x
Convex Datacenter
Página 69 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1101
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Sim, tiramos toda água dele e fizemos funcionar de novo!!! Fiz o resto da trilha com ele. Mas não recomendo tentarem fazer isso em casa! ahahahah

Abraços.
    Arthur já vi em outros tópicos que você tem um grizzly 350 e um brp 400 max. A diferença é de apenas 50cc, mas no uso parece ser maior? O motor 400 do BRP satisfaz ou o 400 max é um pouco pesadão para esse motor?
    Estou te perguntando isso porque também tenho um grizzly 350 que acabei de comprar e no geral estou satisfeito, mas pro futuro pretendo compra um brp 400 max xt, e hoje andei em um 650 max 2007 e fique impressionado com o quadri. Super macio, super nervoso, um torque maravilhoso, mas me disseram que o motor 400 é pouco para esse modelo.
    E com relação a quentura na perna esquerda que o grizzly tem, acredito que seja um problema comun nos quadris, afinal não tem onde esconder o motor. O BRP também tem esse problema? O 650 que andei, segundo o dono da loja tem esse problema pelo fato do motor ser em "V", que aliás volto a frisar, "que motor maravilhoso" Também, são dois cilindros e oito válvulas né.
    À propósito o quadri que tomou o capote na trilha de Santa Cruz foi o grizzly?

Pode deixar! Aviso sim!

Agora pros amigos que gostam de ATV. Olha que bonito o que eu fiz na Trilha de Santa Cruz do Sul, duas semanas atrás. Sensacional, uma hemorragia de prazer como diz um amigo meu. Segue o vídeo:

Abraços.
    Cara que maaaneiro, voce poderia me avizar quando surgir umas trilhas aê
    To comessando comprei meu quadri a uns 5 meses e to adorando isso
    voce vicia, quando chega quinta feira nao vejo a hora de chegar o final de semana para ir para a fazenda ueheuheuheuheuhe
    Exeste algum clube que faz trilhas aqui no estado de sao paulo na regiao de braganca campinas por ai?
    abraços

Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Arthur já vi em outros tópicos que você tem um grizzly 350 e um brp 400 max. A diferença é de apenas 50cc, mas no uso parece ser maior? O motor 400 do BRP satisfaz ou o 400 max é um pouco pesadão para esse motor?
    Estou te perguntando isso porque também tenho um grizzly 350 que acabei de comprar e no geral estou satisfeito, mas pro futuro pretendo compra um brp 400 max xt, e hoje andei em um 650 max 2007 e fique impressionado com o quadri. Super macio, super nervoso, um torque maravilhoso, mas me disseram que o motor 400 é pouco para esse modelo.
    E com relação a quentura na perna esquerda que o grizzly tem, acredito que seja um problema comun nos quadris, afinal não tem onde esconder o motor. O BRP também tem esse problema? O 650 que andei, segundo o dono da loja tem esse problema pelo fato do motor ser em "V", que aliás volto a frisar, "que motor maravilhoso" Também, são dois cilindros e oito válvulas né.
    À propósito o quadri que tomou o capote na trilha de Santa Cruz foi o grizzly?
    Opa, o quadri que eu virei na água é um Kawasaki Praire 400 2001.

Quanto ao Bombardier 400 Max, bueno, é um baita quadri. Eu prefiro andar com ele do que com o Grizzly. O Bombard também tem reduzida e isso ajuda muito.

Claro que o quadri é mais pesado que o Grizzly, são 40 kg de diferença, mas não considero muito. Mas o desempenho dele é superior. Com o Grizz tu acelera e ele demora a responder e parece que anda a fogado, o Bombard é bem mais nervoso e esperto e a reduzida ajuda um monte na hora do pega par capar. Agora um Bombard 800, esse sim deve ser o canal.
    E sobreo aquecimento, o Grizzly esquenta pra caramba, assim com o nosso Fourtrax 350 também. O Bombard esquenta, mas bem menos. Mas dá pra sentir bem o calor na perna quando tu tá a favor do vento, na praia a gente ia a favor do vento e esquentava, na volta nem sentia nada. E nas trilhas eu não sinto nada.

Abraço.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Cara que maaaneiro, voce poderia me avizar quando surgir umas trilhas aê
    To comessando comprei meu quadri a uns 5 meses e to adorando isso
    voce vicia, quando chega quinta feira nao vejo a hora de chegar o final de semana para ir para a fazenda ueheuheuheuheuhe
    Exeste algum clube que faz trilhas aqui no estado de sao paulo na regiao de braganca campinas por ai?
    abraços
    Cara, aí em São Paulo quem sabe de trilhas e clubes é o AKPG. Eu sou do RS e aqui a gente tem algumas trilhas de quadriciclo, mas a gente vai também nas trilhas de jipe, que tem muitas aqui no RS.

Abraço.

Cara, aí em São Paulo quem sabe de trilhas e clubes é o AKPG. Eu sou do RS e aqui a gente tem algumas trilhas de quadriciclo, mas a gente vai também nas trilhas de jipe, que tem muitas aqui no RS.

Abraço.
    Valeu cara Vou falar com ele. abraços

Citação Postado originalmente por Victor420 Ver Post
    Valeu cara Vou falar com ele. abraços
    Victor,

Aqui em SP nós costumamos andar ao menos uma vez por mês. Temos uma turma demais de 20 quadriciclos.

Andamos muito na região do Riacho Grande, Trilha do Verde/Camel no começo da BR 116 e na região da Serra da Cantareira.

Eu ando as vezes na região de Extrema/MG onde tenho sítio. Porém lá é só estradinha de terra. Nada muito radical.

Qualquer hora que tiver a oportunidade de estar aqui por SP, podemos tentar marcar algo.

Outra coisa, acesse o site www.atvclube.com.br. Ele está desatualizado mas você poderá ver algumas fotos das trilhas que já fizemos.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Opa, o quadri que eu virei na água é um Kawasaki Praire 400 2001.

Quanto ao Bombardier 400 Max, bueno, é um baita quadri. Eu prefiro andar com ele do que com o Grizzly. O Bombard também tem reduzida e isso ajuda muito.

Claro que o quadri é mais pesado que o Grizzly, são 40 kg de diferença, mas não considero muito. Mas o desempenho dele é superior. Com o Grizz tu acelera e ele demora a responder e parece que anda a fogado, o Bombard é bem mais nervoso e esperto e a reduzida ajuda um monte na hora do pega par capar. Agora um Bombard 800, esse sim deve ser o canal.
    E sobreo aquecimento, o Grizzly esquenta pra caramba, assim com o nosso Fourtrax 350 também. O Bombard esquenta, mas bem menos. Mas dá pra sentir bem o calor na perna quando tu tá a favor do vento, na praia a gente ia a favor do vento e esquentava, na volta nem sentia nada. E nas trilhas eu não sinto nada.

Abraço.
    Valeu pela sua opnião, vai pesar quando fizer minha troca futuramente. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    23/10/2007

achei!!

Pra quê um Fourtrax ou Grizzly!
    Achei o quad dos meus sonhos!......ou pesadelos rsrsrs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PT9LWQu7yJk&feature=related[/ame]

Já tinha visto também! Pra quem quer só brincar e inventar é o canal.

O Avõ dos quadris

Kettenkrad, foi um misto de moto e tanque usada pela Alemanha na Segunda Guerra Mundial como transporte e reboque para pequenas cargas. Possuía esteiras em vez da roda traseira. Foi construída pela NSU, fábrica de motores alemã no início de 1940. Possuía um motor Opel de 1.500 cc e 36HP. Seu peso era em torno de 1.200kg e sua capacidade de carga era de 400kg e tração; 800Kg. Com uma autonomia de 260 Km e velocidade máxima de 70 Km/h, mostrou-se bastante versátil e útil em todos os teatros de guerra, principalmente nas areias da África e na lama do inverno Russo. Foram construídas 8.300 unidades.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-kettenkrad_1.gif   Quadriciclos / ATVs-kettenkrad_2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Tinha aberto um tópico perguntando qual quad comprar, mais acho que aqui é o mais apropriado.

O uso do quadriciclo se dara em praias e dunas trilhas pesadas nunca ai eu vo no carro, de partida ja optei pelo raptor 700,

Quaria saber se ele vai tão bem na duna quanto um quad 4x4, ja andei em 4x4 na duna e não fiquei na mão nenhuma vez se eu não me engano era um polaris scrambler.

Agora irei comprar um quadricilo novo e queria saber se compro um 4x4 ou um 4x2, ambos serão o 700cc.

Usuário
    Entrada
    12/09/2008
    Pessoal estou afim de comprar um Quadriciclo para me locomover na cidade andei vendo que a legislação ta mudando e em breve eles estaram liberados para a rua mas não é isso que quero saber, pois sou biologo e gostaria de utilizar o meu quadriciclo tanto pro dia a dia na cidade quanto pra ir no campo andei vendo este modelo o que acham?

http://www.ameamazonas.com.br/voce/d..._quadri250.pdf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem