melhor a fazer é retirar a correia e levar na hora da compra. Lá eles medem e aí não vai ter problema.
Veja o exemplo do meu carro: pelo nº do chassi na CCs seria a . Pois bem, quando precisei trocar, levei a que estava no carro e a que serviu foi a 7PK2265.
Outra coisa, não esqueça de verificar o estado do rolamento das polias. Se estiverem roncando troque logo para evitar problemas maiores.