x
Convex Datacenter
Página 19 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1101
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    lance ofertado pra esse mes 16mil, se nao sair este me acho q eu infartooooooo!
    mais de 50%do valor
    Raphael!
    Acho que vc tá tendo uma crise emocional!
    Se não sair... Vc morre?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

sim joao, se o quad nao sair ate o meio de novembro acho q moro de anciedade

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Raphael,

Não desanimamos não. É que as coisas estão meio corridas aqui por SP. Este fds tem trilha por aqui. Vamos sujar um pouco os brinquedos.

Depois colocamos fotos.

Quanto ao seu quadri, fico imaginando a ansiedade que vc está. Mas aguenta firme e tasca outro lance alto na próxima reunião.

Um abraço e boa sorte.
    Trilha feita!!!
    Estávamos em 8 quadris. Fizemos a Trilha do Percy, Rio do Ouro e Cachorro Louco. Todas elas na região do Riacho Grande/SP.

Assim que eu receber as fotos que a galera tirou, posto aqui no fórum.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Domingo tem a trilha do catonho no RJ! Assim q voltar coloco as fotos.

Abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Domingo tem a trilha do catonho no RJ! Assim q voltar coloco as fotos.

Abs
    Boa!!
    Vc vai no Catonho e eu vou levantar a prova rally Unijeep em Petropolis!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Trilha feita!!!
    Estávamos em 8 quadris. Fizemos a Trilha do Percy, Rio do Ouro e Cachorro Louco. Todas elas na região do Riacho Grande/SP.

Assim que eu receber as fotos que a galera tirou, posto aqui no fórum.

Um abraço,
    e ai alexandre...como foi a trilha ?pena que eu nao pude ir...fui padrinho de casamento do meu cunhado...mas na proxima o fodao de botucatu nao falha

abracos

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    e ai alexandre...como foi a trilha ?pena que eu nao pude ir...fui padrinho de casamento do meu cunhado...mas na proxima o fodao de botucatu nao falha

abracos
    Renzo,

A trilha foi ótima. Entramos na primeira delas depois das 10:00 e por volta das 17:00 já estávamos de volta ao local onde deixamos os carros.

Não tivemos nenhuma quebra. Apenas dois amigos acabaram se molhando um pouco pois resolveram examinar as proteções inferiores de suas respectivas máquinas e acabaram, digamos assim, "dando" uma capotadinha em uma piscina de lama!!!! Inclusive pudemos constatar que os pneus, proteções, cardãs e outras peças inferiores estavam todas em bom estado de conservação!!! kkkkkkkkkkk

Vale lembrar que conseguimos fazer estas três trilhas neste tempo pois uns camaradas do interior de SP não vieram conosco. Senão, estaríamos na trilha até agora.

[]'s aguardando porradas!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Senhores ATVs,

Alguem saberia me dizer se a manutenção do Quad Honda Fourtrex e Yamaha Grizzy ambos 350 são parecidas em relação a preço e acesso a peças?

Obrigado,

Luiz

Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Senhores ATVs,

Alguem saberia me dizer se a manutenção do Quad Honda Fourtrex e Yamaha Grizzy ambos 350 são parecidas em relação a preço e acesso a peças?

Obrigado,

Luiz
    Luiz,

Ainda não tenho muitas referências com relação ao custo de manutenção do Grizzly 350 pois não tenho muitos amigos que estejam utilizando este modelo.

Quanto ao FourTrax, o custo é praticamente zero. Pelo menos, de todos os amigos q eu tenho, nenhum leva para fazer revisão. É mais ou menos, faça você mesmo!!! Para vc ter uma idéia, tem um amigo meu que foi completar o óleo do FourTrax dele depois de 3 anos de uso. Ele nunca havia trocado o óleo do quadri e ele continua lá, firme e forte.

Referente a peças de reposição, acredito que você não terá problemas pois existem duas grandes fábricas fazendo importação oficial. Portanto eles têm que garantir peças de reposição.

Espero ter ajudado.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho um Grizzly 350 com poucos meses de uso, ate agora gastei R$ 120,00 na revisao de 1 mes e R$ 30,00 na de 3 meses.
    Eu capotei com ele e por isso gastei R$ 580,00 para comprar a carenagem dianteira nova. Não instalei ela, simplesmente consertei a quebrada com rebite e chapas de aluminio e estou muito feliz assim.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Tenho um Grizzly 350 com poucos meses de uso, ate agora gastei R$ 120,00 na revisao de 1 mes e R$ 30,00 na de 3 meses.
    Eu capotei com ele e por isso gastei R$ 580,00 para comprar a carenagem dianteira nova. Não instalei ela, simplesmente consertei a quebrada com rebite e chapas de aluminio e estou muito feliz assim.

Abraços,
    Sandrão tem fotos do Catonho??

abs

Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Valeu pessoal pelas informações!! Estou pesquisando a compra de um novo brinquedo!!

Abraços e boas trilhas!

Luiz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem