Amigos estou fazendo uma revisão pesada na sorento porque ela vai para um sítio no interior do meu Estado, tive alguns prolemas com ela não tinha força e soltava bastante fumaça preta, levei na concessionaria e condenaram o cabeçote, levei em outra oficina e fizeram o serviço, ela ficou ótima andando normal como antes. Bom vou colocar aqui o orçamento que a oficina me passou e gostaria de saber de vocês se paguei muito caro.
Bom dia a todos. Venho lendo o fórum de vocês desde o início pois estou pesquisando se compro ou não uma sorento diesel, minha intenção é pagar uma automática 2008 ou 2009. Sou meio bocó nesse negócio de manutenção e vejo que vocês fazem muita coisa por conta.... Pergunto então se vale a pena quem não entende bulhufas pegar um carro desses?
Acho o carro muito legal, tenho uma Tucson e bebe horrores e estou procurando uma alternativa mais econômica sem precisar me desfazer da altura maior, mas que não me cause dor de cabeça. Obrigado
Tu não faz a manutenção da Tucson, correto? A questão é que tu vais ter que achar um mecânico de Diesel, quando precisar. Eu, assim como outros aqui, faço porque gosto. Já trabalhei como mecânico e sempre gostei desta função.
Essa que eu acredito ser a grande questão, achar um bom mecânico ainda antes de comprar pra ter um apoio e ver se o carro está bem cuidado.Alguma sugestão aqui pra serra?
Boa tarde amigos, bom já postei algumas vezes que estou fazendo uma grande manutenção na minha Sorento 2006 EX 2.5 CR3, irei levar ela para um sítio que tenho no interior do meu Estado(Pará), e só poderei trazer ela para capital a cada 8 meses para fazer manutenção; Trocas de oléo e filtros consigo fazer no sitio, por isso essa revisão grande no motor do carro. Agora estou atrás de algumas peças:
PEÇAS:
- Eixo Balanceador
- Kit de corrente
- Tampas da corrente inferior e posterior
Alguém sabe o número dessas peças na concessionária ou sabe onde consigo comprar pela internet?