x
Convex Datacenter
Página 68 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1101

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    cara va de grizzly, eu acho yamaha mais confortavel e confiavel
    Raphael,
    Gryzzly, só se for o 700.
    Eu já tive a oportunidade de andar num Grizz 350 em trilha e posso te dizer que para um cara com o meu peso (100kg), ele sentiu o peso. Já o velho e bom FourTrax 350 conseguia me levar na boa!!!

Por isso, precisa ser definido qual o tipo de uso que será feito do quadri. É inegável a vantagem do câmbio CVT do Yamaha quando se fala em conforto ao pilotar. Mas se precisar de robustez e muita força, o honda com certeza tem mais.

Abraços.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por pietropolizzo Ver Post
    Mais amigos, tenho dúvidas em que quadri comprar, o grizzly 350 ou trx 420, a questão da injeção eletrônica, da alguma vantagem para o trx? e outra coisa, no yamaha, a questão do 4x4 ser no botão, com trepidação, ele pode pifar?
    É difícil dizer se é melhor ou pior. Teoricamente é melhor. Porém, imagina a situação: vc está no meio de uma trilha e acontece uma pane elétrica em algum módulo. A chance de vc conseguir resolver num quadri injetado é menor do que se fosse um quadri carburado. Mas isso serve para qq tipo de veículo.

Portanto, se tiver injeção, tem que ter manutenção em dia.
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Agradecimentos: 0

Agora Sim, Embarcado Num 4x4

BOA NOITE SENHORES!!!

ENTAO, DEPOIS DE MUITO OLHAR E LER TODO O SITE DO FORUM NAMORANDO E VENDO O QUE PODERIA COMPRAR, UM JEPE OU UM ATV,
    ENFIM FAZ UMA SEMANA E HOJE ME CADASTREI PRA DIZER QUE ESSE BRINQUEDÃO É O BIXO, JA QUE SOU TOTALMENTE INSANO, AGORA TO DENTRO E NUNCAMAIS SAIO DESSA VIDA 4X4.
    FECHEI NEGOCIO COM UM FOURTRAX 4X4 350 2006 COMPRADO SÓ EM 2008 COM 6 MESES DE USO,
    TO ANIMADÃO AGORA PRA ARRUMAR UNS PARCEROS DE LAMA!!!
    AGORA É SÓ DIZER A ONDE E QUANDO RSSSS
    VALEUUUUU RAPAZIADA

Esse é o espírito

Negócio é meter, mas não meter, meter, meter, só meter!

Abraços e bem vindo ao clube!

Obs.: EXCELENTE MÁQUINA!!! NÃO VAI TE INCOMODAR E VAI DAR SHOW NOS OUTROS!!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    show de bola meu camarada!
    AGORA TA FALTANDO TRILHEIROS PRA COMEÇAR A FAZER UAMS TRIPS MAIS LONGAS E COM COMPANHEIROS DE QUADRI, POIS POR AQUI FIZ 2 TRILHAS , MAS COM A TURMA DA MOTO, NÃO É A MESMA COISA!
    HA E É CLARO METER METER E METER DEIXO PARA OS CAROÇINHO DAQUI DA AREA!! KKKKK
    MAS CLARO METER DE LEVE COM O QUADRI , POIS TAMBEM DEVO CUIDAR DELE E TAMBEM O BRINQUEDO É MEIO ARISCO E SE QUEBRAR POR MAU USO , NÃO É MINHA FILOZOFIA !!TEMOS QUE FAZER UM CARINHO NA MAQUINA TAMBÉM, CERTO MANO ?
    ABRAÇÃO

Certo Mano! huahauhauhahuauha

Uma trip legal de fazer é andar pela costa! Nós saímos de Tramandaí e fomos até o Chuí via beira-mar, muito massa!

Abraço.

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Po Que Irado!
    Po Anota Ai Meu Email E Quando Souber De Eventos De Quadri Que Possamos Participar ,me Diga! Que Ai Me Planejo E Quem Sabe Poderei Ir Participar Dessas Trips!!! Abraço

Pode deixar! Aviso sim!

Agora pros amigos que gostam de ATV. Olha que bonito o que eu fiz na Trilha de Santa Cruz do Sul, duas semanas atrás. Sensacional, uma hemorragia de prazer como diz um amigo meu. Segue o vídeo:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=jOVpDSjN1aE&feature=related[/ame]

Abraços.

Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pode deixar! Aviso sim!

Agora pros amigos que gostam de ATV. Olha que bonito o que eu fiz na Trilha de Santa Cruz do Sul, duas semanas atrás. Sensacional, uma hemorragia de prazer como diz um amigo meu. Segue o vídeo:

Abraços.
    Depois dessa capotada aquática o quadri sobreviveu???

Sim, tiramos toda água dele e fizemos funcionar de novo!!! Fiz o resto da trilha com ele. Mas não recomendo tentarem fazer isso em casa! ahahahah

Abraços.

Mas o bom do quadri é isso!!! Vários amigos já brincaram de submarino com eles e foi só tirar a vela, secar o filtro, ligar e ir embora!!!
    Alexandre K

É o apelido dele agora é submarino! ahahahahhaahahah

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem