x
Convex Datacenter
Página 61 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1101

Eaí pessoal. viram quem tá patrocianando o fórum aí embaixo?!

Baita banner do novo Honda Fourtrax 420cc.

Eu já achava uma máquina, agora investindo no fórum então.

Párabens a Honda por saber onde está investindo e melhor que isso só se tivesse um responsável pelo quadriciclo pra trocar umas idéias aqui pelo fórum.

Abraços.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Eaí pessoal. viram quem tá patrocianando o fórum aí embaixo?!

Baita banner do novo Honda Fourtrax 420cc.

Eu já achava uma máquina, agora investindo no fórum então.

Párabens a Honda por saber onde está investindo e melhor que isso só se tivesse um responsável pelo quadriciclo pra trocar umas idéias aqui pelo fórum.

Abraços.
    x2!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

ai galera, nao sou muito de ATV's mais navegando no tubo hoje vi esse q pra quem curte deve ser maneiro, ATV e JETSKY em um só! rs

vlww

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Nq8Fn55axd4&feature=related[/ame]

Este quadri / jet é muuuuito louco. Só que ele não serve para trilhas pesadas pois é muito baixo. Agora imagina um destes nos lençois..... Deve ser a melhor coisa do mundo!!!!

Abraços,
    Alexandre K

Eita !!!! Só falta voar. rsrsrsrs

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    e o melhor de tudo é facil pra ficar limpo depois da trilha mista hehehe

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

só é muito baixo mesmo...sera q tem lift?? rsrs esquema seria um jipe assim...

vlwww

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Opa... bom dia...

Pessoal, a alguns dias perguntei sobre o quadri estar pesado e com direção tremida em velocidades amis altas...

então respondendo algumas perguntas...

Eu lavo ele sim td final de trilha ...

a diração tremida pode ser em funçao das rodas estares um pouco machucadas de pedras...

e o fato dele estar pesado era realmente problema de freio...

Obrigado a atenção de todos...

abraaaaçosss

( meu amigo ta esperando chegar o 420 dele, assim que chegar eu posto as ipressões... )

valewwww
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Opa... bom dia...

Pessoal, a alguns dias perguntei sobre o quadri estar pesado e com direção tremida em velocidades amis altas...

então respondendo algumas perguntas...

Eu lavo ele sim td final de trilha ...

a diração tremida pode ser em funçao das rodas estares um pouco machucadas de pedras...

e o fato dele estar pesado era realmente problema de freio...

Obrigado a atenção de todos...

abraaaaçosss

( meu amigo ta esperando chegar o 420 dele, assim que chegar eu posto as ipressões... )

valewwww
    Camilo,
    Fique atento pois o FourTrax tem um acabamento de borracha na panela do tambor de freio, que evita a entrada de barro dentro do freio. Também existem alguns acabamentos de borracha na presilha que prende as lonas de freio, e se estas borrachas forem danificadas, pode acabar entrando pó e barro dentro da panela.

Tem que ficar de olho!!!

Um abraço,
    Alexandre K

Semana passada meu pai comprou dois quadris que entraram meio de barbada num brique aí.

Um Bombardier Traxter 2001 500cc e um Polaris Sportsman 2000 500cc. O Bombardier tá funcionando legal e, o Polaris pelo que eu ouvi estava sem o relé de partida e sem bateria.

Teve trilha esse findi e fui com o Traxter. Se vocês não sabem certo, esse Traxter troca as marchas na mão. No começo é meio complicado acertar os tempos, mesmo eu tendo um Fourtrax.

Mas o mais legal do Traxter é que na frente ele tem um baita porta objetos que eu improvisei de "geladeira". Fechei o furo embaixo que tinha, e consegui por 25 latinhas, mais 6 garrafas de água e gelo! E ficou o canal!

Alguém de vocês conhecem esses quadris?! Tem mais algumas dicas ou sei lá sobre eles?

Abraço

Arthur

Este Traxter eu não conheço.

Mas o Sportsman 500 eu conheço muito bem. Comprei um para meu filho, camuflado, edição espcial, Remington, em 2000. Vendi em 2004.
    É um bom quadri, até começar a quebrar. Aí a brincadeira fica cara, por falta de peças.
    É ótimo no barro, com boa tração e ótimo vão livre. Com bons pneus, é difícil parar.
    Muito confortável, parece um Landau, de tão macio.
    Tbém é muito pesado, então tenha um bom guincho para sair dos enroscos.
    Boa sorte.

Ronaldo

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS

Talking

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    ......Mas o mais legal do Traxter é que na frente ele tem um baita porta objetos que eu improvisei de "geladeira". Fechei o furo embaixo que tinha, e consegui por 25 latinhas, mais 6 garrafas de água e gelo! E ficou o canal!

Alguém de vocês conhecem esses quadris?! Tem mais algumas dicas ou sei lá sobre eles?

Abraço
    Coloca umas fotos......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem