x
Convex Datacenter
Página 13 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1101

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pessoal

Onde rola uns encontro de Quadri aqui pelo RJ?

Abs
    Bruno,

Sei que tem uma concessionária em Niterói que marca alguns passeios e coisas do tipo. Vou tentar descobrir qual o nome e te informo.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    Fala pessoal, tenho uma novidade pra contar, fiz o consorcio na yamaha e acabei pegando um Raptor 700r!!!!!!!!!!!!!

estou muito ancioso pra que chegue logo,poder andar na areia, correr em estradas de barro, zerinhos, andar de duas rodas...

sou do interior do rio, macaé - rj

se tiver algum encontro me falem que vou com certeza!!!!

abraço a todos!
    Raphael,

Parabéns!!! Comprou uma excelente máquina. Que anda pra kct!!!. Na minha opinião, é o melhor ATV esportivo na atualidade. Este motor é show de bola!!!

Um abraço,
    Alexandre K

NOVIDADEEEE!!!!!!

a Yamaha acabou de lançar os modelos 2008!!!!
    o 700 que vou pegar agora vai vir com amortecedor a gas igual ao dos 450 e cores mais bonitas em todos os modelos!!!!!!!

nem queria!!!!!

[] ancioso pra andar voado de ATV na areia

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    NOVIDADEEEE!!!!!!

a Yamaha acabou de lançar os modelos 2008!!!!
    o 700 que vou pegar agora vai vir com amortecedor a gas igual ao dos 450 e cores mais bonitas em todos os modelos!!!!!!!

nem queria!!!!!

[] ancioso pra andar voado de ATV na areia
    Raphael!
    Vc tá pulando de alegria né?

Já chegou? Poste foto do ATV!

Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

nao, ainda nao chegou joao, fiz o consorcio dele e agora no final do mes sera o sorteio....
    como vou dar praticamente 50% do valor do raptor 700, eh praticamente certo q eu seja contemplado, depoois disso demora no maximo 15 dias pra chegar!
    sim estou louco pra andar!mal posso esperar!
    eheheheh

nao, ainda nao chegou joao, fiz o consorcio dele e agora no final do mes sera o sorteio....
    como vou dar praticamente 50% do valor do raptor 700, eh praticamente certo q eu seja contemplado, depoois disso demora no maximo 15 dias pra chegar!
    sim estou louco pra andar!mal posso esperar!
    eheheheh
    Raphael,
    Mais uma ótima notícia. Que legal que vc já vai pegar o 2008. Será que virá a opção de branco e vermelho? Este é muito bonito.

Não se esqueça de comprar os equipamentos de segurança hein!!! Capacete, bota, roupa de motocross com camisa de manga comprida, colete, joelheira, cotoveleira, etc. Eles são extremamente indicados para o uso de qq quadri, ainda mais os esportivos.

Um abraço,
    Alexandre K

sim, ja esta tudo preparado, so optei por nao usar joelheira e cotoveleira...sera q vai ser necessario?
    tenho todos os videos huevos e nao vi nenhum cara usando este equipamento...

estou anexando algumas fotos...
    primeira foto raptor 2007 azul
    segunda foto raptor 2008 azul
    terceira foto raptor 2008 cinza
    quarta foto raptor 2008 branco (vendido la fora)
    quinta foto raptor 2007 branco (vendido la fora)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-raptor-2007.jpg   Quadriciclos / ATVs-raptor-2008.jpg   Quadriciclos / ATVs-raptor-cinza.jpg   Quadriciclos / ATVs-raptor-2008-se.jpg   Quadriciclos / ATVs-raptor-2007-se-branco.jpg  

raptor 2007 laranja (vendido la fora)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-raptor-2007-se-laranja.jpg  

Qual Foi A Cor Que Vc Optou??/

Nossa Tem Um Mais Lindo Do Que O Outro...

como havia dito, as cores disponiveis aqui no brasil, é o azul e o cinza....

estou optando pela cor cinza pois quero plotar(adesivar) ele de preto fosco deixando somente as partes em vermelho...
    se a yamaha nao tiver pronta entrega o jeito sera pegar o azul mesmo, mas a preferencia esta no cinza....

todo mundo tem o azul e como gosto de ser "diferente" o cinza suja menos e por ele ser todo de uma cor o adesivo preto q vou colocar combinaria mais com o cinza q ficaria exposto por dentro dos paralamas...nao sei se entendeu...
    4X4 Brasil

Ah Entendi Sim Perfeitamente...
    é Mesmo Nunca Vi Ninguem Com O Cinza Aqui No Brasil...mais Vai Saber Ne?1...as Vezes Vc Será O Primeirooo.....uhuahauhauu.....vamos Combinar Uma Trilha Algum Dia Com O Pessoal....
    é Isso Aí...
    Abração Pra Vc...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Boa Rapha!
    Vc está em contagem regressiva!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem